ROUBO assalto da Soa na WR

  • Iniciar tópico DeletedUser12382
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12382

Convidado
que a Soa tinha feito mil denúncias contra a WR eu ja sabia...

que ficavam (e ainda ficam) recrutando os membros WR pra lá eu sabia também

mas roubar propriedade intelectual já é demais

de manha eu coloquei esse tutorial disponível para a WR no tópico da aliança

http://tinyurl.com/aprendendoabatalhar

e agora hoje a noite fico sabendo que o jogador dean winchester ROUBOU o meu tutorial e ainda teve a FALTA DE CARÁTER de retirar os créditos

sem nem ter que dizer que pra ter acesso ele só pode ter visto o topico por meio de um spy ne?
ja ate sei quem eh... que falta de... de... aff nem sei de que... to de cara...

olhem aí o link deles

http://www.slideboom.com/presentati...HA?pk=7894-4af3-e821-a8e2-398c-d5de-e1c2-5b93

(edit em 00:22 21/06/11 --> tiraram o tuto sem meu nome do ar... pelo menos isso)

fala sério heim!!!

CADE O CARÁTER??????

se não tem a capacidade de fazer algo assim ou de pensar por só só pelo menos deixe os créditos do cara que tem a capacidade de fazer

isso vindo de uma aliança que tinha até hoje uma relação amigável com a WR

acho que o mundo 5 está prestes a ter uma reviravolta...

espero o pedido publico de desculpas por parte do LADRÃO que teve a coragem de retirar os créditos...

e antes que falem... nem ligo tanto pro tuto... nem eh lá essas coisas... mas TIRAR OS CRÉDITOS É UM TAPA NA MINHA CARA!! É UM DESAFORO!!!

eh... assim fica difícil... so eu remando contra a maré... assim fica dificil defender...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Um aliado da ETF no m4 meu aliado
que por sinal tá jogando de spy na Knoas e o mesmo me passou já o link no slidebomm com usuário e senha para alterar tanto que nem alterei nada do conteúdo apenas coloquei como tutorial que alguem me passou do site de upload, não seria eu ingênuo de ROUBAR
como estou sendo acusado .algo que vc diz que fe.
e passar para toda SoA , então se ele ta de spy pela knoas e ta na SoA que que eu posso fazer?
como que eu vo sabe?

Do jeito que me passaram eu entreguei , não mudei "nada"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12382

Convidado
se isso é verdade quem eh essa pessoa?

ao invés de editar clica em responder..

senão o topico fica sem sentido... uma resposta em cima de uma pergunta

"aliado da ETF" pra mim não é nome

se não foi voce quero saber quem fez

é muito sério isso fiquei um tempão mexendo nas prints fazendo manobra editando e etc pra vir um bonitão tirar meu nome da parada e divulgar...

se um dia esse tutorial servir pra mais alguem quero que meu nome esteja incluído... nada mais justo que isso...

quero saber quem foi... quem tirou meu nome e enviou pra vc... por que com todo respeito isso tá com cara de desculpa...

vou jogar cs e dar uns headshot nuns noob pra relaxar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Antes de vc matar alguns players ,
Me responde como vc teve "acesso" ao telegrama da SoA , ai sim vai ficar interessante eu te digo o nome do cara quem me passou!
 

DeletedUser12382

Convidado
responder uma pergunta com outra pergunta não é o melhor modo de agir... mas é o melhor modo de se esquivar da pergunta
 

DeletedUser

Convidado
pronto , se eu roubei seu tutorial vc roubou o telegrama , não tem coragem de assumir quem foi que te passou o telegrama , então na boa , pq ainda vc não deixa de lado se ja que ta com medo de responder.


Direito Autoral eu tenho com relação aos telegramas que mando para Soa
e vcs sabotaram sim.

Se eu fiz vcs tambem fizeram!
 

DeletedUser

Convidado
Encerrou , AKAbou ...
Entendeu?

Só preste atenção antes de acusar os outros de roubo , cuide mais de sua aliança que eu garanto que ta cheio de spy , pois a aliança é bem numerosa , se cuide!
 

DeletedUser12382

Convidado
voce acusa de ter spy como se nao tivesse

eu não comecei com essa coisa de criança de ter spy... mas se vão colocar aqui vou colocar aí tb...

eh como eu disse... tem portas que eu não abro... mas se abrirem eu vou usar sim...

mais uma vez se esquiva da pergunta...

p.s. roubar o seu telegrama? eu enviei ele pra quem? ler e reenviar não lhe parecem coisas diferentes nao?
 

DeletedUser

Convidado
AKAbouu pode chorar , se eu não respondo vc tambem não vai responder , spys eu nem sei se tem na SoA , não sei mesmo , pq se tiver não falam nada comigo!

E nunca tive idéia de spy para causar contendo uns com os outros!
 

DeletedUser

Convidado
Spy - coisa de nb q n tem nada pra fazer...
Vovozaum ta certo, voce pegou um turtorial dele de algum modo... Provavelmente spy...

Dean esta se esquivando de perguntas de modo infantil...
Existem direitos autorais...
Temos que ter nomes por que isso n e coisa "legal" de se fazer...
Temos familias escondendo spy's por toda parte... (FATO)

Nao quero escolher lados... mas pra mim a WR n tem spy's...(FATO2)
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...vcs esperavam o q desse bando de ratos???

lol...a única coisa que esse povo sabe fazer é intriga, são sujos e desleais, será que ainda n perceberam isso?? eles tiram print de todas conversas pra dps ficar usando contras as pessoas.

Sobre remar contra a maré Vovozaum, foi o que eu disse, impossível ter tanta gente incoerente na WR que concorde com esse pacto ridículo de vcs. Foi como um parceiro seu me disse no MSN (não cito nome obviamente pq ao contrário da SOA, eu respeito as pessoas e tenho discrição): que não concordava com isso e que lhe havia dito que vc tinha errado ao se juntar com a SOA.

CARÁTER? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"pausa pra respirar"


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

porra, pegue leve Vovozaum, virou humorista agora? lol, tô rachando de rir aqui


é mais fácil desaparacer todos políticos corruptos do país do que vc achar alguém com caráter na liderança da SOA. Fala sério, ainda vou rir mto disso tudo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Spy - coisa de nb q n tem nada pra fazer...
Vovozaum ta certo, voce pegou um turtorial dele de algum modo... Provavelmente spy...

Dean esta se esquivando de perguntas de modo infantil...
Existem direitos autorais...
Temos que ter nomes por que isso n e coisa "legal" de se fazer...
Temos familias escondendo spy's por toda parte... (FATO)

Nao quero escolher lados... mas pra mim a WR n tem spy's...(FATO2)

se esquivar é o quem mais sabem fazer, tudo full "evasão in fórum" na SOA


leia o tópico SOA é o problema qdo eu afronto o Cruel, lá vc vai ver o "master full evasão em fórum", o cara owna em se evadir

lol...é como minha querida e falecida vovózinha dizia: qto mais abaixa, mais a bunda aparece...kkkkkkkkkk


e bora la que se a situação não tá boa pelo menos tá mto engraçado..hehehe
 

DeletedUser

Convidado
se esquivar é o quem mais sabem fazer, tudo full "evasão in fórum" na SOA


leia o tópico SOA é o problema qdo eu afronto o Cruel, lá vc vai ver o "master full evasão em fórum", o cara owna em se evadir

lol...é como minha querida e falecida vovózinha dizia: qto mais abaixa, mais a bunda aparece...kkkkkkkkkk


e bora la que se a situação não tá boa pelo menos tá mto engraçado..hehehe

Dock eu nao falo com LIXO! Não tenho tempo a perder! Pare de chorar no tópico dos outros e crie os seus para aparecer PALHAÇO de CIRCO FALIDO!
 

DeletedUser

Convidado
lol...a única coisa que esse povo sabe fazer é intriga, são sujos e desleais, será que ainda n perceberam isso??

Ue não é o que exatamente vc esta fazendo aqui num tópico que nem se refere ao lixo chamado knoas?

Enfim, o vovo tem razão... se ele fez, os créditos são dele. Eu tb nem sabia até ler esse tópico.
 

DeletedUser16455

Convidado
O cara teve o trabalho de fazer o tuto, pq tirar o nome? Coisa de tetinhas, aff...
 

DeletedUser

Convidado
O cara teve o trabalho de fazer o tuto, pq tirar o nome? Coisa de tetinhas, aff...

Pq vc nao coloca o nick da sua conta do mundo5? Bando de NOOBS, vem no tópico dos outros com contas MULTS e de outros mundos.. deve ser mais um Akanoafurou! Sem comentários
 

DeletedUser

Convidado
Dock eu nao falo com LIXO! Não tenho tempo a perder! Pare de chorar no tópico dos outros e crie os seus para aparecer PALHAÇO de CIRCO FALIDO!

Vc não fala pq vc n tem Inteligência suficiente pra falar comigo isso sim. Vai responder o q te perguntei no fórum seu enrolão.

E lixo falido é vc, pq se não fosse, não ia pedir ajuda justamente pra quem vc disse q iria combater. Vc não tem caráter, um "homem" q se propõe a fazer uma coisa e dps faz exatamente ao contrário. Eu tô aqui, defendendo meus ideais com unhas e dentes, ao contrário de vc q n tem ideal nenhum. Prefiro perder tudo do que vender minha alma a qqr preço por inveja. Escroto ^^

E vc é tão burro q cita um post meu e diz q não fala com lixo, Ué, tá falando comigo então não sou lixo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fail d+ vc Cruela

e vou no tópico de quem eu qser, o fórum é livre. E não vem colocar a culpa nos outros das cagadas de vcs, vcs msms criaram essa situação, eu só passei pra dar risada da falta de caráter de vcs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vc não fala pq vc n tem Inteligência suficiente pra falar comigo isso sim. Vai responder o q te perguntei no fórum seu enrolão.

E lixo falido é vc, pq se não fosse, não ia pedir ajuda justamente pra quem vc disse q iria combater. Vc não tem caráter, um "homem" q se propõe a fazer uma coisa e dps faz exatamente ao contrário. Eu tô aqui, defendendo meus ideais com unhas e dentes, ao contrário de vc q n tem ideal nenhum. Prefiro perder tudo do que vender minha alma a qqr preço por inveja. Escroto ^^

e vou no tópico de quem eu qser, o fórum é livre.

Nossa, agora vi tudo...o chororô danado é por causa da soa e wr.
Tadinho.... vou comprar um doce pra vc depois.

@ tópico: se o vovo quem fez, os créditos são dele mesmo. Mas se o Drei disse que ja ganhou o tuto assim, basta verificar e resolver a situação. Faremos isso.

@ knoas: criem um tópico só pra vocês chorarem e criar intrigas , xô, xô, passa!
( aposto que o dock fica procurando assuntos relacionados à soa só pra vir flamar , que coisa infantil. rs )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo