James West - O Xerife e seus soldados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
James West - O Xerife e seus soldados

James e Maya estavam preparando o jantar, que já estava quase pronto, quando Maya resolveu olhar mais uma vez na janela. James estava muito intrigado com aquela aparente preocupação de Maya.
- Isso tudo é a preocupação pelo seu pai?
- É que já faz um tempo que ele saiu e não voltou até agora...
- Seu pai é um cara esperto, ele deve estar bem.
Maya voltou ao fogão de lenha para dar os "toques finais" ao seu sempre maravilhoso jantar, que tinha um cheiro tentador. Ai de quem estivesse fazendo regime e ficasse perto de Maya enquanto ela estivesse fazendo a comida! A tentação em provar pelo menos um prato do jantar de Maya era forte para qualquer pessoa obsecada pela magreza.
Enquanto isso James se dirigiu a janela e deu uma olhada na rua. Já era noite e a lua cheia e brilhante deixava clareado até os pontos mais escuros que a vista de James poderia alcançar. Bem em frente ao Salão, havia uma pequena estradinha de terra que levava a uma floresta. Logo abaixo da janela havia uma carroça cheia de palha. A rua à direita do salão era uma estrada que os levavam para o Lago no qual a pouco tempo estavam, e na rua à esquerda, James viu alguns homens vindo com cavalos. Alguns rostos lhe eram familiar, mas estavam numa distância que James não conseguia distinguir quem era quem.
Sem parar de olhar a janela, James esperou até que todos os homens chegassem mais perto do Salão. Foi nesse momento que James reconhecei Henry e o Xerife John. Ele não entendia o por que do Xerife estar junto a Henry, mas não se apavorou. Apenas disse, ainda olhando para a janela:
- Maya, seu pai está chegando. E o Xerife está junto.
- É, eu já esperava por isso.
James fez uma cara de quem não estava entendendo nada, então se virou e logo viu Maya apontando uma arma na sua direção. A expressão de James logo mudou para assustado.
- O que é isso, Maya? O que está acontecendo?
- Por enquanto nada, mas vai acontecer.
- Do que você está falando, que brincadeira de mau gosto é essa?
James deu um passo a frente, tentando, levemente, alcançar Maya e acalmá-la.
- Não se faça de "João sem braço", James! No mínimo você já sabe o por que do Xerife estar vindo aqui.
James deu mais uma olhada na janela, e percebeu que o Xerife já estava entrando com seu soldados. Resolveu dar mais um passo para frente.
- Maya, eu não sei do que você está falando! O que foi que eu fiz?
- Você matou a minha mãe, James! Quer motivo melhor para eu ter uma arma apontada para sua cabeça?
- EU? EU NUNCA MATEI NINGUÉM!
James aproveitou e deu ainda mais um passo na direção de Maya. James decidiu que aquela seria uma boa posição.
- E ESSA CICATRIZ NO SEU BRAÇO? E O ASSALTO NO BANCO? E OS IRMÃOS KILLYOU? E TOME CUIDADO COM SEUS MOVIMENTOS, MAIS UM PASSO E EU ATIRO!
Apesar da gritaria, dava para se ouvir os passos dos soldados subindo as escadas. Tudo começava a fazer sentido para James, eles haviam descoberto os podres de seu passado obscuro. Nada mais importava para ele naquela hora a não ser conseguir fugir dos soldados do Xerife.
- Maya, eu sei que tem muita coisa que eu ainda não te contei, mas eu não podia...
- CALE A BOCA, SEU INFELIZ! VOCÊ SERÁ PRESO E EU VOU ADORAR TE VER APODRECENDO NA CADEIA!
- MÃOS AO ALTO, JAMES! VOCÊ ESTÁ PRESO!
James viu surgir atrás de Maya, o rosto e a arma, não só dele como a do Henry e mais de alguns outros soldados. "Porque tantas armas apontadas para um cara desarmado?" pensou James. Foi então que ele percebeu que o consideravam mais perigoso do que ele pensava.
- Ok, filha. Você fez um ótimo trabalho. Pode voltar para cá agora. Deixa que eu e o xerife cuidamos disso agora.
Maya virou o rosto para o lado de seu pai e abaixou um pouco a arma. Foi o suficiente para James perceber que aquele era o momento fatídico! Numa rapidez incrível, James conseguiu render Maya e tomar o corpo dela como escudo. A arma que ela usava agora pertencia a James, e estava apontada para a cabeça da bela jovem.
Os outros homens se impressionaram com aquela agilidade, e logo ficaram impotentes, pois não podiam arriscar a vida de Maya. Henry estava furioso por ver James apontar uma arma para a cabeça de sua filha. Sua vontade era de descarregar toda sua arma em James até que ele virasse uma peneira. Mas por outro lado a preocupação falava mais alto. Ele podia ler os olhos de Maya, que diziam "Não deixem que ele faça mais algum mau para meu pai novamente". Todos perceberam que estavam rendidos aos pedidos de James agora.
- TODOS VOCÊS! ABEIXEM AS ARMAS, AGORA!
- Atendam aos pedidos de James! - Disse o Xerife - Mais vale mais um foragido do que mais um morto.
James estava agora andando para trás, arrastando Maya, sem parar de olhar para os soldados. Ele estava cada vez mais perto da janela, enquanto todos que estavam a sua frente baixavam as armas.
- James, tenha calma. Não faça mau a minha filha, vamos entrar num acordo.
- O acordo já está feito.
Rapidamente James jogou Maya na frente dos soldados e pulou de costas na janela de vidro. O barulho do vidro se quebrando alertou a todos os moradores que estavam próximos do Salão. James caiu de costas em cima da palha na carroça que havia ali em baixo. Até pensou em roubar o cavalo que estava amarrado na carroça, mas quando olhou para cima e viu o Xerife prestes a pular a janela também, ele percebeu que não havia mais tempo. Saiu da carroça num pulo, e começou a correr em direção da floresta.
O Xerife saltou em cima da palha macia, mas ainda sim sentiu uma leve dor nas costas. Realmente o Xerife parecia não ter mais idade para aquele tipo de aventura. Bem perto da entrada do salão, estavam lá os cavalos dos soldados. Sem pestanejar o Xerife pegou um e começou a correr atrás de James.
Seus soldados, mais cautelosos, desceram as escadas e montaram em seus cavalos para começar a perseguição.
Henry ainda estava lá em cima, com sua espingarda apoiada na janela, pronto para testar sua mira em James, que corria numa velocidade incrível. Henry queria dar um tiro certeiro. Ele queria que o tiro em James fosse tão perfeito, que acabou o perdendo de vista quando o viu entrar floresta a dentro e o Xerife com seus soldados a seguí-lo.
- Caramba! Maya, fique aqui enquanto eu vou pegar o meu cavalo para ir atrás de James. Maya? Onde está você?
Quando Henry olhou para baixo, logo viu Maya roubando o cavalo da carroça com a palha.
- Tudo bem pai! Pode pegar o seu cavalo, enquanto eu vou com esse aqui mesmo.
- Maya, volte aqui! Isso é muito perigoso, você não deve ir!
- Hoje eu só volto para casa quando ver o James preso ou morto!

 

DeletedUser2904

Convidado
Muito boa essa historia mais eu esqueci se eu li ou não:rolleyes:

Parabens sempre que eu acabo de ler da um gosto de quero mais
 

DeletedUser

Convidado
voce esqueceu se leu?
eu achei a história muto boa tambem
 

DeletedUser

Convidado
Quase nao gosto de ler asuiehiuasheisa
mas dessa vez eu lii, e fico massa a história mew
 

DeletedUser

Convidado
a historia ta muito boa mesmo.

Morgana vc mora em Campos, RJ?

ta falando igualzinho o povo de lah.
uhiahuaihiuhauia
 

DeletedUser

Convidado
Legal

legal legal legal legal que poorrraaa mais legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
lllllllllllllllllllllllllll
 

DeletedUser

Convidado
the cabron parou de escrever?
eu gostava da história!!
 

DeletedUser

Convidado
Mas istória/

ele deichou o jogo?queremos o fim dessa história!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
já saiu o outro capítulo? A meses eu não vejo o fórum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo