Acordo feito

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu acredito no acordo, não é pq algumas pessoas querem zuar que esse acordo vai acabar
 

DeletedUser

Convidado
Exatamente pra tentar salvar o acordo que a SM se juntou à Element... Mas parece que enquanto não tomarmos o resto dos fortes dos Fuzileiros, Omegas ou WFW eles nao vao parar de avacalhar... Beleza, vamo que vamo nessa disputa!


Quero Palpites por favor...

Quem será que ganha numa battle Full?

_ Os 140 melhores atacantes de Fuzileiros, Omegas e West Forts War (com sua espingarda dourada que brilha no escuro).

Ou

_ Os 120 melhores defensores da SM e Elements? Hein?? Acho que já sabem a resposta, então por favor, parei de estragar o acordo!
 

DeletedUser

Convidado
Exatamente pra tentar salvar o acordo que a SM se juntou à Element... Mas parece que enquanto não tomarmos o resto dos fortes dos Fuzileiros, Omegas ou WFW eles nao vao parar de avacalhar... Beleza, vamo que vamo nessa disputa!


Quero Palpites por favor...

Quem será que ganha numa battle Full?

_ Os 140 melhores atacantes de Fuzileiros, Omegas e West Forts War (com sua espingarda dourada que brilha no escuro).

Ou

_ Os 120 melhores defensores da SM e Elements? Hein?? Acho que já sabem a resposta, então por favor, parei de estragar o acordo!

kkkkkkkk espingarda dourada que brilha no escuro.

Na verdade é a SM e Elements!

pode ter 100 SM e Elements defendendo e 140 atacantes Fuzileiros, Omegas e West Forts WaR que nois defende!
 

DeletedUser8233

Convidado
Vamos parar de criar tumulto.

o acordo nunca teve tão sólido como hoje em dia.

Quem quer acabar com o acordo é a WEST FORTS,aproveitando que element e SM tem acordo,eles atacam ao msm tempo para se beneficiar.

A fuzileiros ia entrar no acordo,mas se aliou a WEST e ficam de fora do acordo pq querem...é só a west,omega e fuzileiros se adequarem ao acordo q fica sussa.

Não vamos mais ceder, eu como lider da element afirmo que nao vou ceder mais,pois ja cedi e mto pra west entrar e fizeram pouco caso. Agora td bem,estou na minha e o jogo continua.
 

DeletedUser

Convidado
Em uma coisa eu concordo com o pessoal aqui, você ri muito ao ler todo o tópico (é um jogo, deve fazer parte da diversão também), mas vamos ao comentário:

West Forts War. Ta, bando de noobs, tem uma espingarda que brilha no escuro (duas agora), se escondem, não ajudam ninguém, só criam problemas no m7, ok!
Cada um faz sua análise de jogo, seu comentário, palpite, isso se chama liberdade de expressão, e pensamento também.

Mas, por que vocês WARs criam tantos problemas, não entram no acordo, ficam atrapalhando?
Simples, isso é um jogo onde a diversão (pelo menos para mim), é a rivalidade. Um bom batalhador para mim, não é aquele que faz o maior dano em uma batalha, desmaia mais oponentes, é aquele que usa de estratégia antes mesmo de iniciar as batalhas, atacar em horários estratégicos, forma todo um grupo de batalhadores em que possa confiar, é aquele que tenta explorar ao máximo os pontos fracos do adversário. Não estou dizendo quem concordo em lançar 10 ataques falsos em uma aliança só para não dar ninguém nas batalhas, o que precisa é bom senso de muitas cidades e alianças que ao receber um ataque, preparem suas armas para ir a defesa, e não lançar um contra-ataque como todos estavam fazendo.

Mas Drack, o acordo é para isso!
Não, em guerras e batalhas para mim o único acordo que existe entre adversário é o de rendição, de paz, a bandeira branca, e para a diversão no The West não acabar, isso não pode acontecer.

Combinar horário, dia que um ataca, tamanho de forte a ser atacado, pra mim é politicagem, em batalhas não existe isso. Não existe uma regra do jogo onde fala que tenho que desenterrar machados tal hora, em tal dia, em tal forte.

Mas se vocês da West não aceitar o acordo vão continuar apanhando!
Paciência, o que estamos fazendo é defendendo nosso pensamento sobre este acordo.
Não gosto da política café com leite, você cosa minhas costas que eu coso a sua.

Usando de minha liberdade de expressão aqui no fórum, como vocês, o que penso sobre Element e SM se juntar, é formação de cartel, vamos eliminar a concorrência fraca, depois agente disputa entre a gente quem é melhor.
E expressando numa boa, em “minha” análise de jogo isso foi muito bom para os elements, que com essa parceria, ganharam tempo para tentar se organizar para tentar vencer a SM, que se preparou esta com um grupo mais unido que os elements, usaram de uma estratégia que eu considero boa, que foi alguns jogadores investir em saúde (prefiro pensar que não seja mults, em vez de ficar chorando como muitos, e se for que o suporte cuide disso) que demonstra até que os jogadores deles estão mais disposto a se sacrificar pelo grupo que os jogadores da Element.
Obs: Não to falando que SM é melhor que Element, tanto que no jogo sou adversário das duas no momento, isso é apenas “minha” análise momentânea do m7.

Em fim, não concordo com o acordo, pois, nós, omegas, fuzileiros, etc entrando no acordo não vai mudar nada. Vai ser time grande batendo em time pequeno e ainda impedindo o pequeno de tentar vencer usando suas táticas fora de batalha.

O que acho, e que no m7 tem que haver o bom senso de cada líder de cidade e aliança de não lançar ai mais de 2 ataques por dia em uma aliança, e muito menos formação de cartel, onde junta-se a+b para acabar com a y.

É Drack, mas vocês estão lançado fakes agora!
Agora estamos sim, o m7 esta uma bagunça, as duas potencias resolveram se juntar para provar que são fódas, que juntas ninguém para elas. Parabéns, irá continuar a bagunça. Mas podem perceber que perdemos nossos 4 fortes pequenos para a SM sem dar um counter, apanhamos, mas com honra, tentamos defender, na época éramos do acordo, e foi uma prova do que falei acima, no acordo as alianças grandes lotam um forte pequeno com 100 jogadores, enquanto as outras cidades custam a lotar a defesa. Disseram aqui, que 140 atacantes do resto do mundo, contra 100 da Elemente e SM perdem o ataque, e também acho isso, é ai que entra as estratégias do pessoal pequeno antes das batalhas.
Falaram também que o bando de noobs da WFW, estão ai para atrapalhar o acordo, e é isto mesmo, enquanto estiver existindo isto que gosto de chamar de “covardia”, vamos continuar sendo aquela pedra no caminho para atrapalhar, apanhando, perdendo, mas atrapalhando. Basta olharem no visão do forte no histórico de batalhas para verem que o acordo de Element x SM não funciona, não há ataques entre elas a dias.

TEXTO MUITO GRANDE É PARA TENTAR ESCLARECER ALGUMA COISA NO M7.

Aceito, criticas, sugestões, mas nada de baixaria, sem molecagem, comentem como jogadores civilizados, que sabem que por traz de cada nome fantasia do jogo, existe uma pessoal!

Cumprimentos
Drack
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
"

O pior é: as duas maiores famílias do m7 se unem, porque os noobs da WFW estão fazendo muitos ataques? Essas coisas eu não entendo, os caras são tão fracos que precisam das duas maiores famílias se unirem contra uma cidade?

Mas vamos eixar essa discussão de lado e lembrar que a Elements só está onde está porque tinha ajuda da Omega e da Fuzileiros, se vocês acham que a SM ficará sempre com vcs estão enganados, e por vcs da Element mais uma vez sacanearem a antiga Omega e ajudarem a tomar nossos fortes, quem perde são vocês.

A SM estamos acostumados a serem inimigos e até os respeitamos, pois sempre estaremos de lados opostos, agora a Element, que já foi inimiga, aliada e agora inimiga de novo, só mostra como todos da família são marionetes da cabeça do líder de vcs (que não gosto de pronunciar o nome).

Mas se querem continuar com a "aliança pela moral e pela proteção às regras" do m7, continuem, uma hora essa palhaçada acaba e volta a ser como antes:
a SM tomando um por um os fortes da Element (eu lembro disso, acho que todos lembram), mas a Element é boa demais para precisar de alguém né;)
 

DeletedUser12452

Convidado
Aff, vem com esse Blá Blá Blá, que o legal é batalhar, rivalidade, mais engraçado, vcs sempre iam do lado mais forte, aquele que tinha mais chances de ganhar, agora vem falar que não Batalha por XP, $, e nem as caixas com itens, vcs só podem estar brincando, ao acharem que alguem acredita nisso.

Vcs começaram a zuar um mundo que tava ficando bom, e mesmo assim, como vc disse que juntou os fortes pra ganhar dos fracos, lembre-se, que antes de vcs comçarem com essa palhaçada, a Element ia sempre do lado de vcs, ou seja, uma das "Grandes Potencias", estava aliada a vcs, e agora vem dizer que era Covardia?
:hmf:


Conta outra vai "WFW"!
:lingua:
 

DeletedUser13045

Convidado
war o grupo FAIL HAHAHA'
vao brincar de manobra ...
Dizem que sao os melhores em forte mas nao respeita nada que e feito no m7...
quero ver quando esse mundo estiver em total decadencia sem batalhas como varios outros oque vao fazer... todos podem atacar mas nao zuem o acordo nao porque se nao querem acordo diga que desfazemos isso agora e voltamos ao antigo m7
 

DeletedUser8233

Convidado
O pior é: as duas maiores famílias do m7 se unem, porque os noobs da WFW estão fazendo muitos ataques? Essas coisas eu não entendo, os caras são tão fracos que precisam das duas maiores famílias se unirem contra uma cidade?

Mas vamos eixar essa discussão de lado e lembrar que a Elements só está onde está porque tinha ajuda da Omega e da Fuzileiros, se vocês acham que a SM ficará sempre com vcs estão enganados, e por vcs da Element mais uma vez sacanearem a antiga Omega e ajudarem a tomar nossos fortes, quem perde são vocês.

A SM estamos acostumados a serem inimigos e até os respeitamos, pois sempre estaremos de lados opostos, agora a Element, que já foi inimiga, aliada e agora inimiga de novo, só mostra como todos da família são marionetes da cabeça do líder de vcs (que não gosto de pronunciar o nome).

Mas se querem continuar com a "aliança pela moral e pela proteção às regras" do m7, continuem, uma hora essa palhaçada acaba e volta a ser como antes:
a SM tomando um por um os fortes da Element (eu lembro disso, acho que todos lembram), mas a Element é boa demais para precisar de alguém né;)

"marionetes da cabeça do lider de vcs" Foi pra mim né ?

É engraçado como alguns vem aqui falar sem conhecimento de causa. Se não sabe, eu que segurei a onda de muitos aqui quando deu problema com a west, pode perguntar para o drack e eayres... Muitos pegaram raiva do pessoal dai no m7 por causa das batles de fortes, onde vcs iam sim pela XP.

Posso contar na mão os que vão para ajudar e reconheço: Drack, Eayres, Tamisy e Jhon (as vezes)...o resto NUNCA OBEDECEU COMANDO,fazia o que bem entendia. Drack é testemunha do que falo,e sei que ele tem carater e vai confirmar o que digo. Não me venha com balelas Jacobras.

"a element só está onde está pq tem ajuda da fuzileiros,omega e west". Mais uma vez equivocado meu nobre. A west Forts, essa sim AJUDOU a element,reconheço,mas FUZILEIROS E OMEGA, era raro e vc podia contar no dedo os que iam ajudar. Veja o historico antes de sair falando.

"sm tomando um por um os fortes da element" hahaha aonde que você viu isso? tudo é fase,teve semana que tomamos 4 ou 5 deles, teve outra semana que eles tomaram nossos...acontece,mas falar q eles vao tomar todos os nossos,vc é um piadista. E ademais, para vc ver nosso carater, já que eles estavam tomando td nosso,o natural era eu me juntar a fuzileiros,omega e west forts pra mudar isso ne ? mas nao,msm perdendo um forte ou outro,mantive meu acordo,tenho palavra.

Fato é que vcs estavam se beneficiando do nosso acordo e nao deixando a gente em paz...SM tava so contra Element, e vice versa,mas vcs nao podem nos deixar em paz...querem atacar so forte da SM, o q nao concordo,pois atrapalha sim nosso acordo.

A Elements,nao se uniu a SM,o que fizemos foi simples: nao damos mais apoio a West, fuzileiros e nem omega. Estamos deixando a SM livre para atacar vcs... Ja que como vc disse ne, vcs q nos ajudavam...entao devem ser fortes suficientes pra aguentar a sm, se virem. Pelo visto estao perdendo td. Humm,sera q era a gente que ajudava vcs ou vcs nos ajudavam ?

Aprendi uma coisa na vida, uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto meu amigo, quando um ajuda o outro,é algo reciproco,todos ganham.

Gosto muito do drack,converso com ele direto no msn mas nem sempre pensamos igual,paciencia,mas nao fico por ai acusando ele. Respeito a ideia dele ,mas se nao concordo,o q posso fazer ? batalhar,so.
 

DeletedUser8233

Convidado
Em uma coisa eu concordo com o pessoal aqui, você ri muito ao ler todo o tópico (é um jogo, deve fazer parte da diversão também), mas vamos ao comentário:

West Forts War. Ta, bando de noobs, tem uma espingarda que brilha no escuro (duas agora), se escondem, não ajudam ninguém, só criam problemas no m7, ok!
Cada um faz sua análise de jogo, seu comentário, palpite, isso se chama liberdade de expressão, e pensamento também.

Mas, por que vocês WARs criam tantos problemas, não entram no acordo, ficam atrapalhando?
Simples, isso é um jogo onde a diversão (pelo menos para mim), é a rivalidade. Um bom batalhador para mim, não é aquele que faz o maior dano em uma batalha, desmaia mais oponentes, é aquele que usa de estratégia antes mesmo de iniciar as batalhas, atacar em horários estratégicos, forma todo um grupo de batalhadores em que possa confiar, é aquele que tenta explorar ao máximo os pontos fracos do adversário. Não estou dizendo quem concordo em lançar 10 ataques falsos em uma aliança só para não dar ninguém nas batalhas, o que precisa é bom senso de muitas cidades e alianças que ao receber um ataque, preparem suas armas para ir a defesa, e não lançar um contra-ataque como todos estavam fazendo.

Mas Drack, o acordo é para isso!
Não, em guerras e batalhas para mim o único acordo que existe entre adversário é o de rendição, de paz, a bandeira branca, e para a diversão no The West não acabar, isso não pode acontecer.

Combinar horário, dia que um ataca, tamanho de forte a ser atacado, pra mim é politicagem, em batalhas não existe isso. Não existe uma regra do jogo onde fala que tenho que desenterrar machados tal hora, em tal dia, em tal forte.

Mas se vocês da West não aceitar o acordo vão continuar apanhando!
Paciência, o que estamos fazendo é defendendo nosso pensamento sobre este acordo.
Não gosto da política café com leite, você cosa minhas costas que eu coso a sua.

Usando de minha liberdade de expressão aqui no fórum, como vocês, o que penso sobre Element e SM se juntar, é formação de cartel, vamos eliminar a concorrência fraca, depois agente disputa entre a gente quem é melhor.
E expressando numa boa, em “minha” análise de jogo isso foi muito bom para os elements, que com essa parceria, ganharam tempo para tentar se organizar para tentar vencer a SM, que se preparou esta com um grupo mais unido que os elements, usaram de uma estratégia que eu considero boa, que foi alguns jogadores investir em saúde (prefiro pensar que não seja mults, em vez de ficar chorando como muitos, e se for que o suporte cuide disso) que demonstra até que os jogadores deles estão mais disposto a se sacrificar pelo grupo que os jogadores da Element.
Obs: Não to falando que SM é melhor que Element, tanto que no jogo sou adversário das duas no momento, isso é apenas “minha” análise momentânea do m7.

Em fim, não concordo com o acordo, pois, nós, omegas, fuzileiros, etc entrando no acordo não vai mudar nada. Vai ser time grande batendo em time pequeno e ainda impedindo o pequeno de tentar vencer usando suas táticas fora de batalha.

O que acho, e que no m7 tem que haver o bom senso de cada líder de cidade e aliança de não lançar ai mais de 2 ataques por dia em uma aliança, e muito menos formação de cartel, onde junta-se a+b para acabar com a y.

É Drack, mas vocês estão lançado fakes agora!
Agora estamos sim, o m7 esta uma bagunça, as duas potencias resolveram se juntar para provar que são fódas, que juntas ninguém para elas. Parabéns, irá continuar a bagunça. Mas podem perceber que perdemos nossos 4 fortes pequenos para a SM sem dar um counter, apanhamos, mas com honra, tentamos defender, na época éramos do acordo, e foi uma prova do que falei acima, no acordo as alianças grandes lotam um forte pequeno com 100 jogadores, enquanto as outras cidades custam a lotar a defesa. Disseram aqui, que 140 atacantes do resto do mundo, contra 100 da Elemente e SM perdem o ataque, e também acho isso, é ai que entra as estratégias do pessoal pequeno antes das batalhas.
Falaram também que o bando de noobs da WFW, estão ai para atrapalhar o acordo, e é isto mesmo, enquanto estiver existindo isto que gosto de chamar de “covardia”, vamos continuar sendo aquela pedra no caminho para atrapalhar, apanhando, perdendo, mas atrapalhando. Basta olharem no visão do forte no histórico de batalhas para verem que o acordo de Element x SM não funciona, não há ataques entre elas a dias.

TEXTO MUITO GRANDE É PARA TENTAR ESCLARECER ALGUMA COISA NO M7.

Aceito, criticas, sugestões, mas nada de baixaria, sem molecagem, comentem como jogadores civilizados, que sabem que por traz de cada nome fantasia do jogo, existe uma pessoal!

Cumprimentos
Drack

Não sabia desse seu talento para escrever biblias hahahah

Brincadeiras a parte, não concordo com o que disse.

Vamos aos fatos:

Eu fiz acordo com a SM de 2 ou 3 batles por dia e vcs não respeitaram sob alegação de que não participaram do acordo,dos detalhes,nao discutiu nada e que o msm foi imposto a voces e por essa razao nao iria participar ou respeitar o msm,certo ?

Pois bem,concordei com você e fiquei por dias ponderando um acordo com vc, até que um belo dia (depois do acordo feito),veio o eayres e falou que nao tinha acordo,ou seja,ja tivemos o primeiro impasse. Voce sem ter o que falar para mais para mim, passou o COMANDO do m7 para o EAYRES e me disse que o mesmo que estava a frente de tudo agora.

La vou eu de novo perder 2 dias de conversa com o EAYRES para tentar fazer um acordo. Depois de muita conversa,eis que a WEST entra no acordo. Lembrando que so a ELEMENT CEDEU nesse acordo.

Passados alguns dias,varias batles boas...o que acontece ? A west ataca de manha e o acordo nao previa isso,previa so ataques de tarde e de noite, por essa razão a SM deu counter na WEST q nao aceitou muito bem, mas passados algum tempo degeriu o ocorrido. Passados algumas horas escuto do pessoal da WEST "deixa isso pra la leo,vamos defender nosso forte,ta tranquilo"

Poiis bem,eu concordei e deixei quieto. No dia seguinte, a west nao levou o ataque que fez e ainda PERDEU a defesa para a SM (concordo que element nao ajudou mto,foram poucos,mas era as 8 da manha).

De noite estava td certo e td ok, no dia seguinte com a perda do forte recebo essa msg do EAYRES:

Eayres WAR
A 14/01/2011 às 10:04
Leo de boa, estamos fora, pode se juntar ao tito e atacar a gente!!!

Mas não participamos mais destes acordos onde só um lado ganha vantagem!

Esperamos ainda ser bem recebidos em suas batalhas, se não nós criamos as nossas!!

Abraços e bom jogo! não lhe responderei mais a nenhuma mensagem como faço a algum tempo com o Tito!
abraços


Vejam bem,ele saiu do acordo pelo fato de ter perdido o forte,eles com 31 e a sm com 29...e nos culpa por isso. Td bem...

Passou uns 2 dias e ainda eramos "amigos",eles foram nas minhas batles e garanti o drack em uma delas como outros da WEST... mas um dia do nada a WEST ataca a element, o que quer que eu faça ? fique batendo palmas ? não não.

Sempre conversei com o eayres,mas me tratou de uma forma que não gostei,como se tivesse "armando" contra ele e WEST, me tirando pra mulek e falando que iria me ignorar. Achei muito chato isso pois sempre me dei bem com ele.

Então a WEST FAZIA PARTE DO ACORDO E SAIU...vcs sabiam dos detalhes e sairam pq perderam fortes.

preferem fazer mults ataques e so estao perdendo fortes.

Mas tambem concordo com vc que nao é preciso falar pro adversario hora e td mais para se batalhar,mas por um mundo fraco e quase falido,todos acham bom um belo acordo por boas batles...sem erro, do que ter 10 batles por dia.

Continuo gostando de vc da msm forma :p mas agora somos rivais pelo q parece.
 

DeletedUser8233

Convidado
Ahhhhhh e jacobras,nao fale sem conhecimento de causa ²

A fuzileiros e omega querem sim entrar num acordo tb,so a west que nao quer e nao deixa as outras entrarem.

Com a palavra, lider da Fuzileiros. (me pareceu um cara gente boa e que sabe o que quer)

sergiocastrador
A 19/01/2011 às 16:04
Olha, semprefomos contra os SM's e com uma certa ajuda a west fort war q tbm nos ajuda.
e Tbm apoiavamos a Element. A WFW ta na fuzileiros pelo chat que queria fikar para conversar com os amigos e tal...

sobre o acordo, acho q uma guerra dexa de ser uma quando os ataques sao conbinados pois onde vamos usar nossas estrategias? mais porem 10 batalhas por dia nimguem merece...
Talvez uma mudança, no acordo, para 1 ataque por familia por dia, a qualquer horario...

Att.
Sergio

Leonardo Fernandes
A 20/01/2011 às 15:03
Mas isso q vc falou é o que eu falei
na verdade,no acordo,pode-se fazer 1 ataque de tarde e 1 de noite (a msm familia)

sergiocastrador
A 20/01/2011 às 18:07
Bom, se for assim, eu vou falar com os outros lideres, com o drack da WFW para aceitar este acordo ;D

Leonardo Fernandes
A 21/01/2011 às 09:34
esquece,eles estavam no acordo e sairam...pq o eayres quer inventar de atacar de manha...o acordo é ataque de tarde e noite...


sergiocastrador
A 21/01/2011 às 10:02
Então de mim tens o "Ok" me passe informações do acordo.

Acho que isso prova que TODOS querem o acordo,se adequarem...onde cada familia atacaria 1 dias,mas os unicos que nao querem sao quem ?
 

DeletedUser

Convidado
Aff, vem com esse Blá Blá Blá, que o legal é batalhar, rivalidade, mais engraçado, vcs sempre iam do lado mais forte, aquele que tinha mais chances de ganhar, agora vem falar que não Batalha por XP, $, e nem as caixas com itens, vcs só podem estar brincando, ao acharem que alguem acredita nisso.

Vcs começaram a zuar um mundo que tava ficando bom, e mesmo assim, como vc disse que juntou os fortes pra ganhar dos fracos, lembre-se, que antes de vcs comçarem com essa palhaçada, a Element ia sempre do lado de vcs, ou seja, uma das "Grandes Potencias", estava aliada a vcs, e agora vem dizer que era Covardia?
:hmf:


Conta outra vai "WFW"!
:lingua:

Sim, nossa cidade é independente, antes de qualquer coisa em uma batalha defendemos nosso lado, o que tinhamos com a element era um acordo, não eramos element, e sim, vamos nas batalhas também pelo xp. Agora vc falou certinho, iamos nas batalhas boas, agente analizava e achava a batalha bao, que da xp, é uma das partes da estratégia antes batalhas. Agora, vcs querem td pronto, acordo, guerra combinada, assim fica muito facil falar que bate em deus e o mundo. É simples, como falei, esse acordo é politica. Coroneis combinam uma guerra para se beneficiar facilmente, querem td do jeito mais facil, sem precisar de esforço.

Sobre a element nos ajudava, a partir do momento que nossos ideias e o da element não bateram, separamos, simples, e diferente de muitos tivemos coragem, mesmo apanhando, perdendo, de peitar a todos vcs. É uma questão de lealdade ao objetivo traçado!

Agora me responde, vindo aqui e ficar chamando os outros de noobs adianta?
Ficar apontando linguinha, fazendo comentarios sarcasticos? Vamos para com a molequisse é conversar como jogadores inteligentes, que tem um ideal no jogo. Não adianta apontar que o outro é pior, é noob, etc. Vc tem que buscar o reconhecimento é pelos outros, ninguem nomeia titulo a si mesmo, são conquistados!
 

DeletedUser

Convidado
war o grupo FAIL HAHAHA'
vao brincar de manobra ...
Dizem que sao os melhores em forte mas nao respeita nada que e feito no m7...
quero ver quando esse mundo estiver em total decadencia sem batalhas como varios outros oque vao fazer... todos podem atacar mas nao zuem o acordo nao porque se nao querem acordo diga que desfazemos isso agora e voltamos ao antigo m7

Quero relatos de onde viu que nos consideramos os melhores em fortes?
Não são vcs que estão nos dando bola d+?
 

DeletedUser

Convidado
A fuzileiros e omega querem sim entrar num acordo tb,so a west que nao quer e nao deixa as outras entrarem.

Com a palavra, lider da Fuzileiros. (me pareceu um cara gente boa e que sabe o que quer)
lá vai eu esclarecer o que dizem, nós não estamos atrapalhando a fuzileiro entrar no acordo!!!!!!!

sergiocastrador
A 21/01/2011 às 13:21
Olha, pq nao aceitam o acordo de 1 atk por dia, eu e o california, vamos formar uma familia, e querimaos vcs junto conosco, e lutar contra os Sm's, mais assim com multi atakes por dia, nao da! se vcs continuarem assim e quizerem discordar dos outros e atacando quando bem entendem, vai ficar complicado

Eayres WAR
A 21/01/2011 às 21:36
cara nao atacamos fortes a uns 4 dias, desde que estamos com vcs no chat eu acho, olha amanha aquilo lá cheio de ataque? que loucuras de ataques é aquilo???

estamos na aliança com vcs, o que voces idealizarem ai tamo junto!


sergiocastrador
A 21/01/2011 às 22:29
Vou tentar resolver, entrando neste acordo, se nao der certo para a NA dai vamos ter q atacar mais do q numca, fika só na retranca nao adianta nada!


Eayres WAR
A 23/01/2011 às 19:09
eai o que resolveu?

sergiocastrador
A 23/01/2011 às 19:43
Parece q eles nao querem, querem mesmo é todos os fortes da fuzileiros.

E tbm qurem q fike a vs b ¬¬
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Respondendo ao Leonardo:

Bom, sobre o pq de sair do acordo ja citei acima, só teriamos a perder, são 989 contra 38, e o relacionamento entre West e Element não estava dos melhores.

Sobre atacar elements, muitos da element indo em defesas contra ataques nossos, de ajuda, ja passou para atrapalhar. E element no momento esta ajudando SM sim, teve uma msg do chaos mandando parar os ataques a SM e ajudar eles nas batalhas contra o resto, olhando no histórico das batalhas vc claramente element e SM do mesmo lado.

Sobre só um lado ganhar, que o eayres disse, isso é fato leo. Tenho 38 jogadores mais alguns amigos, o outro lado tem 1k de jogadores, em um acordo onde so podia um ataque tarde e outro noite, o pessoal só atacando forte pequeno, gente online ficando de fora por lotar, vc acha que todos saem ganhado? Não neh, é ai q entra as estrategias antes das batalhas, as não combinadas.

Horario, defendem quem de manhã estao todos trabalhando, isso não tem nada haver com o jogo, pra mim tão é durmindo, quem trabalha de manhã trabalha de tarde também. O trabalho é uma coisa pessoal, que não pode interferir no jogo. Como o sergio disse uma correção neste acordo talvez de certo. Mas combinar horario, e tamanho de forte, isso é coisa do seculo passado, de coronel que usava-se do poder q tinha para se beneficiar facilmente.

Acho que não é preciso um acordo como este, apenas cada líder ter em mente que ficar dando counters só vai gerar mais fakes. Combinar não concordo com isso, fica tabelado, repetitivo, que graça tem saber q vai ser atacado agora, ou que não pode atacar?
O legal seria cada aliança reber ai penas 1 atak por dia, e uma 1 defesa por dia, independente de quem seja. Querer fazer com que o mundo fique bipolar também não adianta, a x b sempre, e o elemento x para surpreender?

Acho q por "Exemplo": Amanhã, suponhamos que não tenha nenhuma batalha desenterrada ainda. Vai ai um da SM e ataca a Element, beleza, Element não pode receber mais ataque para amanhã, mas pode lançar um ataque se quiser, independente do horario, 4 da AM, 12h, não interessa. Ai vem Fuzileiros e ataca a SM, blz, SM não pode ser atacada, e nem lançar um outro ataque. Não se se entenderam, mas é td uma questão de bom senso, e deixar a ganancia de lançar 10 fakes para não ter ninguem no ataque recebido. Agora, falar que de manhã é proibido, entre 13 - 15h não pode ter ataque, corta totalmente a estratégia de pegar o inimigo de surpresa, quem pode contar e muito em uma batalha.

Perdoem as escritas erradas. E lembrando são apenas comentários, talvez conversando cheguemos em alguma ideia valida.
 

DeletedUser

Convidado
Eu teria muita coisa pra falar, mas como o Leo ja falou quase tudo e eu não tenho palavras nem tempo para demonstrar o que eu penso... Eu irei apenas ler todos os Posts... Estou gostando dessa "discussão", para chegarmos ao ponto de entender realmente a situação...


"Sobre atacar elements, muitos da element indo em defesas contra ataques nossos, de ajuda, ja passou para atrapalhar. E element no momento esta ajudando SM sim, teve uma msg do chaos mandando parar os ataques a SM e ajudar eles nas batalhas contra o resto, olhando no histórico das batalhas vc claramente element e SM do mesmo lado."

Só vou falar sobre esse trecho aqui... Não sou eu quem decido as coisas aqui dentro... Recebo ordens apenas, e nesse período de férias, como três chefes meus (Leonardo, edukff e El Capitan) estavam viajando, um deles (Não vou citar qual, acho essa coisa de citar nomes para "bens maléficos", vamos dizer assim, ridículo) me pediu para enviar essa mensagem sobre esse assunto. Quero só deixar claro que não sou eu que tomo as decisões, então se você citou meu nome apenas porque fui eu quem enviei, ótimo, mas se foi pra provocar ou algo do tipo, gostaria de deixar claro que estava recebendo ordens e não abrirei mãos das ordens dadas aqui...

Obrigado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Só vou falar sobre esse trecho aqui... Não sou eu quem decido as coisas aqui dentro... Recebo ordens apenas, e nesse período de férias, como três chefes meus (Leonardo, edukff e El Capitan) estavam viajando, um deles (Não vou citar qual, acho essa coisa de citar nomes para "bens maléficos", vamos dizer assim, ridículo) me pediu para enviar essa mensagem sobre esse assunto. Quero só deixar claro que não sou eu que tomo as decisões, então se você citou meu nome apenas porque fui eu quem enviei, ótimo, mas se foi pra provocar ou algo do tipo, gostaria de deixar claro que estava recebendo ordens e não abrirei mãos das ordens dadas aqui...

Obrigado.

Sim exatamente isso ai, citei seu nome pq foi vc quem enviou, não que a idéia foi sua, mas de certa forma foi uma ordem da liderança, isso que quis colocar em questão.
 

DeletedUser

Convidado
o Leonardo fala que ajudava nas batalhas, só se ajudava na WFW, pq era muita discussão na OMEGA, pq levávamos muita gente nas batalhas de vcs e quando tinha uma batalha da nossa a família, toda da Element parecia que estava de férias. E se vc acha que quando a WFW parar de atacar vai ser só a SM contra a Element, é melhor pensar de novo, pq ninguém gosta da atitude da Element.

Só pq uma cidade faz mais de um ataque devem tds se unir contra ela? Pessoal inventa regras e as impõem aos outros, ainda bem que nem todos abaixam a cabeça para vocês.

O que o Drack falou é certo, eu estudo de noite, então ninguém pode atacar de noite. Marcar hora para atacar forte, eu tava achando que o Arizona tava perdendo a graça por causa dos vários ataques, mas querer que marque hora é ridículo!
Não é possível que alguém ache legal chegar um dia antes e falar: "Vou atacar seu forte [...], às 18:00hrs de amanhã."
Que graça tem isso? não precisa nem mais do "Visão do forte" ali do lado, todos já sabem mesmo para onde ir...
Esse mundo vai tentando se tornar o mais chato e monótono de todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
o Leonardo fala que ajudava nas batalhas, só se ajudava na WFW, pq era muita discussão na OMEGA, pq levávamos muita gente nas bataçhas de vcs e quando tinha uma batalha da nossa a família, toda da Element parecia que estava de férias. E se vc acha que quando a WFW parar de atacar vai ser só a SM contra a Element, é melhor pensar de novo, pq ninguém gosta da atitude da Element.

Só pq uma cidade faz mais de um ataque devem tds se unir contra ela? Pessoal inventa regras e as impõem aos outros, ainda bem que nem todos abaixam a cabeça para vocês

Cara,vc nao entendeu nada do que falei.

Sem mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo