9º Batalha dos Itens Caros/Raros - M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
acho q os drops foram de valores baixos tem q ter mais dinheiro na proxima eu consegui um colete vistoso de 5200 ¬¬

Calma rapaz, temos que esperar o mcolla receber todos os RC's da batalha com Drop's bons, daí ele postará aqui os resultados, por enquanto só 1 nos trouxe seu drop, com certeza tivemos mais!
 

DeletedUser12452

Convidado
Calma rapaz, temos que esperar o mcolla receber todos os RC's da batalha com Drop's bons, daí ele postará aqui os resultados, por enquanto só 1 nos trouxe seu drop, com certeza tivemos mais!

O Lhéozinho, o dono de maior Dano do BR que tem o Machado do Boone, agora dropou o Tomahalk de Taschunka! :eek:

Eu só dropei uma faca do mato Rara :00:
 

DeletedUser12262

Convidado
q bleza morri na batalha ¬¬
n deu pra ficar on

axo q a mira foi pra bandeira
 

DeletedUser

Convidado
RESULTADO:
Pena que muitos se locomoveram, e tendo tiros a qualidade dos drops diminui, mas tivemos 26 drops (ate agora confirmados), dentre os quais 5 raros! Vejam a lista:
9_batalha_drops.jpg
 

DeletedUser12262

Convidado
pow colla falaram que os caras pegaram mira e me mataram ¬¬

verdade isso?
 

DeletedUser12262

Convidado
Você foi para a bandeira, por isso desmaiou.
Mcolla, na proxima, leve todo o dinheiro, porque essa batalha não foi boa.

ahh :/ q pena
brigaram comigo na hora por causa das minhas notas

¬¬

fiquei sem pc faltando uma hora pra batalha aff
 

DeletedUser

Convidado
você foi para a bandeira, por isso desmaiou.
Mcolla, na proxima, leve todo o dinheiro, porque essa batalha não foi boa.

quem disse que nao foi boa ? Olhe 22 drops e 5 armas raras imagine esse valor veses 3 = a 66 pensse por um lado yourik.
 

DeletedUser5785

Convidado
Você foi para a bandeira, por isso desmaiou.
Mcolla, na proxima, leve todo o dinheiro, porque essa batalha não foi boa.

Ao meu ver batalha não foi boa pois houveram muitos tiros e pessoas desmaiando, e não pelo dinheiro.
Leve o dinheiro todo na próxima e terá maioria dos drops: Winchesters.
 

DeletedUser

Convidado
cara eu to com inveja desse lhéozinho :indio:
carambaaaaaaaaaa
ele vai nas batalhas e sempre dropa oO
me passa a macumba ai cara
hehehehehehe

mesmo assim parabens a todos


ps:eu esqueci da batalha mas na de amanha eu vou :D
 

DeletedUser

Convidado
quem disse que nao foi boa ? Olhe 22 drops e 5 armas raras imagine esse valor veses 3 = a 66 pensse por um lado yourik.

Nas outras tivemos muito mais drops e mais armas raras, nessa ouveram poucos drops, que foram alguns itens caras, outos baratos e so 4 armas raras.
 

DeletedUser

Convidado
Eu tava na maior espectativa lá de pegar algum item raro, termina a batalha e eu vejo que peguei revolver nº 1 --'
Mas não tem problema não, o que vale é participar (:
 

DeletedUser9485

Convidado
galera a batalha foi boa sim , 5 armas raras , e 22 drops( sendo q teve +).
Se levar + que 330 k , vai ser festival de winchester de precisão , como é provado , 330 k é o ideal , fazendo 3 batalhas.
Teremos cerca de 15 drops ao todo , sendo q se fosse 1ou 2 batalhas apenas , isso ñ ocorreria.
Oque vcs tem q entender é como que o sistema de drops funciona.
Sei que todos querem itens , mas realmente isso ñ acontece , somente 1/3 pega itens , sendo q desses 1/3 o valor do drops é aleatório.
Conta a sorte do valor que tá em jogo.
ñ pensem q indo com + grana vai vir + itens que ñ vai ñ.
Fiz os testes no m2 e comparei com todas as inúmeras batalhas que já ocorreram , e provei que minha teoria ta certa.
Agora se vcs querem dropar winchester de precisão , problema é de vcs.
Porque eu ñ quero , prefiro dropar itens otímos , e quem sabe alguma chave 3.

 

DeletedUser12452

Convidado
Aos que estão reclamando, essa foi uma das melhores Drops, pois não veio varias winchester de precisão, e houve mais Drops, na do mundo 7, teve menos Drops, e houve apenas 4 armas raras, sendo que lá, foi posto + de 500k em jogo!

Ou seja dinheiro não é a Causa dos Drops!
 

DeletedUser

Convidado
galera a batalha foi boa sim , 5 armas raras , e 22 drops( sendo q teve +).
Se levar + que 330 k , vai ser festival de winchester de precisão , como é provado , 330 k é o ideal , fazendo 3 batalhas.
Teremos cerca de 15 drops ao todo , sendo q se fosse 1ou 2 batalhas apenas , isso ñ ocorreria.
Oque vcs tem q entender é como que o sistema de drops funciona.
Sei que todos querem itens , mas realmente isso ñ acontece , somente 1/3 pega itens , sendo q desses 1/3 o valor do drops é aleatório.
Conta a sorte do valor que tá em jogo.
ñ pensem q indo com + grana vai vir + itens que ñ vai ñ.
Fiz os testes no m2 e comparei com todas as inúmeras batalhas que já ocorreram , e provei que minha teoria ta certa.
Agora se vcs querem dropar winchester de precisão , problema é de vcs.
Porque eu ñ quero , prefiro dropar itens otímos , e quem sabe alguma chave 3.


Discordo,acho que o ideal seria 400k.

Porque deu muito drop tosco,se for ver armas raras 5 foi muito pouco e a qualidade delas não foi tão boa não.
 

DeletedUser

Convidado
Opa, mais uma arma rara confirmada, Colt Wyatt! Já atualizei a imagem!
No total 7 drops raros!
 

DeletedUser11338

Convidado
Sabe oq eu acho leva toda a grana que tem dos ingressos e fazemos umas para ver oq da agora pois nas outras batale deu varios wyatt bone etc...

esse itens que vieram nao foram tao bons





 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo