A Batalha Épica

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
como?
se no mercado nao mostra quem comprou? o.o


Mas se vc comprar vc vai ter o relatório de compra do item !

Exemplo vc comprou o trapo , va receber um relatório que vc comrpou o trapo e o valor que pagou , esse é seu comprovante de compra que nao tem como falsificar!

apos comprar e receber o ralatorio de compra , vc permite ao publico ver o relatorio, pode colar no seu perfil comprovando sua compra ou enviar ao responsavel!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12262

Convidado
Mas se vc comprar vc vai ter o relatório de compra do item !

Exemplo vc comprou o trapo , va receber um relatório que vc comrpou o trapo e o valor que pagou , esse é seu comprovante de compra que nao tem como falsificar!

ah isso sim ^^
nao tinha pensado nisso
kkk
vlw ae :)
 

DeletedUser2868

Convidado

Certo. A questão Kud, é a liderança... Fato é que, se não houver um lider experiente e comprometido com a battle, vai tudo pro ralo. De qualquer forma, não vejo como isso falhar!

--

*-----------------------------*

TIO KUD MARIDÃAAO!

Realmente é dificil falhar, afinal, será apenas um suicida e 91 jogadores esperando pacientemente para acabar a batalha. ;)
 

DeletedUser

Convidado


Ta achando que começei a postar aqui ontem? Postei aqui porque estou abrindo primeiramente a discussão, ver a viabilidade técnica, discutir com organizadores de batalhas de diversos mundos, brechas legais nas regras do the-west, enfim, talvez pontos que você sequer cogitou quando elaborou seu post.



Drag, acredito que se não houver impedimenta, isso vai ser bem interessante de ocorrer em todos mundos. Mas não organizaremos isso aqui, acho que no momento certo seria VITAL abrir tópicos específicos e bem organizados com isso.

mcolla7 e kidd tem uma base boa como referência para dizer se isso é possível de ocorrer, e talvez eles consigam executar esse teste bem antes do que eu imagino conseguir para o mundo 3, até porque, o Tio Kud casa em 2 semanas. ;)

Kudram, acredito que não leu meu post... A ideia é boa, mas possui alguns jeitos de torná-la falha!

Ah, parabéns cara! Felicidades pra vocês 2.
 

DeletedUser

Convidado


Realmente é dificil falhar, afinal, será apenas um suicida e 91 jogadores esperando pacientemente para acabar a batalha. ;)

Pobre suicida. Quem sería o felizardo? =/
Sacanagem. 91 conseguirem coisas e um só não... Mas é a vida... Tudo exige certos sacrifícios!
Existiría a possibilidade dessa batalha ocorrer mais de uma vez? :rolleyes:
 

DeletedUser2868

Convidado
Kudram, acredito que não leu meu post... A ideia é boa, mas possui alguns jeitos de torná-la falha!

Ah, parabéns cara! Felicidades pra vocês 2.

Eu li sim arthur, mas é sim para ter gente na defesa, ao que haviam concluido no alemão, mesmo quem perde tem pego itens (em uma % menor), mas e se a grana envolvida for muito alta ?! oque garante que uns 70 jogadores não peguem item de 10k ou mais ?!

O lance é, ter 50 na defesa, e eu saio feliz e contente com 1kk na mão indo para a morte certa no meio do forte, enquanto os outros atacantes ficam protegidos e os defensores não sobem nos muros, afinal, quem se arriscará a morrer sabendo que ficando vivo a chance é ABSURDA de ganhar o pot ?! e mais, ninguem vai estar com grana, só o "Suicída"


Pobre suicida. Quem sería o felizardo?

No m3 ?! EU.

 

DeletedUser

Convidado
Vou começar a juntar os dólares pra quem sabe participar, ah , ótima idéia.
 

DeletedUser

Convidado
ASHAUHSAHS'
Se der certo, existe a chance de você ganhar a primeira medalha de milionário no BR! =D
 

DeletedUser4796

Convidado
BATALHA ÉPICA
[...]

A proposta é simples, mas não rasgo dinheiro, então, dentro dos próximos dias (semanas) colocarei a venda no mercado do Mundo 3 91 Trapos Amarelos, com preços de compra variando entre 5.000-15.000.
[...]

Creio que ficarão injusto esses "ingressos"...
Alguns pode pagar 15.000 e não ganhar nenhum item, ao contrario do outro, que pagou 5.000 ganhar uma colt do wyatt ou algo melhor.

O mais justo seria, cada "ingresso" custar o mesmo valor para todos.

1.000.000/91=10.989,01...
(arredondando: $10.990)
 

DeletedUser2868

Convidado
Creio que ficarão injusto esses "ingressos"...
Alguns pode pagar 15.000 e não ganhar nenhum item, ao contrario do outro, que pagou 5.000 ganhar uma colt do wyatt ou algo melhor.

O mais justo seria, cada "ingresso" custar o mesmo valor para todos.

1.000.000/92=10.869,56...
(arredondando: $10.870)

Grande Coxinha... ^^

Eu havia pensado em média de 10k, quem puder dar mais, dá, o lance é fazer o servidor ENLOUQUECER com tanta grana em jogo. O mickey1992 está propondo de 5-15k para 259 jogadores, tem idéia?! Não pensei tanto em "justiça" tanto que mesmo morrendo penso em deixar do meu bolso uns 20-30k.
 

DeletedUser4796

Convidado


Grande Coxinha... ^^

Eu havia pensado em média de 10k, quem puder dar mais, dá, o lance é fazer o servidor ENLOUQUECER com tanta grana em jogo. O mickey1992 está propondo de 5-15k para 259 jogadores, tem idéia?! Não pensei tanto em "justiça" tanto que mesmo morrendo penso em deixar do meu bolso uns 20-30k.

lol

Então espero que faça uma dessa no M1!!

;)
Vou estar esperando.

hehe
 

DeletedUser12153

Convidado
Na compra do "abadá" é importante que a pessoa preste atenção se está comprando o item do Kudram. Senão aparece uns espertinhos vendendo trapo a 15k e vai ter bobo pagando. ¬¬

Also, ideia excelente e que pode dar muito certo no M5 que tem sido o mundo mais organizado nesse quesito. E esse tipo de batalha tem outra vantagem, ninguém vai querer desobedecer porque irá prejudicar a si mesmo. Um passe em falso perde a chance de sair com algo da batalha.
 

DeletedUser

Convidado
se essa batalha acontecer no m3 pode contar comigo so falar qdo :)
 

DeletedUser

Convidado
Po ,


e um jeito de fazer com que todos paguem e que quase todos (esperamos)ganhe.


Muito boa ideia
 

DeletedUser2868

Convidado
Po ,


e um jeito de fazer com que todos paguem e que quase todos (esperamos)ganhe.


Muito boa ideia

Mas gostaria de frisar que a idéia não é minha, é do Mickey1992 e adaptei do The-West Times (Jornal Alemão), e para quem não conhece, ele foi o 1° a Pegar Hernando e o 1° a Pegar o Rifle no Alemão.

PS1: Gostaria de frisar que não é para ninguem se candidatar aqui, esse é um tópico de discussão. Fiz a proposta, abri a discussão. Por enquanto é isso.

PS2: Aos que chegarem agora no tópico, leiam-no inteiro, muitas dúvidas já estão respondidas no corpo de mensagem e são apenas 33 postagens.
 

DeletedUser

Convidado
Excelente idéia,tem tudo para dar certo..

Exceto.. NÃO HÁ COMO SABER QUEM COMPROU O ABADÁ! :eek:

Eu já vendi muitos ítens,e no relatório que eu recebi de venda não consta o nome do comprador... e fiz um teste agora,como diz um membro aqui neste tópico:

Mas se vc comprar vc vai ter o relatório de compra do item !

Exemplo vc comprou o trapo , va receber um relatório que vc comrpou o trapo e o valor que pagou , esse é seu comprovante de compra que nao tem como falsificar!

apos comprar e receber o ralatorio de compra , vc permite ao publico ver o relatorio, pode colar no seu perfil comprovando sua compra ou enviar ao responsavel!


FALSO!,comprei um ítem baratinho aqui só de teste e infelizmente não veio relatório nenhum(Compra imediata).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2868

Convidado
Excelente idéia,tem tudo para dar certo..

Exceto.. NÃO HÁ COMO SABER QUEM COMPROU O ABADÁ! :eek:

Eu já vendi muitos ítens,e no relatório que eu recebi de venda não consta o nome do comprador... e fiz um teste agora,como diz um membro aqui neste tópico,recebe-se um relatório quando compramos um ítem,aí é só mandar o relatório para o Kudram.. FALSO!,comprei um ítem baratinho aqui só de teste e infelizmente não veio relatório nenhum(Compra imediata).

Isso é 'facil' de resolver. É só quem comprar não retirar o item do mercado. Ficará lá em compra, com VENDIDO e o nome do vendedor.

É praticamente o mesmo sistema das batalhas normais, confiar em PrintScreen.

O abada é "simbólico", ninguem precisará usa-lo, foi só a melhor palavra que encontrei para um item tosco a venda.

Mas quem sabe, da tempo de sugerir no beta ter o nome de quem comprou o item na aba de mercado. Ai o controle fica melhor ainda. ;)
 

DeletedUser12110

Convidado
Parabens pela iniciativa Kudram :D

É uma ótima idéia, serei um dos compradores do abadá xD!
 

DeletedUser

Convidado
Excelente idéia,tem tudo para dar certo..

Exceto.. NÃO HÁ COMO SABER QUEM COMPROU O ABADÁ! :eek:

Eu já vendi muitos ítens,e no relatório que eu recebi de venda não consta o nome do comprador... e fiz um teste agora,como diz um membro aqui neste tópico:




FALSO!,comprei um ítem baratinho aqui só de teste e infelizmente não veio relatório nenhum(Compra imediata).

sim itens baratinhos vc nao recebe mesmo!

Mas todos itens compradoo no mercado(compra imediata) nesse valor de 5 a 15 k(ate um valor menor) , sim, vc sempre vai receber um relatorio dizendo o item que vc comprou e o valor!

Se quiser testar!
 

DeletedUser12105

Convidado


Isso é 'facil' de resolver. É só quem comprar não retirar o item do mercado. Ficará lá em compra, com VENDIDO e o nome do vendedor.

É praticamente o mesmo sistema das batalhas normais, confiar em PrintScreen.

O abada é "simbólico", ninguem precisará usa-lo, foi só a melhor palavra que encontrei para um item tosco a venda.

Mas quem sabe, da tempo de sugerir no beta ter o nome de quem comprou o item na aba de mercado. Ai o controle fica melhor ainda. ;)
O Único problema é que o povo ja conheçe o famoso "firebug"! =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo