Melhor Duelista

  • Iniciar tópico DeletedUser10528
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10641

Convidado
rsrs. nao é mentira não .

Eu sou irmao dele . (:

Só pedi uma ajuda a ele , cheguei atrasado neste mundo rsrs.

Mais se voce me acha ruim , nao posso faser nada . :(

alias: até posso :rolleyes:

heheh
nao disse que tu é ruim,,
mas se quer um deulo vamo la


mas que foi engraçado ver vcs 2 ali daquele jeito , ah isso foi:D:D
 

DeletedUser

Convidado
Go Go Go .

Quinta feira depois da aventura da belly estar . (:
 

DeletedUser

Convidado
Nao tem melhor as veses vc ganha um duelo e perde o outro.


Mas voto no Nocturnus, Bill Munny, Cesar E Valentine.
 

DeletedUser

Convidado
o nocturnus tambem é bom , mais acho que ele parou de jogar . ;x
 

DeletedUser

Convidado
eu voto em mim, não vou dar moral a mais nigm nos duelos..uahsuhauhsuahsha:cool:
 

DeletedUser

Convidado
Da minha cidade sou eu:
0 Vitorias
0 Derrotas

huahuahuahuahuahuahuahua.

Saint Seiya
 

DeletedUser11152

Convidado
Esse negocio de melhor duelista, é muito dificil, as vezes quem é top, nao é tao bom quanto um cara de rank 500. Para min, rank nao importa.
Os melhores duelistas, pra mim, sao os q nao sao redutores, q mesmo sabendo dessa "falha" do jogo e sabendo q um monte de gente ia ser, optou por continuar com sua filosofia de duelo e lutar contra esses malditos redutores.

Salve para todos os duelistas q nao sao redutores!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Concordo Assassino e te parabenizo pelo texto!

Mundo 7 estou TOP tiro justamente por não suportar REDUTORES

:)
 

DeletedUser

Convidado
Esse negocio de melhor duelista, é muito dificil, as vezes quem é top, nao é tao bom quanto um cara de rank 500. Para min, rank nao importa.
Os melhores duelistas, pra mim, sao os q nao sao redutores, q mesmo sabendo dessa "falha" do jogo e sabendo q um monte de gente ia ser, optou por continuar com sua filosofia de duelo e lutar contra esses malditos redutores.

Salve para todos os duelistas q nao sao redutores!!!!

Falou pouco mas falou bonito!

O mais legal de ser duelista é desmaiar o oponente e postar o relatorio no perfil (que nem eu faço^^) ou poder zuar por ter seu nome no coveiro de alguma cidade. Se quer ganhar XP vá ser aventureiro e crie build pra trabalho.

E o melhor Duelista do m7 sou eu:D, um dos poucos no top 15 que não usa build redutora hehehe, e olha que eu já tive um voto aqui ^^
 

DeletedUser

Convidado
Falou pouco mas falou bonito!

O mais legal de ser duelista é desmaiar o oponente e postar o relatorio no perfil (que nem eu faço^^) ou poder zuar por ter seu nome no coveiro de alguma cidade. Se quer ganhar XP vá ser aventureiro e crie build pra trabalho.

E o melhor Duelista do m7 sou eu:D, um dos poucos no top 15 que não usa build redutora hehehe, e olha que eu já tive um voto aqui ^^

conhece historia pra boi dormir??? é essa tua... isso e historia de quem nao tem capacidade de ser top!!!!

ja fui top com build de tudo q é tipo!!!!! build é o de menos desde q seja full duelo!!!!!!
 

DeletedUser11152

Convidado
conhece historia pra boi dormir??? é essa tua... isso e historia de quem nao tem capacidade de ser top!!!!

ja fui top com build de tudo q é tipo!!!!! build é o de menos desde q seja full duelo!!!!!!

velho, respeito tua opniao, + pra min, redutor sao akeles q so kerem ser tops a kalker custo e para isso, se aproveitam de uma falha do jogo.
O legal e o justo, é ganhar quem da + dano, e nao quem reduz menos.
Queria ter vivido a epoca dos primeiros mundos, onde quando vc atacava, ou desmaiava vc, ou seu oponente....
 

DeletedUser

Convidado
redutor nao presta! quer tirar um duelo massa? entao naum reduzao!

Redutores estragam o TW!
 

DeletedUser

Convidado
Na minha opinião os melhores duelistas são aqueles que não passam o dia todo a dormir.
Exemplo : Nocturnus, Bill Munny e Coronéu Ricardo.
 

DeletedUser10528

Convidado
velho, respeito tua opniao, + pra min, redutor sao akeles q so kerem ser tops a kalker custo e para isso, se aproveitam de uma falha do jogo.
O legal e o justo, é ganhar quem da + dano, e nao quem reduz menos.
Queria ter vivido a epoca dos primeiros mundos, onde quando vc atacava, ou desmaiava vc, ou seu oponente....

Corrigindo, redutor não é falha do jogo, na verdade e opção de build. Respeito sua opinião sobre os redutores, mais eu sei que com um build bem montada dá pra ganhar de redutor sim!!!

P.S: Eu não sou redutor e também não tenho medo deles...
 

DeletedUser11152

Convidado
Corrigindo, redutor não é falha do jogo, na verdade e opção de build. Respeito sua opinião sobre os redutores, mais eu sei que com um build bem montada dá pra ganhar de redutor sim!!!

P.S: Eu não sou redutor e também não tenho medo deles...

Nesse post eu esqueci de por, + no anterior a este, eu pus "falha" entre aspas, eu quis dizer q a resistencia e o reflexo, reduzem o vigor e o tiro em 100%, o correto era reduzir somente 50%.
 

DeletedUser

Convidado
Melhor duelis ta da minha city, vmtakayama
WR - Sunset City
 

DeletedUser

Convidado
Esse negocio de melhor duelista, é muito dificil, as vezes quem é top, nao é tao bom quanto um cara de rank 500. Para min, rank nao importa.
Os melhores duelistas, pra mim, sao os q nao sao redutores, q mesmo sabendo dessa "falha" do jogo e sabendo q um monte de gente ia ser, optou por continuar com sua filosofia de duelo e lutar contra esses malditos redutores.

Salve para todos os duelistas q nao sao redutores!!!!

é a uma certa relevancia neste post embora velho eq eu tava off do forum hehehe

eu ja ganhei de bastant gent que ta na primeira pag de duelos inclusive os redutores, e nao esotu lá, oq nao tira meus meritos como duelista, se nao eu seria atacado todo dia pois seria um noob com lvl alto que nao ganha duelos e daria mta xp, mas isso nao ocorre ^^

Salve para todos os duelistas q nao sao redutores!!!![2]

redutores literalmente nao servem pra nada:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo