batalha do forte

  • Iniciar tópico rodrigo-jsc13
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
n consigo batalhar no forte e no mundo 6 sou lvl 26 vou para o local antes da batalha comessar quando comessar aparece e o firewl ta bloqueado e as portals tão bloqueado podem me ajudar?
 

DeletedUser

Convidado
use o procurar "como desbloquear as portas do fariwell do windows"
 

DeletedUser

Convidado
bi9eso.jpg

Pocha já não aguento mais!!! Ja mechi nas portas tudo e nada!
Como que do nada começou isso ???? Ja tentei tudo e não consigo .. que maldição e essa ????????? Como arrumo isso ?????????????????
 

DeletedUser

Convidado
Limpou a memória e os cookies? Tente no firefox, apertar ctrl+shift+del.
 

DeletedUser10987

Convidado
bi9eso.jpg

Pocha já não aguento mais!!! Ja mechi nas portas tudo e nada!
Como que do nada começou isso ???? Ja tentei tudo e não consigo .. que maldição e essa ????????? Como arrumo isso ?????????????????

Esse erro ainda aparece comigo,o que eu fasso. Pego atualizo a pagina,vejo o relatorio da batalha (aquele que fala se a gente vai ou nao participar da batalha) atualizo de novo e entro,ai da certo a maioria das vezes,se nao der tento de novo sem atualizar a pagina.



Mas é bom saber que nao é so comigo.....
 

DeletedUser

Convidado
Isso ocorre comigo ai eu fecho o navegador e abro de novo, costuma funfar
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal,criei uma porta chamado The-West número do erro mas não adiantou,desativei o Fire-Wall ,arrumei tudinho mas NÃO FUNCIONOU!Continua dando esse bug e não consigo entrar em batalha de forte!.Eu preciso de ajuda.Se eu não consigo jogar devido a esse erro como vou continuar jogando esse jogo?Preciso de ajuda de como resolver isso!.Obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
eu tambem não consigo to com muita raiva a cada batalha que eu vou faço uma coisa diferente
 

DeletedUser

Convidado
Quando vou em uma bataLha, de vez em quando também acontece isso comigo, bem na hora daqueLa ansiedade de começar e de repente aparece essa frescurinha.
Daí que faço? Fecho a janeLa, abro de novo, daí acaba pegando e... Ooownaaaa! :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Eu preciso de ajuda !Kd alguem de adm desse forum ? ....... ninguem ajuda????/vou ter que criar um topico em outro pais para me ajudar ? affffff.Alguem me ajuda por favor!Como arrumo esse errooo por favor!
 

DeletedUser10987

Convidado
Eu preciso de ajuda !Kd alguem de adm desse forum ? ....... ninguem ajuda????/vou ter que criar um topico em outro pais para me ajudar ? affffff.Alguem me ajuda por favor!Como arrumo esse errooo por favor!

Voce fez o que eu escrevi logo acima?
 

DeletedUser

Convidado
bi9eso.jpg

Novamente não consegui carregar a batalha , o erro persiste , ja tentei de tudo,criei porta,atualizei,limpei cache,tudo,TUDO,TUDOooooooooooo,não consigo carregar a batalha!Eu preciso de ajuda :mad: ... ja estou procurando um outro jogo pq esse aqui não funciona,não roda e o pior ninguem sabe como resolver.Eu não desisto facil das coisas mas dessa vez eu não consigui,não consigo descobrir como arrumar,ja tentei de tudo e nada,isso ja tem 3 meses ,TRES MESES SEM CONSEGUIR CARREGAR NENHUMA BATALHA.ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR!Chegou no limite a paciencia já... ou eu arrumo ou desisto de vez.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A velocidade da minha conexão é 2 Mega ... portanto acho dificil esse ser o problema.
 

DeletedUser

Convidado
não, não o problema num tem nada haver com a velocida da conexão pois ja tentei com a conexão de 2 mega de velocidade, e até com conexão discada e continuou a mesma coisa acho que o suporte que tem que ver algo sobre isso pois, se fosse com 1 unica pessoa ainda seria relevante mais pelo qu to vendo isso ocorre com muitos jogadores, e falo por todos que tem este problema isso da uma grande dismotivação na hora de jogar num da???
 

DeletedUser

Convidado
O problema não e a Velocidade da Internet não --'

Isso vive acontecendo comigo quaz sempre so vai abri depois do 6° Round:mad:

Obs: Firewall do Windows esta configurado corretamente .
Ja tentei desativa-lo as vezes funciona mais não e sempre que funciona .

Isso e bem chato .

E um Bug do servidor :confused:
 

DeletedUser10987

Convidado
O problema não e a Velocidade da Internet não --'

Isso vive acontecendo comigo quaz sempre so vai abri depois do 6° Round:mad:

Obs: Firewall do Windows esta configurado corretamente .
Ja tentei desativa-lo as vezes funciona mais não e sempre que funciona .

Isso e bem chato .

E um Bug do servidor :confused:

Provavelmente,seja um bug no servidor.
 

DeletedUser

Convidado
Não vou mais em Batalhas de Forte ¬¬
Não da para abri assim fica facil desmaia :(
 

DeletedUser

Convidado
Esse problema esta em muitos jogadores e não temos uma solução para isso .. já tentei todas as formas e nada .. então esse erro deve ser passado para a Inno por meio dos ADMS do Brasil. .. . precisamos de uma solução ...!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo