DeletedUser
Convidado
Agora já compensa:
a exp é calculada por que quesito?
o aviso de acidente é o quanto perdeu tomando tiros, certo?
A fórmula actual no beta é um pouco difícil, mas vou tentar simplificar.
Atenção: é melhor não saberem, a não ser que percebam o mínimo de matemática.
XP base ~ 200XP
Se um dos grupos não estiver a fazer muito dano na vida dos oponentes (<50%), a XP ganha será calculada para toda a gente pelo factor (ex: se apenas 25% de pontos de vida do grupo forem perdidos, toda a gente receberá 50% dessa XP base, ou seja, se um grupo perdeu apenas 2,5% da saúde total, a XP será reduzida até 5% do valor base).
Se a batalha for difícil (mais de 50% de vida perdida nos dois lados), a XP será o valor base ou um pouco mais.
Concluindo: mais dano, mais XP.
Nota: eu avisei, não avisei?
(a fórmula pode mudar)
Quanto ao Perigo, um muro caiu-me em cima.
se for exterminio total do grupo (100%)
ganha 400 xp???
apagado
Quanto ao Perigo, um muro caiu-me em cima.
deixa-me ver se eu entendi, mesmo ganhando e saindo com 100 de vida, se acontecer um acidente como aquele eu posso desmaiar msm assim?
Duelle:
* Duellbelohnung wurde geändert. Das gewonnene Geld ist nun nicht mehr automatisch ein Drittel des Bargeldbestand des Verlierers, sondern ist nun, wie die zu gewinnenen