Tutorial-Rifle de Ouro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Errado. O segundo á pegar o Rifle no BR foi o Eayres WAR no M7. Mais mesmo assim, parabéns pelo feito!

É... realmente eu me equivoquei. Sou o terceiro... Já corrigi.

Obrigado!

P.S.: Pena que não gosto de batalhas de forte... =/
 

DeletedUser

Convidado
Opá parabéns mais um BR com a arma...
Mas tem que usar ela, pois ela não ajuda só um jogador e sim uma equipe já que aumenta 15 o dano do setor e dá bonus ao setor.
sobre os trabalhos para obter os itens realmente no bombeiro tive de equipar o balde. E só o baú que precisei mais de 10 horas para conseguir, o resto no máximo em 4 horas consiguia!

A imagem que mostra o dia

espingarda.jpg
que consegui a arma!
 

DeletedUser

Convidado
Ter a chave 3 equipada

2°fazer Bombeiro com o balde para incêndios equipado

3°Fazer charlatão com o Bilhete das 3 Chaves equipada
threekeynote.png


4°Achar o Mapa do Tesouro
treasuremap.png


5°Fazer caça ao tesouro com o Mapa do Tesouro equipado vem Baú do Tesouro
treasurebox.png


6°Aparecerá uma aventura na Clarreira

Aventura do Rifle

7°Ter as tres chaves e o bau do tesouro ir na clareira!Concuir a aventura(ganhará o rifle)

O rifle da 2 atributos em todos
golden_rifle.png
Dano de 232-348

Fonte:TW DB Aventuras

Se acharem que estou errado por favor me corrijam


Bom tutorial só é dificil a Aventura...Legal tutorial Lek!
 

DeletedUser9485

Convidado
Bom galera , espero hj pegar o rifle dourado no M2 e ser o 1° Br a ter 2 rifles dourados........eo 4° a ter ele.
 

DeletedUser4021

Convidado
não entendi uma coisa
1º ter a chave 3 equipada
2º fazer bombeiro com o balde equipado.

faz bombeiro com a chave ou com o balde?

diz ter a chave 3 equipada e não diz mais nada.
 

DeletedUser

Convidado
Eu ainda Quero Completar Meu Conjunto Dourado Logo, tava Vendo no DB info parece q eles dao um Bonus de saude se tudo tiver equipado!!!
 

DeletedUser9485

Convidado
não entendi uma coisa
1º ter a chave 3 equipada
2º fazer bombeiro com o balde equipado.

faz bombeiro com a chave ou com o balde?

diz ter a chave 3 equipada e não diz mais nada.

1 ° vc tem q possuir as 3 chaves.
depois vc equipa o balde e faz bombeiro.
 

DeletedUser

Convidado
[Opnião]

O tutorial não é bem formatado, mas é articulado e bem informativo. PARABÊNS!
 

DeletedUser

Convidado
não entendi uma coisa
1º ter a chave 3 equipada
2º fazer bombeiro com o balde equipado.

faz bombeiro com a chave ou com o balde?

diz ter a chave 3 equipada e não diz mais nada.

só precisa das 3 chaves mesmo, nem precisa de balde equipado.
 

DeletedUser

Convidado
essa chave 3 e tenso de conseguir '-' boa sorte pra quem tentar
 

DeletedUser9485

Convidado
E outro Rifle galera !!!!!!!!
1° BR a possuir 2 rifles douradas e o 4° Br a ter ele.

riflem2.png
 

DeletedUser

Convidado
E outro Rifle galera !!!!!!!!
1° BR a possuir 2 rifles douradas e o 4° Br a ter ele.

riflem2.png

Eu diria o 1º global a ter 2 rifles douradas.:lingua:

Parabéns Kidd,viciado em ouro.

Qualquer coisa pede pro Ace da uma olhada,pra ver se alguem tem 2 rifles com uma conta própria.:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Gente eu queria saber como eu consigor as chaves o baude essas coisas kid pq voce nao faz um tutorial bem explicadinho do rifle voce ia se dar bem ?
 

DeletedUser

Convidado
vLW O LOW OBRIGADO EU NAO SABIA DESSA QUEST MAIS AQUILO QUE EU FALEI O KID PQ VOCE NAUM FAZ O TUTORIAL E PRA ELE FAZER O TUTORIAL DE COMO CONSEGUIR A ESPINGARDA DOURADA ENTENDEU ? :burrinho:

A pedido de alguns jogadores como DragMaster,vou fazer um tutorial das novas aventuras da 1.28.

Quest do balde:

O balde é um produto que dá 15 pontos no trabalho Bombeiro.

Bom,vamos à quest:

1º Equipe o tomate e irá aparecer a seguinte quest do Henry:
balde.png




2º Após receber o balde vazio,equipe ele e pesque na corrente por 10 min,você irá achar um balde cheio,mas atenção,a quest ainda não acabou,esse balde cheio não irá dar nenhum ponto em bombeiro!.Continuando,vá ao Henry novamente,irá aparecer outra quest,segue a imagem:



3º Você entregara o balde cheio para o Henry e ele te dará outro balde cheio,só que desta vez,ele dará 15 pontos em bombeiro!

Quest do assassinato:

Essa quest é longa,por isso,não irei postar imagens.

Informação Importante: Essa aventura é só para quem é nível 50+.

1º Faça limpar o mato até conseguir um pano sujo de sangue.

2º Vá ao Xerife,conclua a quest e receba a medalha "Delegado"

3º Vá até a propriedade,que é um empregador no centro do mapa,um quadrante à diagonal da direita da clareira,conclua a quest e receberá uma foto de um trabalhador da classe cowboy

4º Agora está na hora de interrogar os suspeitos,no mesmo quadrante,irá aparecer três novos empregadores(O pistoleiro,a dançarina e a empregada).Vá até eles e conclua a aventura de cada um.E na dançarina você poderá escolher como recompensa a sombrinha do Kudram(Escolha a primeira "?") ou a bengala(Escolha a segunda "?")!!!

5º Depois de ir até os três empregadores,vá no quadrante de cima... Aparecerá mais 2 empregadores(O mexicano e o criador de cavalor que também são suspeitos),vá até eles e conclua a missão de cada um.

6º Agora vá até o Xerife e conclua a missão dele.Agora está na hora de buscar pelas pistas do assassinato.

7º Equipe a foto que recebeu no 3º passo e faça os trabalhos "Domar cavalos","Charlatão","Transportar munição","Colher Tabaco","Apanhar agaves" e "Serrar madeira" até ganhar os respectivos ítens(as pistas)

8º Após conseguir todas as pistas vá até o Xerife,conclua a quest e ganhe 500 de xp.E por fim,vá até o Xerife novamente e escolha o Criador de cavalos : O Assassino,você ganhará 1000 de xp

9º Agora que você já sabe que o criador de cavalos é o assassino,vá até ele e o duele fazendo a aventura.Você ganhará novamente 1000 de experiência e também uma Colt Buntline Enferrujada!
__________________
 

DeletedUser7461

Convidado
aff esse jogo ta ficando muito zuado com essas armas de ouro e itens com add ABSURDOS..

a arma ja é de ouro e ja tem dano de 230 a 350, precisa dar mais dano ainda?

inno continue assim e ira perder muitos jogadores ; )
 

DeletedUser9485

Convidado
aff esse jogo ta ficando muito zuado com essas armas de ouro e itens com add ABSURDOS..

a arma ja é de ouro e ja tem dano de 230 a 350, precisa dar mais dano ainda?

inno continue assim e ira perder muitos jogadores ; )

1° Olhe quantos possuem esse rifle Dourado.......
2° O dano é Ótimo , ñ chega a ser absurdo
3° Isso é um incentivo para que todos se empenhem em ter a chave 3 para pegar seu rifle tbm.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo