[Tutorial] Espada de Hernando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ótimo tutorial,até adicionei aos favoritos,está muito bom.
 

DeletedUser8488

Convidado
Ei se eu jah tiver passado do lvl 57 a aventura aparece?
 

DeletedUser8488

Convidado
Vlw pela resposta Cochise, agora outra pergunta..
Se eu não tiver escolhido as duas aventuras de decisão no Wauppe eu perdi a aventura da espada? :S
 

DeletedUser4796

Convidado
Vlw pela resposta Cochise, agora outra pergunta..
Se eu não tiver escolhido as duas aventuras de decisão no Wauppe eu perdi a aventura da espada? :S

Sim!!!

A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres.
 

DeletedUser

Convidado
Aff ¬¬ só no nivel 57 para eu fazer!



*Nota:achei pedaço 1 com premium em EVANGELIZAR com 220 pontos

m91ul1.jpg
 

DeletedUser8103

Convidado
Olá!

Este tutorial vai-vos ajudar a ganhar a Espada de Hernando.

Para obter a Espada precisamos de vários requerimentos, que são eles:


  1. Escolher o Wauppe nas duas aventuras de decisão - A Decisão (nível 25) e Três Rios (nível 39);
  2. Adquirir os três pedaços de carta;

  • O nº 1 encontra-se em trabalhos com a percentagem de Sorte acima dos 50%, por exemplo, Transportar de Prisioneiros, Transportar Munições, Vender Armas aos Índios, etc;
  • O nº 2 encontra-se numa aventura de nível 49 - O John saí de casa - e nos trabalhos Comércio, Ladrão de Sepulturas e Perseguir Bandidos;
  • O nº 3 ganha-se numa aventura secreta do Wauppe. Precisamos de:
    • Chegar ao nível 57;
    • Livro de Canções equipado;
    • Segunda-feira.
    • Hora do servidor entre 19.00h e 19.20h.
A aventura é esta:
capturarx.png



Se falharmos em algum requerimento, a aventura não irá aparecer e não recebemos a Espada.

Como estava a dizer, depois de ganharmos os três pedaços de Carta, uma outra aventura irá aparecer:

capturarq.png


Agora é só ganhar uma pá e ter ainda os três pedaços de carta para ganhar a Espada.

Depois de ganharmos a Espada, fica-nos uma decisão - ficamos com a Espada ou destruímo-la. O Wauppe vai prôpor a segunda opção, como podem comprovar:

capturarw.png


Fica a nossa escolha - ficamos com Espada ou não.

Espero ter ajudado.

Alguma questão?

Agradecimetos a doidao23 e Paulo Alexandre B.

E quem não escolheu o Wauppe?
 

DeletedUser8488

Convidado
imagemchm.png

É... Axei o pedaço da carta e não escolhi o Wauppe :mad:
Eai o que acham? Já posso me matar?
 

Deleted User - 424804

Convidado
Eu achei ela em munições,sem premmy.

Escrotinho,também fiz isso,consegui o mais difícil e fiz a aventura errada do Waupee ¬¬°
 

DeletedUser

Convidado
Eu tenho Parte 1 da Carta , Parte 2 e estou com duvida quanto a parte 3,escolhi na Aventura Decisão o Wauupe e na Aventira Tres Rios tambem vou escolher Wauupe mas falta pegar mais alguns ouros,ja tenho o livro de canções,o problema e quanto ao level,voces estao falando que tem que ser level 57 mas o meu level e bem maior,eu gostaria de saber se necessita ser level 57 especificamente para conseguir a parte 3 ou com level maior e com tudo feito certinho eu consigo tb?
 

Deleted User - 424804

Convidado
Eu tenho Parte 1 da Carta , Parte 2 e estou com duvida quanto a parte 3,escolhi na Aventura Decisão o Wauupe e na Aventira Tres Rios tambem vou escolher Wauupe mas falta pegar mais alguns ouros,ja tenho o livro de canções,o problema e quanto ao level,voces estao falando que tem que ser level 57 mas o meu level e bem maior,eu gostaria de saber se necessita ser level 57 especificamente para conseguir a parte 3 ou com level maior e com tudo feito certinho eu consigo tb?

Não precisa ser especificamente o lvl 57,tem que ser acima dele.
 

Deleted User - 424804

Convidado
To com o pedaço 1 e o pedaço 2,vou pegar o 3 segunda feira e ver se dá certo.

Só não escolhi uma aventura certa...
 

DeletedUser8488

Convidado
Se não escolheu as aventuras certas a de segunda aparece?
 

Deleted User - 424804

Convidado
A de segunda aparece,a da espada não sei,mas não custa tentar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo