[Tutorial] Espada de Hernando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá!

Este tutorial vai-vos ajudar a ganhar a Espada de Hernando.

Para obter a Espada precisamos de vários requerimentos, que são eles:


  1. Escolher o Wauppe nas duas aventuras de decisão - A Decisão (nível 25) e Três Rios (nível 39);
  2. Adquirir os três pedaços de carta;

  • O nº 1 encontra-se em trabalhos com a percentagem de Sorte acima dos 50%, por exemplo, Transportar de Prisioneiros, Transportar Munições, Vender Armas aos Índios, etc;
  • O nº 2 encontra-se numa aventura de nível 49 - O John saí de casa - e nos trabalhos Comércio, Ladrão de Sepulturas e Perseguir Bandidos;
  • O nº 3 ganha-se numa aventura secreta do Wauppe. Precisamos de:
    • Chegar ao nível 57;
    • Livro de Canções equipado;
    • Segunda-feira.
    • Hora do servidor entre 19.00h e 19.20h.
A aventura é esta:
capturarx.png



Se falharmos em algum requerimento, a aventura não irá aparecer e não recebemos a Espada.

Como estava a dizer, depois de ganharmos os três pedaços de Carta, uma outra aventura irá aparecer:

capturarq.png


Agora é só ganhar uma pá e ter ainda os três pedaços de carta para ganhar a Espada.

Depois de ganharmos a Espada, fica-nos uma decisão - ficamos com a Espada ou destruímo-la. O Wauppe vai prôpor a segunda opção, como podem comprovar:

capturarw.png


Fica a nossa escolha - ficamos com Espada ou não.

Espero ter ajudado.

Alguma questão?

Agradecimetos a doidao23 e Paulo Alexandre B.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sobre o pedaço nº1 a um tempo atrás o Kudram me disse que ele pegou no trabalho "Contrabandear". Que um amigo pegou 2x seguidas em "Caça ao Tesouro" e que muita gente já pegaram em "Transportar Munições" e alguns outros em "Comércio com Índios". Logo em qualquer trabalho com sorte acima de 64% é possível conseguir.

Quanto ao tutorial, legal... ficou bem mais elaborado que o do Ered por causa das imagens. Entretanto os créditos das imagens é do usuário @doidao23 no fórum português, você deveria ao menos fazer um ressalva sobre isso.

http://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=13521

Já pus uma nota no final.

O tutorial foi quase todo remodelado, as imagens foram tiradas por doidao23 e Paulo Alexandre B esta por Jim PlunderSilver:
part1f.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ficar ou destruir a espada influi em algo?

e, é confirmado algum caso e alguem que achou o pedaço 1 trasnportanto munições?

e confirmado sim eu sou 1 deles
e tambem achei em vender armas aos indios em 1 hora
 

DeletedUser2478

Convidado
o melhor trabalho de sorte que eu tenho
liberado é "comércio com índios"
que tem 63% de sorte,será que eu tenho chance de
achar a carta por ele com uns 80 pontos de
trabalho?
abçss
 

DeletedUser7020

Convidado
Na aventura A Decisão eu escolhi o John, mas se eu escolher o waupee na aventura três rios vai da??
 

DeletedUser

Convidado
Olha tente trocar todas suas habilidades para conseguir transportar munições ou contrabandear :D
 

DeletedUser

Convidado
SE isto existisse, com certeza nao sairia no trabalho comércio.
 

DeletedUser6218

Convidado
Consegui a parte 1 da carta no M4 em Vender Armas aos Indios, nada dificel unica coisa que fiz de mais foi rezar ante de trabalhar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
so queria saber se ganha alguma coisa depois de destruir a espada(ALEM DOS 500 XP^^) TIPO NINGUEM Q GANHOU DESTRUIU ELA AINDA?
 

DeletedUser

Convidado
Eu tenho uma duvida.
Para conseguir o terceiro pedaço da carta, tem que ser em uma segunda-feira. Precisa ser entre as 19:00 e 19:20?
 

DeletedUser

Convidado
É tem uma aventura que se não me engano deve ser feita nesse horário.
 

DeletedUser

Convidado
não tem como comprala na loja de armas, atualmente so na quest se consegue ela..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo