Tutorial - Colt Dourado.

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12482

Convidado
Ou, se compensar, redistribui os pontos no xamã, e depois redistribui, gastei 25 mi, pra abrir prospecção e depois voltar os pontos.
 

DeletedUser

Convidado
Alguém que conheça melhor ou saiba fazer, podia atualizar o tutorial com calça e cinto para alcançar os 100 de perícia.

Talvez com esses dois ítens a mais, não seja necessário usar tanto o xamã como agora.
 

DeletedUser12482

Convidado
Eu não apaziguei nenhuma vez, movi pouco mais de 30 pontos de habilidades e 10 atributos, pois usei o set do caveleiro completo (quando possível, nas partes que precisava equipar algo não usava a bengala) e o Cinto Fivelado do Charles Goodnight. Agora estou na última parte, logo estou de colt =D
 

DeletedUser

Convidado
1° Passo:

- Equipar uma picareta (pode ser conseguida no trabalho Exploração de Ferro)

- Fazer o trabalho Transportar Munições até sofrer um acidente de trabalho.
p.s: Além disso você precisa ter muita sorte pra conseguir droppar. Várias pessoas chegaram com a motivação em 0%. Então esteja preparado para perder (ou não) um bom tempo nessa etapa.

Você irá obter esse produto:


massadesujeira.png


Depois de concluído a primeira etapa, vamos para nosso próximo passo:

- Equipar a Massa de Sujeira

- Fazer o trabalho Pescar no Rio (Pescar na Corrente não serve) até conseguir lavar a massa de sujeira.

Teremos o seguinte resultado:


itemsujo.png


A terceira etapa é um pouco mais complicado ter os requisitos mínimos, dependendo da sua build, mas nada que o Shaman não resolva rs.

- Ter um martelo equipado.
- Ter 100+ em perícia.
- Ir no Henry e completar a quest que será aberta.

Melhores itens de Perícia.

* Assessório de Pescoço:
- Lenço de Pescoço Preto (13 perícia + 2 dex) ou Lenço de Pescoço Azul (12 perícia + 3 dex)

*Assessório de Cabeça:
- Chapéu de Cowboy Vistoso (16 perícia + 1 dex).

*Sapato:
- Sapatos Vistosos (sexo masculino), Botas de Montar Pretas, Botas Pretas ou Botas Vistosas (2 dex)
- Sapatos de Peregrino Chiques (8 perícia (sexo feminino)).

*Roupa:
- Casaco de Couro Vistoso (9 perícia).
- Vestido de dançarina (11 perícia (sexo feminino))

*Arma:
- Lâmina de Barbear do Fígaro (3 perícia), Pistola do Granmont (4 Perícia), Florete de Athos (5 Perícia).

Total Bônus Masculino: 48 (com o Athos)
Total Bônus Feminino: 56 (com o Athos)


Print da quest:

revolverempoeirado.png


4° Passo:
- Ter o revólver empoeirado (não equipado)
- Equipar um Rolo de Tecido
- Fazer o trabalho Prospeccão de Petróleo até limpar o revólver

O resultado obtido será esse:


revolverdeouro.png


5º Passo:
- Ter 10 Piritas no invetário (quando concluir a quest elas desaparecerão)
- Equipar o revólver obtido no passo 4.
- Trabalhar em Transportar Munições até dropar o Revolver.

coltdourado.png


Lembrando que essa quest exige um grau de sorte alto (principalmente no início), portando não se assuste se ficar um bom tempo fazendo.
Alguns tem sorte e conseguem rápido, se você não é um desses, não se desespere que uma hora chega sua vez. =D

É um ótimo turtorial só que eu não vou usa-lo porque eu prefiro o vigor do que o tiro !!
 

DeletedUser

Convidado
hm... agora com as calcas o colt ficou muito facil,inclucive a parte de pericia
 

DeletedUser

Convidado
Bom tuto

Po a parde dificil é a prosperação de petrolio o resto é moleza
 

DeletedUser

Convidado
colt dourado e etc...

Hunters.!Eu costumo usar gold nos meus jogos on line,mas não é por isso q melhora tanto assim a maneira de se conseguir alguma arma ou item especial.
No momento eu estou com 2000 em moedas,ralei muito pra conseguir a bele star,e to ralando muito pra conseguir o colt dourado,e nem precisei usar a conta premio pra conseguir o revolver empoeirado.deixei juntar dinheiro e fui no xamã e tirei alguns atributos e que no total foram 42,e upei a pericia pra 100.mas me prejudiquei nos outros atributos.
Me diz agora...no que a conta premio me ajudou?
R:a unica ajuda é poder colocar uma fila de espera para trabalhos até 8 trabalhos.:lingua:
 

DeletedUser9019

Convidado
eu n passo da parte de fazer Pescar no Rio :X

Já to a 4 dias e nada...
 

DeletedUser

Convidado
vc tem mais sorte de axar terminando pescar no rio as 18:00 ate 20:00.

Onde você viu isso?

Passei o dia hoje tentando consegui e peguei depois das 22:00

Relatório: [report=30237595394a3a12d]Relatório de trabalho: Construir canais no rio[/report]

Minha motivação já estava abaixo de 50%.
 

DeletedUser

Convidado
4° passo da colt

ai galera eu passei da parte de limpa no petroleo.. e foi na cagada, nas primeiras 2 horas eu dropei.... agora so falta a parte mais susa pq nahum precisava de uma build nenhuma praticamente..
:shot::boone:
 

DeletedUser

Convidado
otimo

Otimo tutorial vai me ajudar a conseguir a cold dourada.
:shot:
 

DeletedUser

Convidado
ja fiz 12hrs de pescar no rio , com a massa de sujeira equipada , e nada de limpar a massa.
assim fica tenso ! :/
 

DeletedUser

Convidado
Onde você viu isso?

Passei o dia hoje tentando consegui e peguei depois das 22:00

Relatório: [report=30237595394a3a12d]Relatório de trabalho: Construir canais no rio[/report]

Minha motivação já estava abaixo de 50%.

Afinal o segundo passo é pescar no rio ou construir canais no rio?

Estou pescando no rio a dois dias seguidos com meu outro personagem, minha motivação está em 50%, e por enqto nada. Com o jack estripador eu dropei de primeira pescando no rio. Ao q me parece o Lothor dropou caonstruindo canais no rio...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Afinal o segundo passo é pescar no rio ou construir canais no rio?

Estou pescando no rio a dois dias seguidos com meu outro personagem, minha motivação está em 50%, e por enqto nada. Com o jack estripador eu dropei de primeira pescando no rio. Ao q me parece o Lothor dropou caonstruindo canais no rio...

Primeiro você Constrói Canais no Rio e ganha a Massa de Sujeira, depois você Pesca no Rio e ganha o 2º item (não me lembro do nome). Porém... No M9 estou tentando conseguir este segundo item pescando no rio, já estou com 3% de motivação e com a Massa de Sujeira equipada, e não veio nada ainda!!!
 

DeletedUser

Convidado
Agradecimentos

Mano vlw pelo tuto vai ajudar muito na minha carreira de duelista!!!


Espero q poste outros tuto tão bons quanto este!!!






Vai Na Sombra Mano!!!:)
 

DeletedUser12482

Convidado
Pra quem tá difícil de pegar, minha motivaçã chegou em torno de 0% em quase todas as etapas, então não desistam manolo, só persistam :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo