Tutorial - Colt Dourado.

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
to quase la, só falta transportar munição até dropa a loirinha :99
 

DeletedUser15655

Convidado
Sou vigor no m4, mais vou tentar pegar a colt, só para colecionar msm :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Ah, agora ficou fácil....

Só preciso de 293 pontos de trabalho pra fazer prospecção de petróleo...

Tenso, eu sou full tiro, como vou fazer isso? --'


Se é assim, coloca trabalhar como marechal pra quest do sabre...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Faz como todo mundo, gasta os olhos da cara no shaman, um muquirana, diga-se de passagem:assobiando:
 

DeletedUser15655

Convidado
Na verdade não sai lá essas coisas, vá mudando de pouco em pouco...Não tens arma rara que não usa, tipo hernando, se tiver vende ela uai :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
bom, to começando o ultimo passo hj no m4, pelo q ouvi dizer ele so dropa com motivaçao abaixo de 30%entao ate la vamos usando a picareta, pra pegar um pedaço de terra pra coleçao =D
 

DeletedUser

Convidado
1 mês.

Pow estou a mais de um mês na ultima etapa pra pegar o colt e o item num aparece, to com as 10 piritas no inventário e o revolver lá que coloca como produto e fazendo transportar munições e ainda num apareceu.:censurado:
 

DeletedUser15655

Convidado
Eu estou usando foice da morte e colar de afeto para fazer os passos, o sabre eu consegui usando isso, por isso foi bem rápido, to tentando a colt, mais não ta tão facil, se tivesse rojão usava que dava + 6% de sorte, mais com a foice e o colar da 2%, melhor do que nada, se tiver tenta usar der-repente a sorte muda...Mais uma coisa, não fique transportando munição em um lugar só, tente mudar de lugar...:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Eu consegui minha Colt hoje, havia conseguido o Sabre a alguns dias atrás, a Colt saiu com menos de 30% de motivação, não sei se tem a ver...
 

DeletedUser16455

Convidado
so falta pra min baixar a motivação de trasporte de munição a 30%, ou menos, e terei minha coltzinha lindinha do papai.
 

DeletedUser

Convidado
comecei com full liderança no baltimore nem vo muda tanto minha build pra libera prospecção =D so q vo te q passa + de 200 pontos de liderança pra tiro:(
to no passo do rio ainda
 

DeletedUser

Convidado
Eu estou usando foice da morte e colar de afeto para fazer os passos, o sabre eu consegui usando isso, por isso foi bem rápido, to tentando a colt, mais não ta tão facil, se tivesse rojão usava que dava + 6% de sorte, mais com a foice e o colar da 2%, melhor do que nada, se tiver tenta usar der-repente a sorte muda...Mais uma coisa, não fique transportando munição em um lugar só, tente mudar de lugar...:assobiando:


entao o sabre eu terminei rapido tb, e sem nada disso, é bem de boa '-'

a colt realmente da mais trabalho pra dropar.

e o rojao nao ia dar certo, pq vc precisa de determinados produto equipados por boa parte da quest, ou seja, nao tem como equipar ele na maioria do tempo, sendo inutil ter 1 '-'
 

DeletedUser15655

Convidado
A é verdade, tinha me esquecido desse detalhe...Confesso que perdi muito não fazendo tais quests que só aparecerão por poucos dias...As botas de ação de graça seriam úteis no lugar do rojão...:assobiando:
 

DeletedUser15655

Convidado
Que sorte, ainda veio um mosquete do mato...:assobiando:
 

DeletedUser16455

Convidado
Consegui! \o/

Inicialmente estava seguindo um tuto PT, mas lá não dizia que tinha que estar com 10 piritas no inventário ¬¬

Verifiquei e elas somem mesmo, por coêncidência minha colt veio com exatamente 30% de motivação haha.
 

DeletedUser

Convidado
Eu usei colar do afeto, bota de ação de graças,trenó,foice da morte e chapeu do boneco de neve. Eu consegui a massa de sujeira com 79% de motivação
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo