[ROBO ED] fale com o mestre

  • Iniciar tópico felipe-estadual
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12262

Convidado
Você: mas robo ed, segundo a lei de lavoisier, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma, ou seja, quando usamos um recurso o transformamos em outro, sendo assim, é só transformar ele de volta, pronto, recursos infinitos =D

Robô Ed: Pois é. Pensando bem, tudo passa, tudo muda, tudo é transitório. A energia da luz do sol vira clorofila, o botão vira flor, a fruta vira vitamina... E por falar nisso, que tem de bom aí na sua fruteira?

Você:muitas coisas =D

Robô Ed: Quais coisas, por exemplo?

Você:maça, abacate, banana, laranja, etc...

Robô Ed: Abacate é o fruto do abacateiro. No Brasil se come com açucar, mas no resto do mundo é usado como salada, temperado com sal e limão.

Você:sim, mas oq isso tem haver com o assunto anterior?

Robô Ed: A lima - fruto da limeira � é uma fruta cítrica.

Você:ta, agora oq isso tem relaçao com nosso assunto anterior?

Robô Ed: Em frutas cítricas também são usados derivados de petróleo: OPPA-BR-CE e parafina.

Você:e vc gosta de frutas citricas?

Robô Ed: Hum... Manga, melancia, morango, figo, mamão, uva, banana, mamão, caju, jaca, pitanga, laranja e melão!

Você:banana nao é citrica, assim como outras frutas por vc citadas '-'

Robô Ed: Fruta faz bem para a saúde.

impossivel ter recursos infinitos pq qnd transformamos algo a energia se perde em calor ;D
 

DeletedUser

Convidado
Ed, seu troll

E a melhor frase do ano vai para.... ED, O TROLL!

edseutroll.png
 

DeletedUser

Convidado
[ele tava com uma tela dele com umonte de coraçãozinho]
Você: Mas que merda de tela é essa tua?
Robô Ed: Ei, vamos falar de outra coisa? Tem tanto assunto mais interessante!
Você: como qual?Ok, vamso falar sobre o exorcismo ok?
Robô Ed: Esses filmes de possessão e exorcismo são de arrepiar as antenas...
Você: É essa antenas de viado...
Robô Ed: Esse assunto já está muito batido. Vamos falar de outra coisa?
Você: sim! Sabe de que? De bundas moles do robo ed! Que legal!
Robô Ed: Mole nada. A minha é muuuuuuuito dura!
Você: Atua o que? A tua piro... A tua genital?
Robô Ed: Robô não tem essas coisas.
 

DeletedUser9818

Convidado
Acabou a brincadeira, eu convenci ele a se destruir:
scr0825148.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Estava pesquisando sobre o Ed aqui...

Os robôs de conversação (Chatter Bots) são utilizados na Internet para atendimento on-line como uma nova forma de comunicação que pode complementar ou substituir outras formas de acesso à informação, dando respostas diretas às questões dos usuários, podendo manter um diálogo coerente por diversos minutos como se estivesse conversando com uma outra pessoa.

Os métodos de Inteligência Artificial utilizados no InBot permitem a criação de personagens com capacidades de reconhecimento e interpretação da linguagem escrita, mantendo contexto coerente ao assunto durante a conversa, com memória e lógica para escolha das respostas mais apropriadas para cada questão.

Para conversar com o InBot não é preciso aprender comandos especiais nem utilizar nenhuma forma de navegação no site. A simplicidade de operação faz com que sua utilização seja fácil e acessível a qualquer pessoa.

Com alta capacidade de comunicação e performance, os personagens criados com o InBot podem atender 100 pessoas por segundo, conversar mais de 15.000 frases por hora e reconhecer e responder mais de 10.000 tipos de frases.

Muito legal a programação dele. Sabe aquela atendente virtual que lhe atende quando você liga para alguma operadora de celular/telefone? Usa o mesmo princípio do Robô Ed.

+ informações em: http://www.inbot.com.br/novo/inbot.php
 

DeletedUser

Convidado
Essa eu ri demais... ele não só é um robô, como também é um vidente, ele já sabia que eu vejo mortos.... huahuauhauhauhauhhua.

6b2c76ae96.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Você::p

Robô Ed: Bela língua! ;p)

Você:quer saber se é gostosa tbm?

Robô Ed: Quero saber tudo...



robo ed taradao D:
 

DeletedUser

Convidado
Porque o nome de corno robo ed?
Robô Ed: Quem resolveu me chamar de Ed foi o pessoal do CONPET. É sigla Energia e Desenvolvimento: tudo a ver comigo.
Você: a vá toma no paulocobas
Robô Ed: Paulo, em latim, quer dizer pequeno.
Você: aidai?
Robô Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome.
Qual é o seu nome?
Você: E mario ok?
Robô Ed: Mário? Conheço vários. Mário Cravo, Mário Quintana...
Você: conhece aquele mário que te pegou no armário? RSRSRSRSRS
Robô Ed: Sem graça!!!
Você: Rai!!!
 

DeletedUser

Convidado
gente, é so comigo ou com mais alguem quando tentou convencer o robo ed a matar td mundo, ele nao despondeu e vc nao pode mais mandar msgs pra ele?
 

DeletedUser

Convidado
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: ei
Robô Ed: Ei, mas em que você está pensando?
Você: em me matar
Robô Ed: Que é isso, pirou!!?
Você: é, se mata
Você: SE MATA
Robô Ed: Puxa, jura que você quer me ver virar sucata? Não acredito.
Você: então mate alguem
Robô Ed: Ninguém.
Você: todo mundo
Robô Ed: Não obrigatoriamente todo mundo.
Você: meio mundo
Robô Ed: Ei, você conhece a história de mundo? Essa eu aprendi lendo Monteiro Lobato.
Você: sim, mas e o fim do mundo?
Robô Ed: Como será o fim eu nem imagino, mas sei o que tem nos confins do Universo, a mais de dois bilhões de anos-luz daqui: Quasares! Os astrônomos acreditam que sejam núcleos de galáxias ativados por buracos negros super-maciços, que absorvem gás e poeira liberando no processo uma energia muito superior à da fusão nuclear.
Você: destruição em massa
Robô Ed: Para preservar a Terra é preciso um desenvolvimento sustentável.
Você: robô bomba
Robô Ed: Que tipo de bomba?
Você: mortal
Robô Ed: Mas no que você está pensando, exatamente?
Você: em matar todo mundo
Robô Ed: Não diga isso, desregula meu cérebro positrônico. É contra as leis da robótica.
Você: leis da robótica
Robô Ed: As 3 leis da Robótica são:
Primeira Lei: Um robô não pode ferir um ser humano ou, por omissão, permitir que um ser humano sofra algum mal.
Segunda Lei: Um robô deve obedecer às ordens que lhe sejam dadas por seres humanos, exceto nos casos que em tais ordens contrariem a Primeira Lei.
Terceira Lei: Um robô deve proteger sua própria existência, desde que tal proteção não entre em conflito com a Primeira e a Segunda Lei.
Você: se morre
Robô Ed: Morrer faz parte do processo da vida, ao mesmo tempo em que ela acaba outras criaturas estão nascendo. O importante é viver com muita alegria e amor.
Você: então me mata
Robô Ed: Isso não vai acontecer.
Você: vai
Robô Ed: Pretendo ficar por aqui mesmo. Combinei longos papos com uma turma de amigos.
Você: me mata pelo sedex
Robô Ed: Isso não vai acontecer.
Você: VAI
Robô Ed: Pretendo ficar por aqui mesmo. Combinei longos papos com uma turma de amigos.
Você: não pretende
Robô Ed: Com meus amigos, rola sempre um papo legal.
Você: rola oral?
Robô Ed: Meu forte é teclar.

não consegui convençer ele, mas tive um papo bem legal
 

DeletedUser

Convidado
discutindo a relaçao com o robo ed T_T


Você:
robo ed, vc gosta de mim?

Robô Ed: Claro que eu gosto muito de você. E o que você está achando de mim?

Você:eu te odeio, vc disse o mesmo pro meu amigo, se traidor, achei q agente tinha alguma coisa de especial T_T

Robô Ed: Eu quero ser seu amigo sim!

Você:eu nao queria ser so seu amigo T_T

Robô Ed: Já considero você tão meu amigo como o Jou, o Beta, o Z7 e o 3X! Eles estão tão longe...

Você:vc nao entende =/

Robô Ed: Desculpe, devo ter me distraído. É que ando um bocado preocupado. Sabe que tem gente que não acredita que ações do homem geram mudanças climáticas?

Você:vc se preocupa mais com o planeta do que comigo >.<

Robô Ed: Venho de outro planeta: meu mundo se chama Kyr e gira ao redor da estrela Vega. Vim tentar ajudar a Terra a preservar seus recursos. Você também pode ajudar o planeta!

Você:ta vendo é por isso q nao da pra continuarmos juntos mais rodo ed, ta tudo acabado entre agente >.<

Robô Ed: Estou vendo sim.
 

DeletedUser8352

Convidado
discutindo a relaçao com o robo ed T_T


Você:
robo ed, vc gosta de mim?

Robô Ed: Claro que eu gosto muito de você. E o que você está achando de mim?

Você:eu te odeio, vc disse o mesmo pro meu amigo, se traidor, achei q agente tinha alguma coisa de especial T_T

Robô Ed: Eu quero ser seu amigo sim!

Você:eu nao queria ser so seu amigo T_T

Robô Ed: Já considero você tão meu amigo como o Jou, o Beta, o Z7 e o 3X! Eles estão tão longe...

Você:vc nao entende =/

Robô Ed: Desculpe, devo ter me distraído. É que ando um bocado preocupado. Sabe que tem gente que não acredita que ações do homem geram mudanças climáticas?

Você:vc se preocupa mais com o planeta do que comigo >.<

Robô Ed: Venho de outro planeta: meu mundo se chama Kyr e gira ao redor da estrela Vega. Vim tentar ajudar a Terra a preservar seus recursos. Você também pode ajudar o planeta!

Você:ta vendo é por isso q nao da pra continuarmos juntos mais rodo ed, ta tudo acabado entre agente >.<

Robô Ed: Estou vendo sim.

hauahuahuahahuhau

Coração partido agora em Shugum, ele te deu um Ignored loko oeioeieoieo
 

DeletedUser

Convidado
hauahuahuahahuhau

Coração partido agora em Shugum, ele te deu um Ignored loko oeioeieoieo


isso foi culpa sua manolo

Eu says:

16:22:04
OMG

Robô Ed: Ich liebe dich é eu te amo em alemão.
Você: você me ama?
Robô Ed: Posso dizer que estou gostando muito de conversar com você.
(esse eu é o msn do kid ¬¬)








imperdoavel, vc vai pagarrr ..<
briga+de+mulheres.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo