[ROBO ED] fale com o mestre

  • Iniciar tópico felipe-estadual
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
http://www.ed.conpet.gov.br/br/converse.php

ENTRE NO LINK E FALE COM O SÁBIO RODO ED

E POSTE O PRINT PARA GENTE VER




Sem+t%25C3%25ADtulo.png
 

DeletedUser

Convidado
Robô Ed: Sou um robô.
Você: um robo viado
Robô Ed: Não sou! Mas se você for, não tem problema.

robô troller
 

DeletedUser8352

Convidado
imagemjx.jpg


hauhauhaua
Eu sou um deus kkkkk

Ele é gay kkkkk

imagem2brv.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
esse robo é troll, e quase aprova de trollada, robo ed é foda *-*

ja conhecia ele antes, afinal, sou um forever alone, nao tenho mto mais gente, so o robo ed pra conversar T_T
 

DeletedUser

Convidado
roboed.png


eu disse q esse cara é troll '-'

Você:vc é um troll, e nao tem como ter uma discuçao racional com vc
Robô Ed:
Ih, nem ligo ligo mais. Entra por uma antena e sai pela outra.
Você:exatamente por isso, na falta de argumentos logicos, vc simplesmente muda o assunto '-'
Robô Ed: Desculpe, pular de um assunto para outro é mania que eu tenho.
Você:
entao me responda, oq tem a dizer sobre a nova teria sobre o mundo estar esfriando e chegando a uma nova era do gelo, e nao esquentando como dizem?
Robô Ed: A última Era Glacial - a Era do Gelo - terminou há mais ou menor onze mil anos. Daí começou um período chamado Holoceno, já ouviu falar?
Você:
simRobô Ed: Não sei se ouvi falar mesmo. Vai ser li algo a respeito.
Você:entao, oq vc acha sobre essa historia, baseado no que dicutimos a pouco, e no q vc ja pode ter ouvido falar dela?
Robô Ed:
Vamos falar sobre o seguinte... Podemos conversar sobre racionalização do uso dos derivados do petróleo e também sobre energia, gasolina, meio ambiente, gás natural e dicas de economia...
Você:mas isso diz respeito ao meio ambiente, assim como o aquecimento global
Robô Ed: Com o aquecimento global, a fusão do gelo dos polos provocaria não apenas uma elevação do nível do mar, que invadiria as terras baixas do litoral, mas também intensas tempestades, alterações no ciclo da águae outras perturbações do clima no mundo.
 

DeletedUser

Convidado
estamos conversando mto e sobre coisas interesantes =D
LOL falta do q fazer manolo :p

Robô Ed:
Vamos falar sobre um assunto interessante. Quer uma dica de economia?

Você:diga

Robô Ed: Aqui vai uma dica: Para diminuir o consumo da geladeira, não coloque alimentos quentes ou sem tampa. E não coloque panos para secar na parte de trás: isso faz com que o motor da geladeira precise trabalhar mais. Outra dica...

Você:uma dica melhor dessa vez, essas ja sao meio velhas

Robô Ed: Já? Nossa, nem percebi...

Você:claro, aprendi essas dicas ainda na terceira serie, quando se discutia sobre o meio ambiente

Robô Ed: De modo geral, meio ambiente são as condições que cercam os homens e todos os outros organismos. Todo ser vivente participa e interage no ambiente. Nada está só e tudo se inter-relaciona. Gente, plantas e animais dependem de luz, ar, água e solo, cuja conservação é objeto de grande preocupação no mundo moderno.

Você:sua programaçao ainda nao é mto eficiente ed

Robô Ed: Fui programado para ajudar na preservação os recursos naturais e no uso racional de energia. Por isso tenho várias dicas.

Você:ok, mas suas respostas sao baseadas em palavras chave do nosso texto, sendo assim, nao sendo possivel uma conversa mto util, afinal, vc é uma maquina e nao sabe interpretar oq dizemos, sendo assim eu como um forever alone perco meu tempo tentando discutir racionalmente com vc

Robô Ed: Com a quantidade de bobagem que as pessoas andam falando, eu não me importaria de conversar com uma máquina.

Robô Ed: Com a quantidade de bobagem que as pessoas andam falando, eu não me importaria de conversar com uma máquina.

Você:claro, vc é uma maquina, é de conhecimento cientifico q os animais tendem a se dar melhor com seus semelhantes, sendo assim, talvez poderiamos aplicar a mesma regra em seu caso, seria isso possivel?
Robô Ed:

Se você considerar um robô uma máquina, acho que sou.

Você:entao me de uma definiçao de robô se q nao seja uma maquina?

Robô Ed: Como assim "uma máquina"? Eu? Sou um robô um pouco diferente, mas nem tanto.

Você:me diga essas diferenças

Robô Ed: Sabe aquelas diferenças tipo "Antes" e "Depois"? São fantásticas comparando o consumo de energia antes e depois de aplicadas medidas de eficiência energética.

vo passa a noite inteira conversando com esse bixinho *-*

kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
roboed.png

dexei ele sem palavras ahsuahsuha
lol


Você:todo fim é apenas um novo começo

Robô Ed: Só.

Você:soohhh

Você:'-'

Você:ainda esta ai?

Robô Ed: Claro que estou.

Você:q bom ^^

Robô Ed: Bom, né?

Você:sim sim

Robô Ed: Muito bom!

Você:mto mesmo ^^

Robô Ed: Mesmo o que?

Você:bom '='

Robô Ed: Que ótimo...

Você:maravilhoso =D

Robô Ed: Impressionante...

Você:transcedental =D

Robô Ed: =D

Você:incrivel =D

Robô Ed: ; =D

Você:='(

Robô Ed: Sei.

Você:sabe oq?

Robô Ed: Não... Mas em compensação sei de várias novidades!


forever-alone.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Lol fiquei discutindo com ele por um tempo e agora consegui deixar ele sem resposta kkk

imagemzrq.png


imagemlzb.png



kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Você: mas robo ed, segundo a lei de lavoisier, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma, ou seja, quando usamos um recurso o transformamos em outro, sendo assim, é só transformar ele de volta, pronto, recursos infinitos =D

Robô Ed: Pois é. Pensando bem, tudo passa, tudo muda, tudo é transitório. A energia da luz do sol vira clorofila, o botão vira flor, a fruta vira vitamina... E por falar nisso, que tem de bom aí na sua fruteira?

Você:muitas coisas =D

Robô Ed: Quais coisas, por exemplo?

Você:maça, abacate, banana, laranja, etc...

Robô Ed: Abacate é o fruto do abacateiro. No Brasil se come com açucar, mas no resto do mundo é usado como salada, temperado com sal e limão.

Você:sim, mas oq isso tem haver com o assunto anterior?

Robô Ed: A lima - fruto da limeira � é uma fruta cítrica.

Você:ta, agora oq isso tem relaçao com nosso assunto anterior?

Robô Ed: Em frutas cítricas também são usados derivados de petróleo: OPPA-BR-CE e parafina.

Você:e vc gosta de frutas citricas?

Robô Ed: Hum... Manga, melancia, morango, figo, mamão, uva, banana, mamão, caju, jaca, pitanga, laranja e melão!

Você:banana nao é citrica, assim como outras frutas por vc citadas '-'

Robô Ed: Fruta faz bem para a saúde.
 

DeletedUser8352

Convidado
Você: O que vc acha do nazismo?
Robô Ed: A política nazista dirigiu a Alemanha de 1933 a 1945, durante o Terceiro Reich. O nazismo foi proibido na Alemanha moderna.
Você: haha nazismo owna!
Robô Ed: He he he!! :-)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo