Quadrante de duelos...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Acabei de ver Max na HH, voltando mesmo? Blz! Creio q agora, se ng "sair da city", teremos excelentes duelos no Arizona. Não conheço outros Ms mas duvido q tenhamos tantos duelistas bons assim como o nosso. Agora eu e´quem tenho q me cuidar e mudar a minha build p acompanhar esse bando de evasivos do inferno, rsrsrsrsrsr. Abraços, galera!
 

DeletedUser

Convidado
Só provou que tem papo mais uma vez....
Sabemos agora quem é o verdadeiro noob, Grandia. To voltando pro mdf!

novaimagemiv.png
novaimagem1xe.png

novaimagem2mr.png

novaimagem3o.png

novaimagem4m.png


@Edit:

Finalmente.
Me deu até vergonha esse duelo... mesmo sendo você eu esperava um POUQUINHO mais... só isso. Deu dó de vir postar no fórum, eu nem queria... porque sei lá né, tu tem tanto ego que te humilhar assim você poderia entrar em depressão. Mas como pediram pra postar tae...


novaimagempi.png


Se quiser revanche é só me dar um toque ;)
Embora eu duvide...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17287

Convidado
Depende... qual sua escolha pra hoje? :rolleyes:
:shot: PASSIVO é claro!
:shot:Pago 27 mil por mês, pra tu ser exclusivamente minha, flw?
:shot:Mas não vem me pedir uma arma de fogo de presente de aniversário, q eu não vou dar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
:shot: PASSIVO é claro!
:shot:Pago 27 mil por mês, pra tu ser exclusivamente minha, flw?
:shot:Mas não vem me pedir uma arma de fogo de presente de aniversário, q eu não vou dar!

Caral:censurado:... por 27mil eu começo a levar a sério...
Tu mora onde?
 

DeletedUser

Convidado
Mantenham o assunto do tópico para evitar ser penalizados e o fechamento do mesmo
 

DeletedUser14996

Convidado
Caral:censurado:... por 27mil eu começo a levar a sério...
Tu mora onde?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nao venderia meu corpinho por 27k :p

@ontopic: Higor newbas, não aguenta bebe leitinho filho:p
 

DeletedUser14416

Convidado
Finalmente.
Me deu até vergonha esse duelo... mesmo sendo você eu esperava um POUQUINHO mais... só isso. Deu dó de vir postar no fórum, eu nem queria... porque sei lá né, tu tem tanto ego que te humilhar assim você poderia entrar em depressão. Mas como pediram pra postar tae...


novaimagempi.png


Se quiser revanche é só me dar um toque ;)
Embora eu duvide...

sauhushaushasuhas, perfeito, ja tou até pensando na torrente de desculpas que ele vai soltar aqui, xD
ou vai se fazer de bonzão mesmo e vai ficar de mimimi foi sorte, vamos esperar ver o que ele vai rebater!
;P
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot: Opa! Parece q o clima esta esquentando, e isso é bom.
 

DeletedUser

Convidado
Para quem não me conheçe eu sou HAHAHA? duelista desde nivel 1 e estou ai, a cada dia surpreendendo geral :D
Apesar de eu ser nivel 88 tenho ganhado de muitos duelistas fortes ai como:
Kiske, Muzagav Tchosco, enrique250198, mac junior, rojerriio, Loga.69 entre outros...
Só para constar,"MEDO" é uma coisa que nunca tive :shot: Intão eu topo qualquer parada :D

CIDADE:PENTE FINO SEMPRE


 

DeletedUser14996

Convidado
Arizona esta muito bom para duelos...
Birrento pegou top 1 merecidamente...
Sitro subindo no top, kebrado voltando a uma build descente de duelos, e por ai vai.
Arizona hoje é o melhor mundo para duelos.
 

DeletedUser

Convidado
HigorB ganhou o duelo, ganhou 1038 pontos de experiência e roubou de marcelo768 a quantia de $3.

HigorB ganhou o duelo, ganhou 1067 pontos de experiência e roubou de kebrado a quantia de $10.

HigorB ganhou o duelo, ganhou 1147 pontos de experiência e roubou de melori a quantia de $1.

E por ai vai...Realmente o Arizona está interessante, pena q em breve vo ativar modo férias, mais enquanto isso -->:shot::shot::shot:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
gente sitro tá parando, vlw galera, obrigado pelas amizades que fiz, talvez eu volte :lol:
 

DeletedUser

Convidado
HigorB ganhou o duelo, ganhou 1038 pontos de experiência e roubou de marcelo768 a quantia de $3.

HigorB ganhou o duelo, ganhou 1067 pontos de experiência e roubou de kebrado a quantia de $10.

HigorB ganhou o duelo, ganhou 1147 pontos de experiência e roubou de melori a quantia de $1.

E por ai vai...Realmente o Arizona está interessante, pena q em breve vo ativar modo férias, mais enquanto isso -->:shot::shot::shot:

Assim que eu sair do mdf se para de jogar... fácil saber.
E depois quem vem se gabar em fórum sou eu né?? auehauehaeuh'
Cadê a desculpinha pro duelinho ali?
:boone:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Arizona esta muito bom para duelos...
Birrento pegou top 1 merecidamente...
Sitro subindo no top, kebrado voltando a uma build descente de duelos, e por ai vai.
Arizona hoje é o melhor mundo para duelos.

Não é de hoje que é o melhor mundo pra duelos..
Birrento pegou top muito mais que merecido, só falei pra ele pegar xp mais depressa porque o marcelo tá diminuindo a diferença muito rápido, e o sitro vem logo atrás xD

Sitro vai parar porque?
 

DeletedUser17287

Convidado
HigorB ganhou o duelo, ganhou 1038 pontos de experiência e roubou de marcelo768 a quantia de $3.

HigorB ganhou o duelo, ganhou 1067 pontos de experiência e roubou de kebrado a quantia de $10.

HigorB ganhou o duelo, ganhou 1147 pontos de experiência e roubou de melori a quantia de $1.

E por ai vai...Realmente o Arizona está interessante, pena q em breve vo ativar modo férias, mais enquanto isso -->:shot::shot::shot:

:shot: E por que tu não colocou as outras 4 q perdeu?
:shot: Fica me arrudiando ai, achando q sou trouxa, to te observando e faz tempo.
:shot: Acha q colocando aki q perdi pra tu, os outros vão ficar com medo de te atacar?

Todos temos um dom pra alguma coisa, nem q seja pra "catar parafuso por parafuso, para a construção de um avião', mas tu velho tem um dom de criar inimizades. Quer um conselho? Pare! e Repense sua vida, o negócio ta sério.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo