Quadrante de duelos...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14996

Convidado
mew sapato, com uma XP dessa voce podia simplesmente atacar e por pra dormir que o dia tava totalmente ganho :blink:
foi praticamente uma batalha de fort num ataque xD saushash

Quem se contenta em pegar 1449 de exp em 1 dia, é newba.

Eu iria atras de muito mais...
 

DeletedUser

Convidado
NA BOA ESSE MAX CLY SÓ TA TOP DUELOS DO ARIZONA PQ COMEÇO A COMPRAR PREMIUM IGUAL UM DOIDO, E GERAL SABE DISSO, E O KRA AINDA VEM SE GABAR NO FORUM. NA BOA NEGO N SE ENXERGA MESMO KKKKKKKKK

UMA VEZ NOOB SEMPRE NOOB MAX CLY, QUEM TE CONHECE DA EPOCA DE FAD SABE QUE VC É NOOB, UMA VEZ ELE ME PERGUNTO ONDE TAVA AS MINHAS ESQUIVAS E MIRAS, EU FALEI, AE DEPOIS DE UNS 15 MINUTOS ELE ME ATACO E AINDA PERDEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CONHEÇO NEGO NIVEL BAIXO, E QUE TA EM COLOCAÇÃO BAIXA NO RANKING DE DUELOS, MAIS QUE JOGA MAIS Q VC, NOOB, SORTE SUA QUE EU N JOGO MAIS ESSA DROGA SENÃO TU IA APANHAR IGUAL VC SEMPRE APANHO

MAX NOOB!
(Agora que eu ja falei umas verdades, pode vim contar mentirinhas aki no forum, e aproveita e chama os seus amiguinhos noobs pra te defender, seu full pepitas noob!)
 

DeletedUser

Convidado
Meu fã voltou *--*

Bom... não sei porque ainda te dou atenção, mas vamos lá...
Comecei a usar premium no lvl 116, tanto que nem a medalha de premium eu tinha... nunca comprei habilidades, quem já duvidou e pagou pra ver sabe que é verdade.. e desafio qualquer um que duvidar pra comprovar.

Eu já me gabei de algum top ou de alguma coisa? mostra aonde aí por favor... ao contrario de você, que NUNCA foi top e diz ter a build mais temida do arizona, sendo que perdeu pra mim e pro Crys-Ben full fortes, nunca foi nada e até hoje só tem papo, mas duelo descente que é bom né?! D:

Eu pedir esquivas suas pra te atacar e PERDER?? AUHEUAHEUAHEAUEH'
Velho tu me mandava mp TODO DIA pedindo duelo contra tal jogador pra pegar as esquivas, com o melori tu fazia a mesma coisa, só perguntar pra ele.

Sorte que você não joga mais se não eu ia apanhar né?!
Bem... ao que eu me lembre, quando eu voltei a jogar dia 12 você já havia voltado e não me desafiou 1x sequer, porque? Neste momento você está me sussurrando... porque não me desafia enquanto faz isso? Só mais uma coisa...

Duelo: Max Cly vs. HigorB
A 14/06/2012 às 14:27


Remover


Não foi possível executar o duelo porque o jogador saiu da cidade.





Nada mais a declarar.
 

DeletedUser

Convidado
Vamos é colocar tudo isso em prática através dos duelos nesse Arizona a fora. A volta de Max, HigorB e outros duelistas é muito desejada para "aquecer" esses duelos tão frios e desanimadores. Marcelo tá aí upando. Falar e falar é puro papo provocativo. Válido sim. Mas só vendo na prática: duelos.
 

DeletedUser

Convidado
Vamos é colocar tudo isso em prática através dos duelos nesse Arizona a fora. A volta de Max, HigorB e outros duelistas é muito desejada para "aquecer" esses duelos tão frios e desanimadores. Marcelo tá aí upando. Falar e falar é puro papo provocativo. Válido sim. Mas só vendo na prática: duelos.

Po mano eu cheguei a voltar e fazer uns duelinhos mais eu parei denovo minha parada é DOTA hahah, po depois de meses sem jogar eu fui da uma olhada la no top duelos e eu vi um monte de noob que sempre apanho pra mim la no top (n te incluo nisso birrento, tu é um dos poucos que tem meu respeito nesse jogo) os kra preciso compra habilidade pra chegar onde eu cheguei sem premium, haha isso desanima na moral, mais sei la talvez eu volte aos duelos, talves não, to desanimado, muito kra full premium, esse max cly se sente ofendido quando chamam ele de noob, mais geral sabe q é verdade, desde a época de FAD que tinha o NOLBILMAU e tals, esse max era fraquim, agora ta top 1 pq compra habilidades, muitos me criticam nesse forum pq eu digo a verdade, mais fazer o q né, n do ideia pra opiniões de noobs haha!
:shot::shot:
 

DeletedUser14996

Convidado
Po mano eu cheguei a voltar e fazer uns duelinhos mais eu parei denovo minha parada é DOTA hahah, po depois de meses sem jogar eu fui da uma olhada la no top duelos e eu vi um monte de noob que sempre apanho pra mim la no top (n te incluo nisso birrento, tu é um dos poucos que tem meu respeito nesse jogo) os kra preciso compra habilidade pra chegar onde eu cheguei sem premium, haha isso desanima na moral, mais sei la talvez eu volte aos duelos, talves não, to desanimado, muito kra full premium, esse max cly se sente ofendido quando chamam ele de noob, mais geral sabe q é verdade, desde a época de FAD que tinha o NOLBILMAU e tals, esse max era fraquim, agora ta top 1 pq compra habilidades, muitos me criticam nesse forum pq eu digo a verdade, mais fazer o q né, n do ideia pra opiniões de noobs haha!
:shot::shot:

Tens que me respeitar então mlk.
To no top duelos, sem compra habils, e eu te ganhava (:
 

DeletedUser

Convidado
Acho que não vai ter remédio... Tem poucos jogadores no nosso nível de duelo que podem nos proporcionar um duelo de qualidade.

Eu quero finalizar os PNA. Tipo, não vou ciar nomes, mas tem muitos jogadores que não me atacam e eu não ataco por respeito, pela amizade. Mas acho que isso está tirando um pouco a emoção de duelar...

O que acham?
 

DeletedUser14996

Convidado
Acho que não vai ter remédio... Tem poucos jogadores no nosso nível de duelo que podem nos proporcionar um duelo de qualidade.

Eu quero finalizar os PNA. Tipo, não vou ciar nomes, mas tem muitos jogadores que não me atacam e eu não ataco por respeito, pela amizade. Mas acho que isso está tirando um pouco a emoção de duelar...

O que acham?

Ainda bem que eu nunca tive, vo perde exp, só tenho pna com o max e o melori, o resto pra mim é exp gratis.
Quando eu volta, a gente duela, então upem seus niveis de duelos ae, para eu pegar um boa exp em voces :p
 

DeletedUser

Convidado
Para mim qualquer lugar tá tranquilo, boa ideia, vai dar Mt mais XP!!! Profissionalizando minha build...:D
 

DeletedUser19380

Convidado
"Quem se diz o bom ai?"

Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 832 HP
gabrielpsytrance ganhou o duelo e ganha 606 pontos de experiência. HigorB não tinha dinheiro, por isso gabrielpsytrance vai se embora sem levar nenhum dinheiro.
:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Ainda bem que eu nunca tive, vo perde exp, só tenho pna com o max e o melori, o resto pra mim é exp gratis.
Quando eu volta, a gente duela, então upem seus niveis de duelos ae, para eu pegar um boa exp em voces :p

Pna comigo desde quando? nunca fiquei sabendo... lol
A gente só se avisa quando vai atacar... sempre fiz isso com o sidius, melori, birrento... mas nunca pna.
 

DeletedUser14996

Convidado
Para mim qualquer lugar tá tranquilo, boa ideia, vai dar Mt mais XP!!! Profissionalizando minha build...:D

Sub zero não querendo lhe rebaixar, mas sua build sempre foi muita fraca, isso ai, arruma build, para termos duelos dignos de ótimos full duelos...

@Max a isso é verdade, então deixa de ser um pna.
 

DeletedUser14416

Convidado
Sub zero não querendo lhe rebaixar, mas sua build sempre foi muita fraca, isso ai, arruma build, para termos duelos dignos de ótimos full duelos...

@Max a isso é verdade, então deixa de ser um pna.

vamso recapturar?!
não querendo rebaixar?
sahushashash
euri disso :p
 

DeletedUser12012

Convidado
no dia q meu pc parar de frescura volto a jogar a serio
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo