PS3 VS Xbox 360

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início

Qual dos 2 consoles você prefere?


  • Total de eleitores
    41
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Melhor Trilha sonora:

Nesse quesito sem sombra de dúvida o xbox 360 leva vantagem, uma vez eu li uma reportagem de um "motor" do xbox 360 que por exemplo se você tivesse jogando um jogo de guerra e tivesse tomando um tiro no braço direito com a qualidade do áudio do xbox você conseguiria saber da onde partiu o disparo isso é muito legal :).

Eu comseguia saber de onde veio o tiro pelo barulho no meu PS2.


Sobre os graficos,não ligo muito pra graficos,a alguns anos as pessoas diziam que os graicos de GTA ViciCity eram muito melhore do que do GTA SA,mas eu sinceramente não notei diferença,eu não gosto muito dos novos consoles,eu prefio mesmo os de ps2,não sei porque mas prefiro eles..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Você é igual eu o/ Os consoles tem algo mágico hauahuah

E tipo velho, mesmo o Wii ter sido o mais vendido, TODOS os meus amigos que tem Wii ou já venderam, ou está la juntando pó na prateleira, Wii pode até ter sido o mais vendido, mas com certeza foi abandonado!

E eu não boto fé no Wii U não em, eu tava dando uma olhada ai em sites de jogos, ele é tipo um PS3 praticamente, quando chegar o Xbox 720 e o PS4 vai ser muito mais :censurado: Sei lah ;s

Eu tinha um Wii... Depois que consegui o PS3 e o xbox, doei o meu Wii sem remorso para as minhas sobrinhas... kkkk
 

DeletedUser8352

Convidado
Eu tinha um Wii... Depois que consegui o PS3 e o xbox, doei o meu Wii sem remorso para as minhas sobrinhas... kkkk

Viish... Eu tenho respeito pela Big N por fazer grandes jogos, como o eterno Mario, mas os consoles acho que eles perderam o jeito ;/
 

DeletedUser

Convidado
Viish... Eu tenho respeito pela Big N por fazer grandes jogos, como o eterno Mario, mas os consoles acho que eles perderam o jeito ;/

A cara mario já foi .... é impossível falar que mario é melhor que um COD, Bf, ou qualquer jogo que temos hoje... a verdade é que se qualquer um da qui resolver jogar mario não vai ter paciência de passar a segunda faze....E eu na verdade NUNca gostei de mario sempre fui mais sonic haha
 

DeletedUser8352

Convidado
A cara mario já foi .... é impossível falar que mario é melhor que um COD, Bf, ou qualquer jogo que temos hoje... a verdade é que se qualquer um da qui resolver jogar mario não vai ter paciência de passar a segunda faze....E eu na verdade NUNca gostei de mario sempre fui mais sonic haha

Eu sei, só que tipo merece nosso respeito, mario marco a infancia de muita gente por aqui! (Até a minha D: ).

Eu também duvido se tivesse uma mesa, com o super nintendo, e um xbox 360, o cara escolher o super nintendo D:

E sonic tb é bacana :)
 

DeletedUser

Convidado
Eu sei, só que tipo merece nosso respeito, mario marco a infancia de muita gente por aqui! (Até a minha D: ).

Eu também duvido se tivesse uma mesa, com o super nintendo, e um xbox 360, o cara escolher o super nintendo D:

E sonic tb é bacana :)

O Atari marcou minha infância... :00:
 

DeletedUser

Convidado
A cara mario já foi .... é impossível falar que mario é melhor que um COD, Bf, ou qualquer jogo que temos hoje... a verdade é que se qualquer um da qui resolver jogar mario não vai ter paciência de passar a segunda faze....E eu na verdade NUNca gostei de mario sempre fui mais sonic haha

Eu prefiro Super mario world do que CoD :rolleyes:


(pra quem não sabe não gosto muito de FPS)
 

DeletedUser

Convidado
A cara mario já foi .... é impossível falar que mario é melhor que um COD, Bf, ou qualquer jogo que temos hoje... a verdade é que se qualquer um da qui resolver jogar mario não vai ter paciência de passar a segunda faze....E eu na verdade NUNca gostei de mario sempre fui mais sonic haha

Velho depende do tipo de gamer e pessoa que voce e ,tem gente que gosta de fps por isso joga COD e BF e medalha de honra. mas tem gente que gosta de jogo de plataforma e aventura,por isso gostam de Mario,crash,rayman e sonic

Eu gosto dos dois tipos ,quando quero descarregar minha energia e minha raiva,jogo fps.mas quando quero rir e desestressar e jogo jogo de plataforma




Eu sei, só que tipo merece nosso respeito, mario marco a infancia de muita gente por aqui! (Até a minha D: ).

Eu também duvido se tivesse uma mesa, com o super nintendo, e um xbox 360, o cara escolher o super nintendo D:

E sonic tb é bacana :)

Se fosse um nitendinho eu escolheria o nintedinho,pois se voce vender para um colecionador um nintedinho ainda com a caixa ,eles pagam mais de 2000
 

DeletedUser

Convidado
Velho depende do tipo de gamer e pessoa que voce e ,tem gente que gosta de fps por isso joga COD e BF e medalha de honra. mas tem gente que gosta de jogo de plataforma e aventura,por isso gostam de Mario,crash,rayman e sonic

Eu gosto dos dois tipos ,quando quero descarregar minha energia e minha raiva,jogo fps.mas quando quero rir e desestressar e jogo jogo de plataforma






Se fosse um nitendinho eu escolheria o nintedinho,pois se voce vender para um colecionador um nintedinho ainda com a caixa ,eles pagam mais de 2000




citei fps como exemplo ... mas jogo de aventura qual é melhor uncharted ou mario ?
 

DeletedUser

Convidado
citei fps como exemplo ... mas jogo de aventura qual é melhor uncharted ou mario ?

uncharted e meio fps tambem,varias partes do jogo voce fica atirando e mirando com o Drake.alem de ser meio mundo aberto.Eu estou falando de jogos de aventura diferente

Mario:

super-mario-world.jpg


Raiman:
rayman-origins-20100706104750915_640w.jpg


Mais isso nao tem nada haver,tava querendo dizer que voce nao pode comparar mario com COd por ser estilo diferente.Mas pode comparar mario com raiman por ser um de nitendo outro de xbox
 

DeletedUser

Convidado
eu ganhei 1 xbox de natal *-*

nunca tinha jogado nenhum dos 2 consoles, mas ate agora to adorando =P

tenho cod mw3, dark souls, kinect sports, kinect adventures, pes 2012 e gta iv
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho o ps3 mais bonito -QQQQ

Fora isso, pra mim dá no mesmo .-.
 

DeletedUser

Convidado
pelo amor de deus, alguem sabe passar a 2 faze de dark souls? '-'

desde que ganhei n passo
 

DeletedUser

Convidado
Eu, sinceramente, sou Xbox até o fim da Microsoft *-*

Bem, primeiro que o controle do Xbox, na minha opinião, é infinitamente melhor ao do Playstation. Isso porque o Xbox possui gatilhos (RT e LT) onde seriam os botões R2 e L2 do ps3. Logo, num shooter você tem uma precisão maior tendo milésimos à mais que contam ao seguir o inimigo ao seu redor antes da primeira bala ser disparada e que não surtem efeito negativo numa trombada.

Sem falar, que o controle do Xbox é compatível com até o Win98 9se não me engano). Logo, se eu me cansar do console, só preciso comprar um cabo e jogo no pc ;)

Na questão de exclusivos, realmente a Sony leva a melhor por ter mais franquias de sucesso. Mas na minha opinião, Hallo é o Star Wars x10³ + Viajem nas estrelas versão Séc XXI. Imagino que tenham intendido minha analogia (não tarados, analogia não tem nada haver com ****)

Outra coisa que o Xbox leva vantagem é que ele é totalmente expansivo, tendo periféricos como o Kinect que agora será compatível com o Windows, e até mesmo em coisas mais visuais como poder trocar o revestimento/capa do seu console pagando preços de 50 à 500 reais. Basicamente, neste sentido o Ps3 não apresenta NADA comparável ao Xbox.

Claro que, em questão de multiplayer online, a Sony tem a PSN grátis (ou quase isso), enquanto o Xbox é pago.

Por fim, fica aí algo que, independente de em qual situação o Xbox se visse perante ao Ps, eu daria total apoio à minha caixa:

O Xbox360 e todos seus periféricos são fabricados no Brasil (e futuramente o 720 quando lançado, o que provavelmente fará-nos tê-lo há um preço baixo e bem mais rápido), e todos os jogos exclusivos do Xbox estão com preços reduzidos removendo a Taxa de importação e sobrando apenas a multa por era considerado jogo de vício (como aqueles de cassinos).

MAS, a microsoft foi quem fez e está fazendo peso num projeto d elei nomeado como "Jogo Justo", no qual implica remover as multas sobre este tipo de produto e classificá-lo como software para console, assim também haverá descontos nos impostos igualando o preço daqui ao dos EUA (não totalmente mas bem próximo), e com essa empresa forte aqui, pode incentivar outras como Infinity Ward, Ubisoft, DICE, Epic (...) à virem também ao Brasil, abatendo o preço em MAIS de 50%.
 

DeletedUser

Convidado
Eu, sinceramente, sou Xbox até o fim da Microsoft *-*

Bem, primeiro que o controle do Xbox, na minha opinião, é infinitamente melhor ao do Playstation. Isso porque o Xbox possui gatilhos (RT e LT) onde seriam os botões R2 e L2 do ps3. Logo, num shooter você tem uma precisão maior tendo milésimos à mais que contam ao seguir o inimigo ao seu redor antes da primeira bala ser disparada e que não surtem efeito negativo numa trombada.

Sem falar, que o controle do Xbox é compatível com até o Win98 9se não me engano). Logo, se eu me cansar do console, só preciso comprar um cabo e jogo no pc ;)

Na questão de exclusivos, realmente a Sony leva a melhor por ter mais franquias de sucesso. Mas na minha opinião, Hallo é o Star Wars x10³ + Viajem nas estrelas versão Séc XXI. Imagino que tenham intendido minha analogia (não tarados, analogia não tem nada haver com ****)

Outra coisa que o Xbox leva vantagem é que ele é totalmente expansivo, tendo periféricos como o Kinect que agora será compatível com o Windows, e até mesmo em coisas mais visuais como poder trocar o revestimento/capa do seu console pagando preços de 50 à 500 reais. Basicamente, neste sentido o Ps3 não apresenta NADA comparável ao Xbox.
.

Amigo o controle de ps3 também possui gatilhoss... bem mais sensíveis que do Xbox posso garantir.... para atirar em quase todos os jogos se pode mudar a opção para atirar com os gatilhos com com o bom e velho R1 e L1

É obviu que xbox tera coisas compativeis com o windowns néh rapaz microsoft
se a sony fizesse um sistema operacional seria a mesma coisa com o Ps3...
 

DeletedUser8352

Convidado
Amigo o controle de ps3 também possui gatilhoss... bem mais sensíveis que do Xbox posso garantir.... para atirar em quase todos os jogos se pode mudar a opção para atirar com os gatilhos com com o bom e velho R1 e L1

É obviu que xbox tera coisas compativeis com o windowns néh rapaz microsoft
se a sony fizesse um sistema operacional seria a mesma coisa com o Ps3...

PS3 não é mais sensível que do xbox, vi em um review que o controle do xbox 360 é muito superior!Se lembrar o link te passo (Foi feito testes >.<)

E a psn mesmo sendo free, nunca vai se comparar à live!
 

DeletedUser

Convidado
R2 e L2 são gatilhos sim. É legal quando tô jogando NFS q marece um pedal mesmo UIAHEIUAHE -q táparei

Mas me disseram q o controle de xbox é maior q o de ps3. Eu como tenho mão pequena não sei se seria meio dificil pra eu usar o controle do xbox. E como eu tinha ps2, já tinha me familiarizado com o controle do playstation '-'

Mas sei lá, pra mim dá tudo no mesmo .-.'


Ao mlk q falou de Skyrim : Skyrim é RPG, manolo '-'
Bem, eu gosto bastante de PoP. Acho melhor q AC até @_@, embora tenham mtas coisas em comum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo