PS3 VS Xbox 360

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início

Qual dos 2 consoles você prefere?


  • Total de eleitores
    41
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Prefiro PS3 , pq tem memoria interna e conexão com internet ( vc pode jogar online).

Cara ri muito com esse seu rascunho, você e muito burr:censurado:, o xbox da para jogar online, tem memoria interna e conexão com internet.
 

DeletedUser

Convidado
Xbox 360 :lol:

et62wh.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Por mim, o ps3 dá um baile no xbox 360

O ps3 tem exclusivos muito melhores do que o xbox 360, os recursos online não sao pagos enquanto os do xbox são, o ps3 lê blu-ray e o xbox não.
O controle do xbox é bem mais confortável, porém isso é irrelevante.
 

DeletedUser

Convidado
Fecha esse tópico, ps3 humilha xbox, não tem o que discutir, td mundo sabe disso, quem defende xbox é pq não tem dinheiro pra compra ps3 ae compro um xbox por causa dos jogos piratas
JOGOS EXCLUSIVOS DE PS3 HUMILHA XBOX, EX:uncharted, metal gear solid, god of war.... (humilhaaa mesmo)

ps3 10000000000000 de vezes melhor

E bruno wk PARA DE FALAR COISA QUE VC NÃO SABE SEU NOOB

Fim de papo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Fecha esse tópico, ps3 humilha xbox, não tem o que discutir, td mundo sabe disso, quem defende xbox é pq não tem dinheiro pra compra ps3 ae compro um xbox por causa dos jogos piratas
JOGOS EXCLUSIVOS DE PS3 HUMILHA XBOX, EX:uncharted, metal gear solid, god of war.... (humilhaaa mesmo)

ps3 10000000000000 de vezes melhor

E bruno wk PARA DE FALAR COISA QUE VC NÃO SABE SEU NOOB

Fim de papo!

Fan boy Detected...

Se você acha os exclusivos de PS3 melhor, tudo bem, é o seu gosto, pra mim os de xbox 360 é muito melhor pois eu gosto muito de jogos de tiro!

E eu tenho dinheiro pra comprar PS3 e o Xbox 360, mas prefiro o xbox, problema meu! Para de ser chato cara, tem quer banido mesmo um bobão você... (Parecendo o Grunbr).
 

DeletedUser

Convidado
Tenho os 2 consoles.

Para mim o PS3 leva vantagem nos seguintes pontos:
- gráficos;
- Rede de internet grátiz;
- jogos mais legais;
- maior capacidade de processamento (embora até hoje não tenha sido explorada totalmente).

Quanto ao xbox:
- kinect;
- Network do xbox é melhor que a PSnetwork (embora seja paga);
- é mais rápido para ligar, desligar;
- os jogos parecem rodar bem mais leves que no PS3.

Não coloco o destravamento do xbox 360 como vantagem, pois pirataria é crime, e deve ser combatida.

Somando todos os prós de cada um... prefiro o PS3. Embora o xbox seja quase tao bom quanto o PS3...

Para aproveitar, eis aqui o meu usuário no PSnetwork: alexandrerseq, adicionem... :)
 

DeletedUser

Convidado
Fecha esse tópico, ps3 humilha xbox, não tem o que discutir, td mundo sabe disso, quem defende xbox é pq não tem dinheiro pra compra ps3 ae compro um xbox por causa dos jogos piratas
JOGOS EXCLUSIVOS DE PS3 HUMILHA XBOX, EX:uncharted, metal gear solid, god of war.... (humilhaaa mesmo)

ps3 10000000000000 de vezes melhor

E bruno wk PARA DE FALAR COISA QUE VC NÃO SABE SEU NOOB

Fim de papo!

Esse aí é muito noob(e ignorante).

Eu ia comprar um console e tinha dinheiro pra comprar um xbox ou um ps3 e escolhi o xbox.(e não destravei,isso é crime)

PS3 pode ter varios jogos esclusivos mais não conheço nenhum que seja melhor que HALO.

E para de falar coisa que num sabe noob.
 

DeletedUser17047

Convidado
Bom, esse assunto sempre gera muita discussão e no tw não seria diferente.

Alguns sabem apenas criticar mais poucos sabem dizer as reais vantagens/desvantagens de cada console.

Xbox 360 x Ps3

Quesito Gráfico:

Ambos são praticamente iguais, eu sei que existe uma pequena diferença mas mal chega a ser notada e não interfere na escolha do melhor console.

Melhor Trilha sonora:

Nesse quesito sem sombra de dúvida o xbox 360 leva vantagem, uma vez eu li uma reportagem de um "motor" do xbox 360 que por exemplo se você tivesse jogando um jogo de guerra e tivesse tomando um tiro no braço direito com a qualidade do áudio do xbox você conseguiria saber da onde partiu o disparo isso é muito legal :).

Exclusividades:

Bom, na minha opinião o ps3 ganha nesse quesito pois possui muitos jogos de exclusividade da sony, o xbox também tem alguns jogos exclusivos bons como é o caso do: FABLE, Hallo Reach, gears of war, mas o ps3 leva essa.

Pirataria:

Isso é uma das coisas que mais faz com que o xbox 360 seja o console mais vendido, pra mim não é uma vantagem pois eu jogo na LIVE e sou obrigado a comprar jogos originais, mas é uma boa pagar 15$ em jogos que no ps3 custam mais de 200$.

Move ou kinect:

Precisa falar algo? kinect apesar de não usarem todo seu potencial (ainda) ganha de lavada do move.

PSN x LIVE:

LIVE. Apesar de paga é muito melhor jogar na live do que na psn, sem contar que tem uma super loja que se pode comprar jogos sem sair de casa e baixar algumas versões de teste.^^

Pra mim o melhor é o xbox muitos vão discordar do que falei, mas é a realidade e não adianta fugir dela, xbox ganha em quase tudo, e perde na minha opinião apenar de levezinho na exclusividade de alguns games :)
 

DeletedUser

Convidado
Eu já joguei os dois,(porque não incluíram o nitendo wii na lista?)mas nao tenho nenhum:(:(:(:( (de console so tenho play 2,play1,super nintendo e nintendo 64,o ultimo quase nao joguei recebi de herança de um tio)mas acho o xbox melhor,por 3 motivos:

1:O xbox e um pouco mais barato(o console,nao vou piratear)
2:eek: kinect que e muito melhor e muito mais divertido(minha opniao)
3:Os jogos de guerra,que como o kid ja disse e melhor no xbox

esse ano ainda vou comprar um console,pois vou começar a receber de estagio(sem trabalhar:):legal::lol:),e penso em juntar um dinheiro para comprar um xbox360(se não lançarem o 720 ou play 4)
 

DeletedUser17047

Convidado
Cara eu tenho só um xbox 360, mas ja joguei muito PS3, mas atualmente não compro mais consoles não.

Você pensa um bom computador hoje custa em torno de mil reais, você compra uma placa de vídeo de 450$ de ótima qualidade e terá no seu pc um "video game" muito melhor que qualquer xbox/ps3 sem contar que o pc você pode fazer muito mais coisas além disso (:

Eu por exemplo olhei agora pouco na net, um pc com 1 TB (quase 256x mais que a maioria dos xbox/ps3) 4 GB de RAM, processador quad core de quase 4 ghz(muito maior do que o do xbox/ps3) por apenas R$949,00 depois com uma placa de vídeo de por volta de 400 pila, já se tem um baita "video game" dentro do pc.

Agora um xbox por exemplo se for comprar hj sai por volta 850 reais, com apenas 4 gb de hd e uma placa de video já do fabricante que não se compararia com a que escolhi pro meu pc (:

Vantagem do xbox é que teria suport a kinect, mas isso daqui a pouco eles colocam pra pc tmb, se é que já não botaram ^^
 

DeletedUser1414

Convidado
Cara eu tenho só um xbox 360, mas ja joguei muito PS3, mas atualmente não compro mais consoles não.

Você pensa um bom computador hoje custa em torno de mil reais, você compra uma placa de vídeo de 450$ de ótima qualidade e terá no seu pc um "video game" muito melhor que qualquer xbox/ps3 sem contar que o pc você pode fazer muito mais coisas além disso (:

Eu por exemplo olhei agora pouco na net, um pc com 1 TB (quase 256x mais que a maioria dos xbox/ps3) 4 GB de RAM, processador quad core de quase 4 ghz(muito maior do que o do xbox/ps3) por apenas R$949,00 depois com uma placa de vídeo de por volta de 400 pila, já se tem um baita "video game" dentro do pc.

Agora um xbox por exemplo se for comprar hj sai por volta 850 reais, com apenas 4 gb de hd e uma placa de video já do fabricante que não se compararia com a que escolhi pro meu pc (:

Vantagem do xbox é que teria suport a kinect, mas isso daqui a pouco eles colocam pra pc tmb, se é que já não botaram ^^

Jogar em pc e realmente muito melhor, sempre preferi isso...
Mais os gastos nao fica apenas com Placa de video nao... sem uma boa fonte (acima de ums R$ 300,00) em pouco tempo nao tera mais um pc gamer, ademais, pra jogar e bom um monitor legal, mouse gammer, joy....
comprei um not meio que gammer, gastei algo que da pra comprar um ps3 e xbox.... mais e mto melhor!
 

DeletedUser17047

Convidado
Jogar em pc e realmente muito melhor, sempre preferi isso...
Mais os gastos nao fica apenas com Placa de video nao... sem uma boa fonte (acima de ums R$ 300,00) em pouco tempo nao tera mais um pc gamer, ademais, pra jogar e bom um monitor legal, mouse gammer, joy....
comprei um not meio que gammer, gastei algo que da pra comprar um ps3 e xbox.... mais e mto melhor!

claro claro (:

Você vai gastar um pouco mais, isso é obvio, mas seu pc vai ser melhor do que qualquer video game da atualidade, sem contar que poderá fazer suas outras tarefas além de jogar :)
 

DeletedUser1414

Convidado
claro claro (:

Você vai gastar um pouco mais, isso é obvio, mas seu pc vai ser melhor do que qualquer video game da atualidade, sem contar que poderá fazer suas outras tarefas além de jogar :)

e nao pagar nda...
basta puxar :)
 

DeletedUser8352

Convidado
PC sempre vai ser melhor que um console, além de fazer tudo que o Computador nos oferece, podemos jogar algum jogo em resolução infinitamente melhor do que a de um vídeo-game, jogabilidade e tudo mais.

Mas não sei, tem algo nos consoles que ainda me faz gostar deles rsrsrs
 

DeletedUser

Convidado
PC sempre vai ser melhor que um console, além de fazer tudo que o Computador nos oferece, podemos jogar algum jogo em resolução infinitamente melhor do que a de um vídeo-game, jogabilidade e tudo mais.

Mas não sei, tem algo nos consoles que ainda me faz gostar deles rsrsrs

Um dos motivos para eu gostar dos consoles e que meu pc tem 17 polegadas,ja minha tv tem 42,oque e uma enorme diferença para quem joga,mas nao sei o seu motivo:D:D:D:D:p:p:p:lol::lol:
 

DeletedUser8352

Convidado
Um dos motivos para eu gostar dos consoles e que meu pc tem 17 polegadas,ja minha tv tem 42,oque e uma enorme diferença para quem joga,mas nao sei o seu motivo:D:D:D:D:p:p:p:lol::lol:

Cara eu realmente não sei, e eu acho que se sua tv é de 42 tem esquema pra coloca o PC la, dependendo da pra por até HDMI, falo isso porque conecto meu note de vez enquanto, pra jogar combat arms na sala huahauhu mto bom xD

E você falou la no outro post (só vi agora) do nintendo Wii...

Velho sinceramente, eu sempre achei o wii fail, porque NOSSA O CONTROLE INOVOU, mas deixou a desejar em todo o resto, eu vi um video na net do RE4 do wii, eu podia jurar que era de ps2, de tão ruim que é o gráficos dela, a nintendo falhou ao fazer um console sem gráficos em HD (Quer queira, que não hoje gráficos ajuda muito), a unica coisa boa foi o controle que logo depois foi "roubado" pra sony, com o PS Move, que superou e muito o controle do wii, e o kinect que superou os dois usando 10% da sua capacidade D:

Enfim, a nintendo foi FAIL, e na minha opinião com esse Wiii U ai eles também foram fails, não sei porque mas não fui com a cara do wii u!

http://www.tecmundo.com.br/12670-por-que-o-wii-u-pode-ser-um-verdadeiro-fracasso-.htm
 

DeletedUser

Convidado
Cara eu realmente não sei, e eu acho que se sua tv é de 42 tem esquema pra coloca o PC la, dependendo da pra por até HDMI, falo isso porque conecto meu note de vez enquanto, pra jogar combat arms na sala huahauhu mto bom xD

E você falou la no outro post (só vi agora) do nintendo Wii...

Velho sinceramente, eu sempre achei o wii fail, porque NOSSA O CONTROLE INOVOU, mas deixou a desejar em todo o resto, eu vi um video na net do RE4 do wii, eu podia jurar que era de ps2, de tão ruim que é o gráficos dela, a nintendo falhou ao fazer um console sem gráficos em HD (Quer queira, que não hoje gráficos ajuda muito), a unica coisa boa foi o controle que logo depois foi "roubado" pra sony, com o PS Move, que superou e muito o controle do wii, e o kinect que superou os dois usando 10% da sua capacidade D:

Enfim, a nintendo foi FAIL, e na minha opinião com esse Wiii U ai eles também foram fails, não sei porque mas não fui com a cara do wii u!

http://www.tecmundo.com.br/12670-por-que-o-wii-u-pode-ser-um-verdadeiro-fracasso-.htm

Minha tv tem hdmi sim,mas ainda nao me passa a mesma sensaçao de um console,parece que tem algo especial nos consoles que nao consigo sentir jogando no pc,mas nao sei explicar:legal::pistoleiro::legal::pistoleiro:


Sobre o wii,todo mundo fala que e ruim,que e lixo,que os gráficos não prestam,mas ele foi muito mais vendido do que o xbox e ps3 ,e jogar Mario da uma sensação muito boa,uma descarga de adrenalina muito forte no corpo.Para mim o único problema do wii foi não ter muitos games hardcore,estilo de guerra e apocalipse,mas o wii U vai ter então estou tendo boas esperanças para ele.
 

DeletedUser8352

Convidado
Minha tv tem hdmi sim,mas ainda nao me passa a mesma sensaçao de um console,parece que tem algo especial nos consoles que nao consigo sentir jogando no pc,mas nao sei explicar:legal::pistoleiro::legal::pistoleiro:


Sobre o wii,todo mundo fala que e ruim,que e lixo,que os gráficos não prestam,mas ele foi muito mais vendido do que o xbox e ps3 ,e jogar Mario da uma sensação muito boa,uma descarga de adrenalina muito forte no corpo.Para mim o único problema do wii foi não ter muitos games hardcore,estilo de guerra e apocalipse,mas o wii U vai ter então estou tendo boas esperanças para ele.

Você é igual eu o/ Os consoles tem algo mágico hauahuah

E tipo velho, mesmo o Wii ter sido o mais vendido, TODOS os meus amigos que tem Wii ou já venderam, ou está la juntando pó na prateleira, Wii pode até ter sido o mais vendido, mas com certeza foi abandonado!

E eu não boto fé no Wii U não em, eu tava dando uma olhada ai em sites de jogos, ele é tipo um PS3 praticamente, quando chegar o Xbox 720 e o PS4 vai ser muito mais :censurado: Sei lah ;s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo