Panela Velha é Que Faz Comida Boa

  • Iniciar tópico DeletedUser21014
  • Data de início

DeletedUser21468

Convidado
Build, conheçe ?

ata tipo alguem faz uma build mais nao usa , ai chora dos 2 lado
de perde nos duelo e de dizer que nao tem membros para batle
que bom que eu tenho dinheiro mudo a build a hora que quiser
quem nao tem chora bastante
 

DeletedUser21324

Convidado
Tu devia ter vergonha na cara de chegar aqui e mentir nessa cara de pau toda...

Quando houve a situação de fundir immo com punishers, lupe e consta, vieram falar conosco, e ambos dissemos que poderiam ficar mais fortes e deixar as batalhas desiguais, então em conversa com a lupe, surgiu a ideia de dividir a punishers entre nossas allys, esqueceu disso? Onde para ficar em igualdade iria dodge pra um e bannock pra outra...porém vc disse que se viesse qualquer das duas citys vc perderia membros e não queria nenhum deles, mas que ia falar com a masters para ver isso, eu disse que falaria com a Texas e o caraib com a bb...na Texas foi aprovado, entretanto, antes de decidirmos qualquer coisa a lupe e o consta recusaram o acordo de dividir a punishers, isso ai é relatado no começo desse post por eles mesmos. Então jovem donzela mentirosa, refresque sua memória além do resto de vc, pq anda bem esquecido pelo visto. Se assuma, vc tem participação em TODOS os acordos, TODOS.

Bom não negamos dividir a punisher negamos ter a shire conosco. E por opção de algumas citis vcs não queria o convívio com a punisher por isso muito estranhei quando ouve a divisão ..

E o mais engraçado dizendo que a divisão...era pra equilibrio..
 

DeletedUser21014

Convidado
ata tipo alguem faz uma build mais nao usa , ai chora dos 2 lado
de perde nos duelo e de dizer que nao tem membros para batle
que bom que eu tenho dinheiro mudo a build a hora que quiser
quem nao tem chora bastante


que bom, pena que ngm liga.
 

DeletedUser12340

Convidado
A sua 'divisao' nem assim se pode chamar, pois sua intençao era colocar as mais fortes no nosso lado, e deixar as mais fracas pra immo, entao nao vem falar disso. Em nenhum momento vc visou baalhas boas, só fala da boca pra fora, não é atoa que estamos vendo isso agr...
Esse teu papo furado pra mim não cola, e pode continuar falando o que quiser por ai, olha minha cara de preocupado >
:nao:

Mais e mais mentira...não se cansa não de mentir tanto? Quando foi falado em dividir a punishers entre as allys a única coisa que falei foi em dividir bannock e dodge, mandar uma para cada ally, em momento algum falei das outras cidades da ally, ainda disse pra vc olhar as outras cidades e ver se queria alguma deles, e não, vc disse que nenhuma tinha fortista e eu concordei...Eu ainda disse que se a austin ainda fosse forte, se cris voltasse pra assumir a cidade dele, a divisão ficaria mais fácil e sei que vc lembra bem de tudo isso, não omita os fatos para justificar suas mentiras não jovem.

Mais uma vez te digo...se assuma, assuma seus atos, certos ou errados.

Bom não negamos dividir a punisher negamos ter a shire conosco. E por opção de algumas citis vcs não queria o convívio com a punisher por isso muito estranhei quando ouve a divisão ..

E o mais engraçado dizendo que a divisão...era pra equilibrio..

Isso foi bem antes, a shire ainda estava na immo quando surgiu a conversa de dividir a punishers.

Além disso...a Texas saiu da InSanos, por briga, e não por divisão, saímos sem saber para onde nem como ir...resolvemos uns dias dps de sair, dps de muita conversa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21468

Convidado
qm ta chorando ? se liga mew, pra começo de conversa, vc nem em batlle vai, vai la duelar vai...

uem ta chorando ? o povo que nao faz batle em m e g
nao vou em batle ?
ta errado eu vou sim que nao vai eh vcs
 

DeletedUser21468

Convidado
Se vai não faz diferença, vlw flw

parei por hj

nao faço pq a aliança ganha de qualquer jeito
mais ajudo com 9k de dano medio
ja vc nao sabe porque sua pequena aliança nao vai em fortes
como que ia saber se eu ia ou nao neh?
 

DeletedUser20998

Convidado
E então?

Que discussão inútil, deveriam esquecer toda essa bullshit e firmar um novo acordo, mas que dessa vez um acordo que não seja às escuras.

Só observo quanta areia foi remoída neste tópico, quantas verdades foram ditas também. :assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
Quando sai mundo novo? A panela velha precisa de mais 2 meses de felicidade :tempo:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quem pode pode quem não pode bate palma... Batam palma pra nós nos M's então, seus "tops", pensamento medíocre de quem só pensa numa city e não numa ally, heuehuehuehue

Cara, não podemos entrar na conta de ninguém para forçar a irem a batalhas, unica coisa que podemos fazer e levar a maior quantidade de pessoas da cidade para os fortes e massacrar a texas em todos os quesitos possíveis que existe em uma batalha!
De resto deixo um abraço de seu amigo gabrielmXD
 

DeletedUser15702

Convidado
f40pmz.jpg
 

DeletedUser15471

Convidado
Não é por batalhar só em P que vao manter os fortes M e G...
 

DeletedUser21127

Convidado
Cara, não podemos entrar na conta de ninguém para forçar a irem a batalhas, unica coisa que podemos fazer e levar a maior quantidade de pessoas da cidade para os fortes e massacrar a texas em todos os quesitos possíveis que existe em uma batalha!
De resto deixo um abraço de seu amigo gabrielmXD

kkkkkkkkkk nussa hein a inveja bate e volta mesmo , só n sei ainda onte ta o massacre!!!! será q estamos falando do mesmo mundo???? hahahahahahah :assobiando:
 
Topo