Panela Velha é Que Faz Comida Boa

  • Iniciar tópico DeletedUser21014
  • Data de início
Jesus qta baboseira, qta inverdade, qto chorateu e principalmente qta baixaria....
mas vamos la

batalha épica??? serio mesmo q a master precisa de 1 batalha contra a texas p provar algo??? kkkkk cômico

n temos medo de encarar os top de vcs, a diferença é q nao queremos q só nossos tops batalhem, e sim q a ally tda se divirta em uma batalha, ganhando ou perdendo, diferente de vcs q querem q so os tops batalhem e o resto q continue sendo resto..... kkkkkk

nao roubamos cidade de vcs, pelo contrario, só p ativar a memoria da master, qdo estavamos na mesma ally e vcs kikaram a buteco, dizendo q eles eram inuteis, q n batalhavam, q nunca tinha ninguem on, e q aceitavam ate ladrao, a texas foi do contra, pois n concordava com a decisao, e por isso saimos da ally, sem saber o q fariamos ou p onde iamos, mas com a certeza e ja combinado com a buteco, q indiferente de onde iriamos, a buteco iria com a texas, só q ao mesmo tempo q rolava briga com a buteco, rolava briga entre a master e a brothers tb, e por isso as 2 juntas sairam da ally, ate criamos outra ally, p podermos resolver juntas o q iriamos fazer, pois diferente de vcs, nós conversamos e chegar em acordo, e nao vamos impondo algo a alguem.

qdo a angie veio me falar q ja q a buteco veio, vcs iriam batalhar só em P, eu falei q iria falar com a liderança e ver o q eles axavam. dai era dia de vcs atacarem e nada....... ate foi cogitado de nós atacarmos aquele dia, p q nao ficassemos sem batalha, e eu disse, "axo errado, pois acordo é acordo, se eles n atacaram pq teve algum problema la, ficamos sem batalha e amanha nós atacamos".... o q foi feito
porem alguns minutos depois de atacarmos, vcs agiram com baixaria e deram counter, apos uma reuniao de ultima hora com a angie e a lupe, eu e Ray, ja q eramos os unicos ons na hora, foi resolvido q as 2 batalhas estavam canceladas e que decidiriamos depois sobre os fortes P, com o restante da liderança, ate foi falado p atacarmos outro forte, porem ja era tarde, entao resolvi q era melhor ficar sem batalha mesmo.... agora me pergunto.... quem falou a master q o fandcomio (angiecomio)(bjin no ombro p plagio) kkkkkk, iria valer?? pq foi falado aqui q disseram q nos mantemos essa defesa, mas n disseram quem da nossa ally q disse isso......., mas continuando, como alguns daqui sabiam q vcs jamais cumpririam 1 acordo, o q é a cara de vcs, mandaram para o forte........ o q sei q ate agora n vejo o MEU FANDcomio sendo meu de volta, outra baixaria kkkkkk( ate perco a conta de tantas)
e apos a liderança se reunir, q foi falado desde o principio q seria feito, foi decidido..... NÓS NÃO VAMOS BATALHAR SÓ EM P, pq nem isso vcs tem, só 1 e o angiecomio (kkkkkkkkkkkkkkkk)quer mais bjin no ombro???

Só axo q esse monte de baboseiras q ta sendo falado aqui no forum, q tiraram das cinzas ate o mundo 6, n vai resolver nada, quem fez errado, ou fez certo , ou quem era aliado ou inimigo em outros mundos n me intereça,

Eu n penso só na minha cidade, se assim fosse aceitaria as batalhas em fortes P, pois os meus lindos e cheirosos fortistas entrariam, mas penso em uma ally como um tdo, e axo q tdos deviam pensar assim, tb n axo legal só ganhar, acaba ficando chato.... tem q ter derrotas p motivar, e axo q é isso q ta faltando p outra ally, motivação p seus q nao sao tops e com certeza fazendo batalha em forte P nao vai ser la grande motivação, mas como ja conheço das antigas os masters sei q p eles pouco importa o resto, e sim só eles, por isso n estamos mais na mesma ally.


Bom axo q escrevi tdo q queria...... só p constar, n me preocupo com erros de portugues, se quizerem corrigir vou axar engraçado.


Bjokinhas a tdos, e a angie só bjim no ombro mesmo kkkkkk

Correção, fand, temos 2 :)
RNG - Valhalla
Pode procurar la, já tinhamos esse
 
Última edição:

DeletedUser12340

Convidado
Tu devia ter vergonha na cara de chegar aqui e mentir nessa cara de pau toda...

Quando houve a situação de fundir immo com punishers, lupe e consta, vieram falar conosco, e ambos dissemos que poderiam ficar mais fortes e deixar as batalhas desiguais, então em conversa com a lupe, surgiu a ideia de dividir a punishers entre nossas allys, esqueceu disso? Onde para ficar em igualdade iria dodge pra um e bannock pra outra...porém vc disse que se viesse qualquer das duas citys vc perderia membros e não queria nenhum deles, mas que ia falar com a masters para ver isso, eu disse que falaria com a Texas e o caraib com a bb...na Texas foi aprovado, entretanto, antes de decidirmos qualquer coisa a lupe e o consta recusaram o acordo de dividir a punishers, isso ai é relatado no começo desse post por eles mesmos. Então jovem donzela mentirosa, refresque sua memória além do resto de vc, pq anda bem esquecido pelo visto. Se assuma, vc tem participação em TODOS os acordos, TODOS.
 
Cara de pau?
kkkkkkkkkkkkk'
Isso realmente houve, mas foi bem antes, depois quando a immo realmente nao tinha como batalhar mais, vc nao quis fazer a fusao...
Não vou me rebaixar ao seu nivel, continua com o teatro free ai :)
pode xingar, suporte que resolva :)
 

DeletedUser12340

Convidado
Vc quis divisão mas não fez nada pra tirar do papel, só disse vamos dividir, porém, como? vc falou mas não fez...quando se fala, quando se dá uma ideia, já tem que ter pelo menos uma forma de como viabilizar, o que vc não fez...

E sim, quando a lupe me disse que não iriam atacar, eu me propus a ajudar numa fusão com a punishers, vc fez o que? Angie, se quiser, ao menos uma vez falar a verdade, pode confirmar que tentei contato com a punishers, falei inclusive com membros da bannock, tentei falar com o ruiz, até com a evelynda (que já estava lá) eu conversei para tentar a fusão, que fique claro, não pq não queria divisão, se fosse melhorar que acontecesse, mas pq daria muito trabalho e ngm ia se propor a fazer, ou vc iria? lembro até que em algum momento eu disse que se vc quisesse dividir que vc tomasse a frente e fizesse, lembra tbm? Mas vc fez o que? NADA...Aprenda a ser homem cara, assuma o que vc faz, seja certo ou errado.
 

DeletedUser12340

Convidado
Xingar? onde xinguei? kkkkkkk

Denuncia ai...

SE GRITAR PEGA LADRÃO...NÃO FICA UM MEU IRMÃO (8)
 

DeletedUser21398

Convidado
EXATAMENTE O Q EU HAVIA ESCRITO FABIAN LEIA!!!


RaYmund n vem com teatrinho de acordo.... vc fica de conversa pro meu lado q n tenhoo nada haver com acordo dou minha opiniao q os fortes poderiam ser devolvidos juntos hj a noite... e vc ja printa pra fazer lavagem cerebral pra tua queridinha.... claro queriam q devolvessemos o forte da texas enquanto vcs enganavam a gente atacando o nosso forte Grande sendo q fingiram q cancelaram.... tanto fingimento q chamou a wd em peso pra atacar o forte.... entao ta explicado pela urgencia de devolvermos o forte da texas pela tarde n é mesmo?????

Fica ai peruando a hay q vc ganha muito com isso.... pelo visto vc é a mulher da relacao... ja chorou tanto pelo chat madrugadas q a hay dava mole pro caveira... será se ela gosta mesmo de mim??? ai pq ela botou my friend no perfil???? ai será se to sendo usado???
velho n sei como tive tanta paciencia pra aturar conversa de capacho no meu ouvido viu? bicho falso do caralho capacho de mulher q ainda finje ser lider de alguma coisa!


O SEU LIDER DE APARENCIA Q NA VERDADE QUEM MANDA É A MULHER DELE
CANCELOU O ACORDO PQ EU SUGERI Q DEVOLVESSEM OS DOIS FORTES A NOITE NOS DEVOLVERIAMSO O DA TEXAS E A TEXAS DEVOLVERIA O NOSSO G JA Q CANCELARAM NE???? POREM ELE QUERIA PELA TARDE PQ É UMGRANDE GOLPISTA!!!! COMO N CONSEGUIO PELA TARDE RESSALTANDO CANCELOU O ACORDO ENTENDEU AGORA FABIAN??????

So uma coisa..

Não temos acordo nenhum com a WD, seja quem for que disse que temos, eh mentira. WD eh uma ally neutra para nos, não aliados, nem inimigos.

E o ray não decide nada sozinho, as coisas são decididas por um conselho das cidades, a qual ele faz parte.
 

DeletedUser21382

Convidado
fabian nao sei se vc viu mas vc nao foi chamado aki, de todos os q se pronunciaram o mais inutil eh vc, nao interessa q cargo vc tem ou algo assim pk nao tem voz de decisao alguma,

filhao vai procurar pulga em cachorro de plastico e seja feliz
 

DeletedUser21127

Convidado
fabian nao sei se vc viu mas vc nao foi chamado aki, de todos os q se pronunciaram o mais inutil eh vc, nao interessa q cargo vc tem ou algo assim pk nao tem voz de decisao alguma,

filhao vai procurar pulga em cachorro de plastico e seja feliz


Fabian tem a mesma importancia q tdos os lideres e tdos os da ally, diferente de vcs, aqui decidimos junto
 

DeletedUser21382

Convidado
fand nao coloque palavras em minha boca, eu falei algo em individualismo???
aposto tambem que vc nao sabe quem eu sou.....
e outra fand sub lider sub comandante sub o escambau, nao eh lider....
jah fui lider am aliança com vc mesmo vc me conhece e muito bem so nao suporto arrogancia de um cara que chegou hj e acha q eh dono do mundo do jogo e de tudo, por mim fechem o goldfiel, sempre foi mundo fail....

fand sussura o killer elite que ele te explica quem eh o kaio
 
Fabian tem a mesma importancia q tdos os lideres e tdos os da ally, diferente de vcs, aqui decidimos junto

Aqui também, fand :)
Tanto que o conselho tava quase completo ontem falando com a Kitah e raymund.

Bjin pra vc tbm :*
Tbm te amo :)

...
Editar aki rapidinho pq faltou o s2
 

DeletedUser21242

Convidado
não queria entrar nessa confusão, mas sinto-me obrigado a tal.

para quem não sabe fabian neste momento é uns dos comandantes em batalha e sim muitas das batalhas ganhas contra a immo foi e continuará a ser o comandante, não tou a dizer que é o único, tou a dizer que é um dos...

fabian, é o representante da cidade the shire nas reuniões da ally, devido ao meu horário e o de fátima, é ele quem nos representa nas reuniões e por isso está + a par do que se passa na ally.

apesar de ele se ter apresentado como sub-líder, eu neste momento o considero + líder do que eu.

(se quiserem podem vir com o "viu fabian, seu "dono" saiu a defender vc"), não ligo pq o que disse é a pura verdade.

sem mais, nuno17
 

DeletedUser21398

Convidado
fand nao coloque palavras em minha boca, eu falei algo em individualismo???
aposto tambem que vc nao sabe quem eu sou.....
e outra fand sub lider sub comandante sub o escambau, nao eh lider....
jah fui lider am aliança com vc mesmo vc me conhece e muito bem so nao suporto arrogancia de um cara que chegou hj e acha q eh dono do mundo do jogo e de tudo, por mim fechem o goldfiel, sempre foi mundo fail....

fand sussura o killer elite que ele te explica quem eh o kaio

Se não sabe, não fala.

Eu não disse que eu era sub-comandante, eu disse que eu era comandante, você que entendeu errado.

Segundo, sou sub-líder da minha cidade sim, mas depois das 22h, sou sempre eu que tomo as decisões pela Shire, alias, sou sempre eu que estou nas reuniões, então não venha falar besteira.

Outra coisa, eu não cheguei hoje não, eu sempre estive aqui, a diferença eh que foi só agora que eu resolvi sair do escuro, antes eu preferia ficar quieto no meu canto apenas observando.

E por ultimo, o que eu sou, o que eu faço ou deixo de fazer, NÃO EH DA SUA CONTA.

A proposito, só vi você atacando o pessoal com insultos e besteiras, acho que o mais inútil aqui foi você, não eu.

Assunto encerrado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21014

Convidado
kkkkkkkkkkkk


po. sou gestor na masters, sou sub lider tbm :D


e outra, qm tirou a shire da immo foi vc então ? viu killer, ele nao eh 100% sem força de comando kkkkkkkkkk
 

DeletedUser21382

Convidado
kkkkkk

coitado pra vc nao dou palmas dou o tocantins inteiro, vcs se descabelando se defendendo e eu rindo aki

vi vc atacando o pesoal???

me diga o insulto e que pesoal falei com vc hay e ray, e as decisoes da shire nao eh da minha conta e nao me interessa, mas como eu disse antes, tem muito aramre farpado se achando cerca eletrica....

boa sorte comandante supremo
 

DeletedUser21382

Convidado
e mais uma quem veio falar em nao cumpir palavra um monte de asneira no primeiro post q vc fez aki???
em lideres nao cumprirem palavra e as porcaria a 4????

fabian lembre-se quando vc aponta um dedo pra mim 3 estao apontando vc....


e tem mais se nao gostou coloca açucar
 

DeletedUser21468

Convidado
claro ninguem falou nada, 9 paginas em 6 horas,

volta lá duelar os full fortes :P pq deles é fácil ganhar, mas fala tanto no el monte que to esperando vc me atacar faz 2 dias, kkkkkkkkkkkkkkk

full fortes sao aqueles que fazem batalhas fortes ?o os noob que chora ?
 
Vc quis divisão mas não fez nada pra tirar do papel, só disse vamos dividir, porém, como? vc falou mas não fez...quando se fala, quando se dá uma ideia, já tem que ter pelo menos uma forma de como viabilizar, o que vc não fez...

E sim, quando a lupe me disse que não iriam atacar, eu me propus a ajudar numa fusão com a punishers, vc fez o que? Angie, se quiser, ao menos uma vez falar a verdade, pode confirmar que tentei contato com a punishers, falei inclusive com membros da bannock, tentei falar com o ruiz, até com a evelynda (que já estava lá) eu conversei para tentar a fusão, que fique claro, não pq não queria divisão, se fosse melhorar que acontecesse, mas pq daria muito trabalho e ngm ia se propor a fazer, ou vc iria? lembro até que em algum momento eu disse que se vc quisesse dividir que vc tomasse a frente e fizesse, lembra tbm? Mas vc fez o que? NADA...Aprenda a ser homem cara, assuma o que vc faz, seja certo ou errado.

A sua 'divisao' nem assim se pode chamar, pois sua intençao era colocar as mais fortes no nosso lado, e deixar as mais fracas pra immo, entao nao vem falar disso. Em nenhum momento vc visou baalhas boas, só fala da boca pra fora, não é atoa que estamos vendo isso agr...
Esse teu papo furado pra mim não cola, e pode continuar falando o que quiser por ai, olha minha cara de preocupado >
:nao:
 
Topo