Os melhores duelistas do Arizona

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vamos mostrar toda esse falatório aí na prática, pessoal. Bora lá duelar e postar os duelos aqui. Lanço esse desafio. Ahn?? Eu tbm?! Então tá, vou sim, bora lá ...rsrsrs
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot: Particulamente eu não gosto, mas tu mandou, tai ->
marcelo768 ganhou o duelo, ganhou 779 pontos de experiência e roubou de Birrento a quantia de $11.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
To afim de volta no arizona, só para bater nos redutores ;x
 

DeletedUser

Convidado
Acabo de chegar em casa, às 21:45, e Lord Sidius para de hibernar... rs

10 min depois, ele ataca:

- 1023 HP / - 130 HP
GUARDIÃO OXOSSI ganhou o duelo, ganhou 800 pontos de experiência e roubou de Lord Sidius a quantia de $1.


Ele botou Buff máximo em tomahowk dourado... E parece que está com muito mais habiliade do que antes...

Mesmo assim, fui para cima:

Não atingiu / - 252 HP
Lord Sidius ganhou o duelo, ganhou 572 pontos de experiência e roubou de GUARDIÃO OXOSSI a quantia de $26.


Vamos ver se ele é capaz de me desmaiar...

:blink:

- 601 HP / - 167 HP
GUARDIÃO OXOSSI ganhou o duelo e ganha 723 pontos de experiência. Lord Sidius não tinha dinheiro, por isso GUARDIÃO OXOSSI vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

OBS: ele acerta mais quando está atacando...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
:blink:

- 601 HP / - 167 HP
GUARDIÃO OXOSSI ganhou o duelo e ganha 723 pontos de experiência. Lord Sidius não tinha dinheiro, por isso GUARDIÃO OXOSSI vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

OBS: ele acerta mais quando está atacando...

O oxossi deve ter aparencia, quando ele lhe ataca anula seus pontos em tatica e ainda ganha em mira por isso acerta mais no ataque.
 

DeletedUser7664

Convidado
Oxossi me atacou quando estava com roupa de batalha e conseguiu a proeza de perder :blink:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
queria pegar top 15duelos uma vez antes de parar se os duelistas vigor deixassem kkk
 

DeletedUser

Convidado
Ontem conquistei a última conquista dourada de duelo, agora chega de duelos, conquistei tudo que queria, se um dia eu me animar denovo eu volto...
Vo trabalhar pra conseguir grana e aumentar meu nivel de forja, por favor nobres amigos não fiquem tristes por minha ausência, bons duelos e xp pra vcs!

Bom jogo, vlw!
 

DeletedUser

Convidado
volta 1 dia pra ganhar de mim pow falta essa conquista vencer o morte \o kkkkk brincadeira sou um méro inútil
 

DeletedUser

Convidado
Estou gostando de ver os duelistas do Arizona em pleno movimento, duelos soltos, players que antes estavam parados retornaram competitivos. Está cada vez mais competitivo. Parabéns a todos nós!
 

DeletedUser14416

Convidado
Estou gostando de ver os duelistas do Arizona em pleno movimento, duelos soltos, players que antes estavam parados retornaram competitivos. Está cada vez mais competitivo. Parabéns a todos nós!

a tendencia agora é só melhorar, logo enttra mais jogadores e as coisas vão fluir mais fortemente em questão de duel e fort, claro, se a veterania dar uma mãozinha pros Probatios!
 

DeletedUser

Convidado
Admiro a capacidade de um duelista de configurar a sua build de duelos com as habilidades e atributos apenas conquistados pelo jogo. Mesmo diante dos duelistas que tem a condição de comprar atributos e habilidades, conseguem manter o ânimo e a motivação de continuar brincando esse jogo e realizam ótimas conquistas e feitos. Eu considero esse o verdadeiro duelista e tenho todo o respeito e admiração. Esses são os verdadeiros top duelos!
 

DeletedUser

Convidado
Eu sou o Melhor ......:shot: Nunca usei premium e nos ultimos 40 ou 50 duelos média de 600 xp
Média geral de 355 75.753 de xp dividido por 213 duelos ganhos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Os melhores eu não sei, mas os mais modestos...

Enfim, o melhor sou eu com minha tropa de tabagistas.
 

DeletedUser

Convidado
Parando de duelar um tempo vou pagar dividas fazer a quest dos atributos comprar roupas boas para duelo e depois quem sabe volto...

full jobs *_*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12012

Convidado
Birrento nao lembro de duelos com ele
sidius aprendi alguma coisa com ele
red devil era dificil bater os dois com a build de duelos
melori acho eu q era assim maioria das vezes qm atacava perdia
max e fera outro q sempre nao batia ass builds
fora alguns ai q ja nao existe no jogo e outros q naoq ro mensinar





quando tava em duelos batia de frente com estes caras ai

zuo tanto minah build q nao sei si hj conseguiria duelar em alto nivel

obs: So um dos q mais doa xp neste jogo rs**** (para os caras q nao tem lvl alto de duelos)

aproveite to com build de forte
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo