Os melhores duelistas do Arizona

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu, estava lendo o forum e vi na aba imigração falarem sobre build,de um tal de Guardião Oxossi,e reparei que ele compra habilidade e tive uma coriosidade???

Quem vcs acham que são os melhores duelistas do Arizona,não importando se ele compra ou não habilidades ou se é top duelos ou não.

Eu sou nova no jogo e tive esta curiosidade de sabem quais os 10 melhores na sua opinião e o porque deles serem os melhores em sua opinião.
 

DeletedUser18565

Convidado
Pra mim não existi o melhor duelista por que todos perder e todos ganha claro tem o top 1 duelos pode ser o oque tenha o melhor aproveitamento nos duelos.
 

DeletedUser17636

Convidado
Hmmm....
Se dependesse do lvl de duelo eu estou entre os melhores HSAUAU
:assobiando::assobiando::assobiando::assobiando:
Mas com certeza n estou :lol: Minha build é muito fraca pra comparar com os "melhores"...
Acredito que os melhores duelistas são o Birrento....Lord Sidius....marcelo768....
Max Cly(que agora ta batalhando)..o caminho da morte...o sitro.....o melori....e n sei c esqueci alguem =D
mas entre os "melhores mesmo" (ou que eu n consigo ganhar shuahusau) sao esses aí :D
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot: Já na minha opinião, os melhores são: Birrento, Lord Sidius, Melori, Max Cly, The Red Devils, APG
:shot:Sendo que, quando digo melhor é porque me dão ou já me deram trabalho nos duelos.
:shot: Já o APG ele é da minha cidade, e eu não queria ser inimigo dele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vlw noob, mais pra min, os mais tensos, são lord sidius,melori, e birrento, kd um tem sua opinião néh, :D
 

DeletedUser17207

Convidado
Lord Sidius
Birrento
Max Cly
The Red Devils
melori
Lennonl (quando esta de duelos)

e por ai vai
 

DeletedUser

Convidado
Eu, marcelo, sidius, melori, birrento, red.

Considero a criatividade pra montar build... caras que não tem medo de inovar e tentar algo novo, ou que ao menos não precisem pedir build... chris fez uma boa tambem, e mesmo eu dando minha build pra ele, ele foi adaptando ela com o tempo...
 

DeletedUser14996

Convidado
Eu, marcelo, sidius, melori, birrento, red.

Considero a criatividade pra montar build... caras que não tem medo de inovar e tentar algo novo, ou que ao menos não precisem pedir build... chris fez uma boa tambem, e mesmo eu dando minha build pra ele, ele foi adaptando ela com o tempo...

Melhores full duelos: Max, The red, Apg, Marcelo e Birrento.
O resto é lixo (: UHAUEHAUHEAUHE brin'ks

Porque tu não coloco o sidius ? Porque o sidius é um noob que compra habil e não ganha de mim (:
OBS:Gosto da rivalidade com ele.
 

DeletedUser

Convidado
Lord Sidius foi o melhor que já enfrentei, gostava dos nossos duelos.

O resto não e lixo apenas são bons duelistas onde se destacam dos comuns :shot:
 

DeletedUser

Convidado
o sidius é tensso mesmo e não concordo com ele ser noob e compra habils se ñ o birra tbm seria volta pra tiro sidius \o/ tava bom quando tu era tiro :D eu acho o melori,the red,sidius,birra e max os melhores q ja teve apesar de eu ter começado os duelos quando alguns deles ja não estavam duelando mais.
 

DeletedUser

Convidado
Bom... Vou por partes...

Os adversários que mais me deram trabalho são:
- Psycho Arzt (eu e ele mudavamos muito a build para tentarmos sobreviver ao ataque do outro);
- Jai Biscó (este também deu muito trabalo);
- Max Cly (sabe muito fazer build de duelo);
- Birrento (qualquer build que ele faça, me dá um trabalho danado... rs)

Dos amigos de Arena (duelei apenas poucas vezes):
- melori (quando ele entrava todo o dia, era um montro!! Não é atoa que ele ficou 1 ano no top 1..)
- The Red Devils (grande duelista, muita gente foi desmaiada nos nossos ataques em grupo...)

Há também outros:
- Jair Japa (perdi mais do que ganhei dele);
- Cristianlambari (embora não nos darmos nada bem, ele duela muito);
- José Fábio;
- Marcelo768;
- R70....
- caminhos da morte;
- Coronel Ricardo (quando a build de carisma ainda valia);
- Guga07;
- gabrielpsytrance;
- quebrado;
- lucas123;
- sitro;
- apg10.

Tem muito mais bons jogadores no mundo Arizona... Talvez eu tenha me esquecido de alguém pelo momento, existem vários outros com os quais eu tenho o prazer de duelar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17636

Convidado
Viu? '-' eu falo q n sou bom duelista '-' n sei pq ainda acho q sou '-' :hmf:

ashhuhasuuhas :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
auehuehaeuaeh' euri no "quebrado"

PS: Quem é esse Psycho Arzt?
 

DeletedUser

Convidado
bom

na época q eu duelava, acho q os melhores eram,
Lord Sidius,
Melori,
Max Cly,
Birrento,
Cristianlambari,
Jair Japa


ainda bem q tive amizade com todos, ashuhasuhas, ja tomei alguns ataquesinhos, mas faz parte
 

DeletedUser16221

Convidado
Sim temos ótimos duelistas,como o próprio Lord e o Naomi falaram.
Temos muitos mas muitos mesmo.
Na época que o Naomi duelava ele era o terror,isto sim segue a lista:

Melori,Lord Sidius,The Red Devils quando esta em modo duelo, Birrento, Max Cly, sitro, Bordeaux, gusma, josé fábio, LOCKENHARD, Bipeca, mac junior, HigorB ,rojerriio, Muzagav Tchosco, Naomi C, fabio de oliveira mello, shakaloko quando era da toro e tinha conta boa, lennonl, biscoitotexas, vixi são muito nem todos consegui por.

E agora esta surgindo o Guardião Oxossi.

São muito,mas muito mesmo.
Obrigado ao Lord sidius e ao Naomi por me porem na lista,valeu.
 

DeletedUser

Convidado
Sim temos ótimos duelistas,como o próprio Lord e o Naomi falaram.
Temos muitos mas muitos mesmo.
Na época que o Naomi duelava ele era o terror,isto sim segue a lista:

Melori,Lord Sidius,The Red Devils quando esta em modo duelo, Birrento, Max Cly, sitro, Bordeaux, gusma, josé fábio, LOCKENHARD, Bipeca, mac junior, HigorB ,rojerriio, Muzagav Tchosco, Naomi C, fabio de oliveira mello, shakaloko quando era da toro e tinha conta boa, lennonl, biscoitotexas, vixi são muito nem todos consegui por.

E agora esta surgindo o Guardião Oxossi.

São muito,mas muito mesmo.
Obrigado ao Lord sidius e ao Naomi por me porem na lista,valeu.
Só não te coloquei porque vc me farmou, seu feio :hmf:

Não concordo com o higor e o rojerriio nessa lista de melhores... só estão/estiveram no top 15 por famarem quem não é duelo, mas quando desafiam duelistas de verdade ganha 1 e perdem 10, não vejo merecimento na build de nenhum. Mas a lista é sua né... só to opinando xD
 

DeletedUser

Convidado
Naomi C e Shakaloko também......... Com toda a certeza... rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo