Os melhores duelistas do Arizona

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu, estava lendo o forum e vi na aba imigração falarem sobre build,de um tal de Guardião Oxossi,e reparei que ele compra habilidade e tive uma coriosidade???

Quem vcs acham que são os melhores duelistas do Arizona,não importando se ele compra ou não habilidades ou se é top duelos ou não.

Eu sou nova no jogo e tive esta curiosidade de sabem quais os 10 melhores na sua opinião e o porque deles serem os melhores em sua opinião.
 

DeletedUser18565

Convidado
Pra mim não existi o melhor duelista por que todos perder e todos ganha claro tem o top 1 duelos pode ser o oque tenha o melhor aproveitamento nos duelos.
 

DeletedUser17636

Convidado
Hmmm....
Se dependesse do lvl de duelo eu estou entre os melhores HSAUAU
:assobiando::assobiando::assobiando::assobiando:
Mas com certeza n estou :lol: Minha build é muito fraca pra comparar com os "melhores"...
Acredito que os melhores duelistas são o Birrento....Lord Sidius....marcelo768....
Max Cly(que agora ta batalhando)..o caminho da morte...o sitro.....o melori....e n sei c esqueci alguem =D
mas entre os "melhores mesmo" (ou que eu n consigo ganhar shuahusau) sao esses aí :D
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot: Já na minha opinião, os melhores são: Birrento, Lord Sidius, Melori, Max Cly, The Red Devils, APG
:shot:Sendo que, quando digo melhor é porque me dão ou já me deram trabalho nos duelos.
:shot: Já o APG ele é da minha cidade, e eu não queria ser inimigo dele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vlw noob, mais pra min, os mais tensos, são lord sidius,melori, e birrento, kd um tem sua opinião néh, :D
 

DeletedUser17207

Convidado
Lord Sidius
Birrento
Max Cly
The Red Devils
melori
Lennonl (quando esta de duelos)

e por ai vai
 

DeletedUser

Convidado
Eu, marcelo, sidius, melori, birrento, red.