\ooooooooo/ Nova

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Só tem eu de design aqui .-.
Anttes tinha o TC e o Saw, e o Swi , mas eles sairam ou seila :/

Mas se quizer aprender mais, recomendo o Fox Designer xD :D

(PS: O Jons no mexe mais .-. Eu acho g-g)

prefiro usar as velhas tecnicas kkk... sahuhsau.. Lembro da epoca das fabricas.. eu.. vc .. jonk.. GHD888...(Achei uma pasta aki com TODAS mnhas signs feitas.. desdakelas velhas ate as mais "recentes"kkk
 

DeletedUser

Convidado
prefiro usar as velhas tecnicas kkk... sahuhsau.. Lembro da epoca das fabricas.. eu.. vc .. jonk.. GHD888...(Achei uma pasta aki com TODAS mnhas signs feitas.. desdakelas velhas ate as mais "recentes"kkk

kkkk
vdd, eram bons tempos, a area era mais movimentada e era so nois :D
Mais as coisas mudaram... eu fui o unico forte q continuou aqui, mas sai umas 600x '--' kk
Queria saber por onde anda o Saw, ai fariamos uma fabrica nova ai ficaria eu vc e o saw :/
Suddads de algumas épocas :c
 

DeletedUser

Convidado
kkkk
vdd, eram bons tempos, a area era mais movimentada e era so nois :D
Mais as coisas mudaram... eu fui o unico forte q continuou aqui, mas sai umas 600x '--' kk
Queria saber por onde anda o Saw, ai fariamos uma fabrica nova ai ficaria eu vc e o saw :/
Suddads de algumas épocas :c

eu nao conheci esse saw... mais po.. da saudades msm =S... lembro que eu parei de joga the west e fiquei so no forum por causa do design.. ai o forum morreu.. fico so o shugum e mais uns manolo ai.. ai eu zarpei fora tm kkk
 

DeletedUser11968

Convidado
eu nao conheci esse saw... mais po.. da saudades msm =S... lembro que eu parei de joga the west e fiquei so no forum por causa do design.. ai o forum morreu.. fico so o shugum e mais uns manolo ai.. ai eu zarpei fora tm kkk

Talvez o Saw fosse o único que se equiparasse com suas habilidades no ps...
 

DeletedUser11968

Convidado
No, o saw, minha opnião, é melhor '---'
Eu me comparo ao GP RSRS -q (Não, acho q o Loine e o Swa se comparem ao GP =)

O Loine nem lembro dos trabalhos dele.

Os do Saw eram bem legais.
 

DeletedUser

Convidado
Até eu lembro '-'

O Saw só quem joga pode chamar ele, o gregy pode jogar esse The West made in China
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo