\ooooooooo/ Nova

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Achei que as árvores não ficaram nada haver com o ryze.
 

DeletedUser

Convidado
Achei que as árvores não ficaram nada haver com o ryze.

Psé, nao ficaram mesmo, so q eu so tinha tres renders do lol .-.
e uma render era epic fail então fiz com esse maluco ae mesmo, tb tavo sem bg e sem net '-'
g-g

Mais fiz uma do messi vo por na minha assinatura
 

DeletedUser

Convidado
Oi LP, será que tem como fazer a minha sign ou conhece alguém que poderia fazer?
 

DeletedUser

Convidado
Pode ser no mesmo estilo do pedido que fiz?
Tipo: (GFX SOMENTE NADA DE BORDELADA) Me explica o que é isso, que não sei... Não tem como ser parecida com a minha atual?
Tamanho: Padrão, mas se puder esticar um pouco mais...
Tema: Mulheres no Velho Oeste
Tipografia: O Velho Oeste nunca mais será o mesmo... Depois de Sarah Cassidy!
Estilo: Algo bem voltado pros lados do Velho Oeste mesmo, em tons de marrom ou bege.
Imagem: http://1.bp.blogspot.com/-4xDHzc-_o...fwdbPY4oHY/s1600/cowgirl-at-heart-stormy.jpg; http://3.bp.blogspot.com/-dUbHD0XH-44/T9fsaZ8RSTI/AAAAAAAAElc/YCcWwpsAAB0/s1600/cavalo.jpg; http://www.papeisdeparedehd.com/thumbs/cavalos_marron_e_preto-t2.jpg
Infor. Adicionais: Tenta achar imagens, se não conseguir fazer com essas aí em cima, de mulheres vestidas tipicamente (e decentemente) e com cavalos ou pode ser só os cavalos mesmo. Tipo, numa debandada e uma imagem num dos lados de uma mulher pronta para laçá-los.
 

DeletedUser

Convidado
Pode ser no mesmo estilo do pedido que fiz?
Tipo: (GFX SOMENTE NADA DE BORDELADA) Me explica o que é isso, que não sei... Não tem como ser parecida com a minha atual?
Tamanho: Padrão, mas se puder esticar um pouco mais...
Tema: Mulheres no Velho Oeste
Tipografia: O Velho Oeste nunca mais será o mesmo... Depois de Sarah Cassidy!
Estilo: Algo bem voltado pros lados do Velho Oeste mesmo, em tons de marrom ou bege.
Imagem: http://1.bp.blogspot.com/-4xDHzc-_o...fwdbPY4oHY/s1600/cowgirl-at-heart-stormy.jpg; http://3.bp.blogspot.com/-dUbHD0XH-44/T9fsaZ8RSTI/AAAAAAAAElc/YCcWwpsAAB0/s1600/cavalo.jpg; http://www.papeisdeparedehd.com/thumbs/cavalos_marron_e_preto-t2.jpg
Infor. Adicionais: Tenta achar imagens, se não conseguir fazer com essas aí em cima, de mulheres vestidas tipicamente (e decentemente) e com cavalos ou pode ser só os cavalos mesmo. Tipo, numa debandada e uma imagem num dos lados de uma mulher pronta para laçá-los.


Tranq, GFX é a mesma coisa q a minha nao tem bordas =S
A sua é bordelada e o unico q sabia fazer isso era o GP (GabrielPelacani) so q ele paro de entrar :(
 

DeletedUser

Convidado
caraca velho a sign da menina é gigante, e eu com a minha pequenininha aqui, okay '-'



bom trabalho locko, n sei se a minha opnião conta sendo q n entendo de design e.e
 

DeletedUser11968

Convidado
pareçe aquele americano que dis "nós preçisamos de você" alguma coisa assim

Tio sam. '-'

Cavaaaaleiros do Zooooooodiaco \ooooooooo/

Meteoooooooooooro de Pegaaaaaaaso !!

Seiya é o de branco fortão la g.g , eu lembro *-*
Deu vontade de assitir '----'

edit:

lembrei do shiryu:
colera do dragao , lol acho que vo assistir
quem falava o corrente de andromeda? no lembro. g-g

Ahh, o de pégasos que vende roupa... O C&A..
Tum dum tssss


Ryu = Dragão '-'
Shiryu


Corrente de andrômeda era do viado do Shun, irmão do Ikki (Fênix), e o Shun provavelmente mantinha relações com o Hyoga. u.u
 

DeletedUser

Convidado
Tio sam. '-'



Ahh, o de pégasos que vende roupa... O C&A..
Tum dum tssss


Ryu = Dragão '-'
Shiryu


Corrente de andrômeda era do viado do Shun, irmão do Ikki (Fênix), e o Shun provavelmente mantinha relações com o Hyoga. u.u

rçrçrçrçrç
sabia que eu nao era o unico a achar q ele era meio assim... rçrçrç

@templar, a opiniao de todos contam \o/
 

DeletedUser

Convidado
Tranq, GFX é a mesma coisa q a minha nao tem bordas =S
A sua é bordelada e o unico q sabia fazer isso era o GP (GabrielPelacani) so q ele paro de entrar :(
FDMMMMM
cpslck
EU QUE ENSINEI O GP, QUER QUE EU CHAMO ELE? TENHO O TELEFONE DELE, VLVV FLVV
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Loko, será que tem como esticar a minha sem ela perder a qualidade ?
 

DeletedUser

Convidado
Loko, será que tem como esticar a minha sem ela perder a qualidade ?

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh



NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO









































































































































Brinks, até posso fazer, mas isso vai lhe custar umas pepita HAHAHAHA (mentira eu parei de jogar, e é brinks tb, nao pretendo fazer, to com preguiça, mas se eu fizer, eu nao ti falarei flv vlw)
 

DeletedUser

Convidado
Random, primeiro aprende a fazer borda, depois volta a digitar cmg
vlvv flvv

Okay, mas eu ja fiz bordas (muito fails) mais ja fiz rçrç,
e ele sempre foi melhor que vc, aceite, nao tem como voce ser melhor q ele,
Admita, vc queria saber fazer bordas tão fodas quanto as deles eram haha (AtéEuQueria'-') ele me deu umas dicas pra fazer bordas g.g
 

DeletedUser

Convidado
lol... precisamos fazer akeles duelos ein locko e jonk kkk... faiz mto tempo que nao mecho no ps...
 

DeletedUser

Convidado
lol... precisamos fazer akeles duelos ein locko e jonk kkk... faiz mto tempo que nao mecho no ps...

Só tem eu de design aqui .-.
Anttes tinha o TC e o Saw, e o Swi , mas eles sairam ou seila :/

Mas se quizer aprender mais, recomendo o Fox Designer xD :D

(PS: O Jons no mexe mais .-. Eu acho g-g)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo