o primeiro a postar no mundo 4!!(discurções)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6218

Convidado
Mundo 1 concerteza estara la em peso ^^

Digo pro mim que tenhu conta no mundo 1 e 2, e estarei la com meus amigos em peso para fazer uma das primeiras cidades do mundo 4!

E nesse caso de ser o nº 1, nao é uma questao de quem ser o primeiro a entrar, vai ser uma questao de estratégia, quem souber fazer melhor o seu personagem que conseguira, depend muito de personagem....
 

DeletedUser

Convidado
Só vai ter player velhos de guerra la..
Os novatos dificilmente vão se dar bem nesse mundo!!!
 

DeletedUser

Convidado
creio q se o novato não conhecer alguem que jogo pra ajudar ele não vai conseguir muita coisa não ...
 

DeletedUser6218

Convidado
È realmente novatos nao vao ter chanse neste mundo, realmente vai ser um show de duelos e cidades que ira acontecer; pelo fato de muitos jogadores experientes jogarem, eu por exemplo nao vou faser muitas besteiras que fiz nos outros mundos....

Como erros de distribuição de habilidades

Isso vai fazer as pessoas evoluirem muito mais rapidamente e ficarem mais expeert nas suas profições
 

DeletedUser6661

Convidado
È realmente novatos nao vao ter chanse neste mundo, realmente vai ser um show de duelos e cidades que ira acontecer; pelo fato de muitos jogadores experientes jogarem, eu por exemplo nao vou faser muitas besteiras que fiz nos outros mundos....

Como erros de distribuição de habilidades

Isso vai fazer as pessoas evoluirem muito mais rapidamente e ficarem mais expeert nas suas profições

nem eu!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
cara esse mundo realmente não é para novato...
e eu nem quero ser a primeira cidade a construir mais sim a primeira a acabar =p
 

DeletedUser

Convidado
Mas ainda vai demorar muiito pra esse mundo
começar a ter grandes jogadores,até alguem levantar
uma cidade vai demorarrrrrrrrrrrr e nem quero ver neguinho
se ferrando legal achando q ja pode ser o melhor player em 1
semana!!!!
 

DeletedUser6218

Convidado
É nao vai ser tão facil

Mais como mutias cidades grandes dos mundos 1, 2 e 3 ja estao se organizando muito bem (falo pela minha cidade no mundo 2), creio que nao sera tao demorado como nos mundos anteriores!

Pois ja tem cidades que praticamente ja tem uns 15membros, se vcs perceber a prioridade das cidades será construir casas, pq as cidades grandes dos outros mundos ja tem muitos membros dispostos a se reunir numa cidade para evoluila o mais rapido possível

E muitos serão trabalhadores FULL CONSTRUÇÃO para evoluir mais rapidamente...

É nao podemos tira nem 1 conclusão antes de o mundo ser aberto, mas que vai se um grande jogo de estratégia será!
 

DeletedUser

Convidado
É nao vai ser tão facil

Mais como mutias cidades grandes dos mundos 1, 2 e 3 ja estao se organizando muito bem (falo pela minha cidade no mundo 2), creio que nao sera tao demorado como nos mundos anteriores!

Pois ja tem cidades que praticamente ja tem uns 15membros, se vcs perceber a prioridade das cidades será construir casas, pq as cidades grandes dos outros mundos ja tem muitos membros dispostos a se reunir numa cidade para evoluila o mais rapido possível

E muitos serão trabalhadores FULL CONSTRUÇÃO para evoluir mais rapidamente...

É nao podemos tira nem 1 conclusão antes de o mundo ser aberto, mas que vai se um grande jogo de estratégia será!


isso sem duvidas...
pelo que você vai vendo aqui no fórum pessoas já organizando cidade já li até sobre guerras entre cidades no mundo 4 rsrs
realmente vai ser realmente um grande jogo de mestre... e eu estarei nesse tabuleiro...
e sobre as cidade pode ter certeza que elas vão evoluir vem rápido =p
 

DeletedUser

Convidado
É nao vai ser tão facil

Mais como mutias cidades grandes dos mundos 1, 2 e 3 ja estao se organizando muito bem (falo pela minha cidade no mundo 2), creio que nao sera tao demorado como nos mundos anteriores!

Pois ja tem cidades que praticamente ja tem uns 15membros, se vcs perceber a prioridade das cidades será construir casas, pq as cidades grandes dos outros mundos ja tem muitos membros dispostos a se reunir numa cidade para evoluila o mais rapido possível

E muitos serão trabalhadores FULL CONSTRUÇÃO para evoluir mais rapidamente...

É nao podemos tira nem 1 conclusão antes de o mundo ser aberto, mas que vai se um grande jogo de estratégia será!

sabias palavras! esse m4 sim vai ser uma prova de fogo! todo mundo ou 99,99% da galera já tem seu personagem ideal e vai querer colocar ele a prova aki!
 

DeletedUser

Convidado
Q comece esse mundo 4...
q promete ser o melhor q ja se houve
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:p:p
 

DeletedUser

Convidado
háaaaaaaaaaaaa até 1hr da madruga eu acho que consigo esperar!

cheio de tretas pra resolver amanhã!

mais sabado e domingo devo me acabar em the west!
 

DeletedUser

Convidado
Não sei não,mas acho q se começar a 0:00 vai demorar muito
pra voltar tudo ao normal,tem a atualização 1.19,e como todos sabem
atualizações demoram pakas,portanto estamos ai sem saber,pode ser q
o jogo saia fora do ar e volte hora depois,portanto pode ser q temos q esperar
muito mais do q achamos q vamos esperar!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Não sei não,mas acho q se começar a 0:00 vai demorar muito
pra voltar tudo ao normal,tem a atualização 1.19,e como todos sabem
atualizações demoram pakas,portanto estamos ai sem saber,pode ser q
o jogo saia fora do ar e volte hora depois,portanto pode ser q temos q esperar
muito mais do q achamos q vamos esperar!!!!

Putz verdade... mais se começar a fazer a atualização meia noite segura mais um pouco até amanha cedo kkkk
 

DeletedUser6218

Convidado
Não sei não,mas acho q se começar a 0:00 vai demorar muito
pra voltar tudo ao normal,tem a atualização 1.19,e como todos sabem
atualizações demoram pakas,portanto estamos ai sem saber,pode ser q
o jogo saia fora do ar e volte hora depois,portanto pode ser q temos q esperar
muito mais do q achamos q vamos esperar!!!!

É podemos esperar bastant tempo.... mas que vou estar ligado a vo :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo