o primeiro a postar no mundo 4!!(discurções)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
oi psoal,quero que sejam discutidas ideias aqui.

manns vcs não vao ter chance no m4,pois vou ser o n°1!!

bom jogo a todos!!
 

DeletedUser

Convidado
???

Em algumas culturas isto é considerado spam... sabia???

Quem disse que tu vai ser o primeiro???
Vou rular lá =D
 

DeletedUser

Convidado
Cara o mundo4 nem abriu ainda e você já quer postar aqui para discutir? Não tem nada para discutir sobre o mundo4. À não ser que você queira ser o primeiro fundador ou ou sei lá.
 

DeletedUser

Convidado
Cara o mundo4 nem abriu ainda e você já quer postar aqui para discutir? Não tem nada para discutir sobre o mundo4. À não ser que você queira ser o primeiro fundador ou ou sei lá.
Eu ia dizer +/- isto...
Ele qr fazer spam, nada mais =/
 

DeletedUser

Convidado
q nada! isso não é spam!pois eu sugerí uma discurção,e não vamos mudar de assunto,se não os admim vão fexar o tópico!!


eu serei um duelista,e vcs??
 

DeletedUser

Convidado
q nada! isso não é spam!pois eu sugerí uma discurção,e não vamos mudar de assunto,se não os admim vão fexar o tópico!!


eu serei um duelista,e vcs??
Cara se fala DISCUSSÃO e não discurção e isto é spam sim. Não se pode discutir sobre uma coisa que nem começou. Há e eu vou ser aventureiro ou continuar trabalhador.
 

DeletedUser

Convidado
q nada! isso não é spam!pois eu sugerí uma discurção,e não vamos mudar de assunto,se não os admim vão fexar o tópico!!


eu serei um duelista,e vcs??
kopAOPKAopkaOKPAOKPA
Vcs me fazem rir!!!

Não é spam? é "discurção"?
Olha o nome do tópico:

"o primeiro a postar no mundo 4!!(discurções)"

Acho que tu atingiu o teu objetivo, estamos "discurtindo" sobre o teu spam falando que foi o primeiro a postar =]
 

DeletedUser

Convidado
bom então vamos discurrrtirrrr

to vendo que o mundo 1 vai estar em peso la xD

vamo la galera :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Parem de falar besteira, isso não é nem de longe spam, fiquem no assunto no tópico antes que seja necessário fechar :(


Mas então...
Dizem as más línguas, que esse mundo será o mais agitado e difícil do the west BR até hoje!
E eu sinceramente, concordo totalmente!
Acredito que lotará rapidinho ^^'
 

DeletedUser6661

Convidado
eae pessoal eu vo ser um dos primeiros a comessar no m4 então se cuidem em :D:D:D
 

DeletedUser

Convidado
com certeza pois os outros mundos abriu um logo após o outro... e esse demorou muito tempo para abrir... e o pessoal que não teve "sucesso" nos outros mundos é claro que vai tentar nesse...
e outra vai ser competitivo pois já tiveram 3 mundos para aprender a jogar ... e como disse meu amigo esse mundo não vai ser um jogo vai ser uma corrida...
 

DeletedUser

Convidado
Para mim tanto faz se vou ser um dos primeiros, só sei que vou ser um Soldado e vou defender o termo de que atacar trabalhador é covardia (sou construtor no mundo 3 e sei como é ruim ser atacado :( )
 

DeletedUser

Convidado
eu não concordo com o seu termo pois existe grande trabalhadores que mata muito.. mais aqui não é lugar pra discutir isso xD

mais eu fiquei com uma duvida.. alguém sabe o horário que abre o servidor?
 

DeletedUser

Convidado
eu não concordo com o seu termo pois existe grande trabalhadores que mata muito.. mais aqui não é lugar pra discutir isso xD

mais eu fiquei com uma duvida.. alguém sabe o horário que abre o servidor?

Tudo bem... Esses trabalhadores são uma exceção, mas como você disse, aqui não é lugar de se discutir isso. :D
 

DeletedUser

Convidado
Bom , no mundo 1 não tenho personagem , no 2 tenho um construtor top 100 -ou+ , no 3 sou top 70 comércio , e no 4 vou ser um futuro caçador apenas .
 

DeletedUser

Convidado
no mundo 1 sou nivel 45 2 pagina em duelos ...

no mundo 4 serei iroquês bom em duelo tambem
 

DeletedUser

Convidado
no mundo 1 eu era aventureiro no rank 43 quando parei e no mundo 2 era aventureiro no rank 19 quando parei tbm, mas dessa vez vou fazer um soldado =D
não quero level xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo