Mundo equilibrado

  • Iniciar tópico Rafael Kindzierski
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14996

Convidado
A Tempos não logo aqui... e quando logo, é pra falar do meu assunto preferido...
Billy... a X pode ter dado um tiro no pé hoje, mas uma guerra nao tem apenas 1 batalha...
Cansei de ganhar de voces, sendo que voces sempre Pensaram estar em vantagem...


Saudades de vcs =s ...
XXX, brufa, max *-*

Quando volta me paga oque me deve.
 

DeletedUser

Convidado
Não fecha não, rsrs

Apenas voltamos ao assunto.

Ontem a batalha do Holland foi ótima:

107 vs 92

para um ataque uma diferença de 15 é normals.

Estava tudo muito equilibrado por sinal enquanto todos estávamos entre as duas torres da direita e as torres estavam ocupadas...

Porém não sei se foi mérito do ataque ou falha da defesa quando se preparávamos para subir ao norte do forte as duas torres caíram, juro que na hora nem acreditei que isso iria acontecer.

2 torres e muro direito ocupados pelo ataque antes do 20° round... deu no que deu.

De qualquer forma foi uma ótima e equilibrada batalha ontem.

Foi um mau entendido entre eu, caobra e carl...

Eu tinha ido mijar, e o char tava na torre... aí o caobra pedindo pra trocar, cheguei faltando uns 30s pra cabar o round e mandei ele colocar a seta na torre, só que o :censurado: do carl morreu na batalha do m9, ficou on e começou a mandar o caobra ir tanker setor, e o caobra disse que não viu minha msg... mas eu repeti ela depois umas par de vezes, mas ele disse que foi muito encima da hr! Aí deu no que deu.. fiquei muito pu:censurado: na hora, mas passou., passou..
 

DeletedUser16058

Convidado
E as frangas sempre no combate uiiiiii :shot: tem penas voando pra todo lado :D
 

DeletedUser

Convidado
Tópico esvaziou de uma hr pra outra porque?...
:shot:

Cadê você rafael, pra fazer curativo no pé do xxx... ainda tá doendo do tiro. Boatos que tu gosta de ficar no pé dos outros...
 

DeletedUser

Convidado
:tempo:
:tempo:
:tempo:
:tempo:
alguem por favor apareça '-' parece q eles foram batidos nas ultimas batalhas .-.

max, n se preocupe... o xanx já chegou pra cuidar desse tiro no pé :lol:
e aproveitando, welcome back xanx o/
 

DeletedUser15471

Convidado
Onde anda o rafael ? :covarde:


O que eu acho piada é os arregados todos que achavam que na absolut só iam ganhar kkkkkkkk
Tanto jogadores como uma cidade que teve medo de perder fortes ...


Como ai disse o adival nao queria equilibrio e que iam sim pegar pos 120 fortes...

Adival falar antes do tempo nao foi bom, nao precizamos de uma grande ally e sim de membros que se ajudam.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Onde anda o rafael ? :covarde:


O que eu acho piada é os arregados todos que achavam que na absolut só iam ganhar kkkkkkkk
Tanto jogadores como uma cidade que teve medo de perder fortes ...


Como ai disse o adival nao queria equilibrio e que iam sim pegar pos 120 fortes...

Adival falar antes do tempo nao foi bom, nao precizamos de uma grande ally e sim de membros que se ajudam.

Brufen te considero para caramba irmão, reveja meus post ai e me cite onde foi que falei isso de que iria pegar os 120... Na verdade o que me enoja é saber que fazem esse reboliço todo de criar e enterrar alianças, escolhem os caras e vençem batalhas, coisa que é normal (vencer e perder) só para vir aqui no forum e insultar uns aos outros.

Isso que chamei de "política" onde uma hora se criticam e outra hora se adoram, espero que tomem jeito todos aqui e sigam seus caminhos.

Ah.. quanto vencer batalha em forte pequeno, não tiro mérito seu, de sua cidade e de sua aliança. Parabéns.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
Os bons só são conhecidos no aperto.
A brothers tem uma mania de: Quando a sua ally esta mais forte que a outra, eles sopam dimais, mas quando estão mais fracos, eles se unem e ficam muito fortes.
 

DeletedUser15471

Convidado
Desde que começou o Arizona que eu participo desse fórum e volte e meia a história é a mesma....

EQUILIBRIO


aff


Quando é que vão deixar as coisas fluírem e parar com essa politicagem nojenta?

Pois para mim, o legal mesmo é dominação, dominação total.

Vamos ver se agora a coisa "flui"

Está a sublinhado só estou a responder agora depois de estarms organizados.
Para mim já chega no m10 aqui dominação morre o mundo como morreu a CH.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vamos lá novamente defender minha tese..

Está a sublinhado só estou a responder agora depois de estarms organizados.
Para mim já chega no m10 aqui dominação morre o mundo como morreu a CH.

Não me importo com isso de "morre o mundo"...

Estatisticamente falando o Arizona atualmente tem aproximadamente 4000 jogadores, destes precisa 260 jogadores para lotar uma batalha de forte Grande.

Ou seja 6,5% apenas do total de jogadores do mundo.. Não creio que não haverão mais batalhas depois de um lado dominar.

Eu penso isso, por que por mais que um lado se prejudique nessa conjectura atual, creio que os jogadores que são fortes e persistentes eles vão "correr atras" e melhorar.

E outra para mim é o legal mesmo é dominação, dominação total. Nunca e nem por um instante expressei qual aliança ira fazer isso e sim que gosto disso.

Essa lenga-lenga que vocês sempre fazem... De equilibrar tudo é pura demagogia barata...
Antes de mais nada, vamos aos fatos... Por que, afinal, algumas cidades tem muitos jogadores full batalhas e outras não? A resposta é simples e bem conhecida, além da falta de planejamento de alguns, outras formaram uma equipe (para não chamar de panela).

E assim, seja ajudando uns aos outros, essas equipes não querem tomar um caminho definitivo, e outros, assim como foi citado pelo Christian: “Quando a sua ally esta mais forte que a outra, eles sopam dimais, mas quando estão mais fracos, eles se unem e ficam muito fortes.”
O que fica bem claro a falta de competitividade em todos os momentos.

Nessa perspectiva podemos ver que não adianta vir aqui no fórum reclamar de batalhas, que o mundo pode morrer, que está desequilibrando, etc e tal.. Onde ao invés disto nós mesmos fazemos com que isso aconteça.

Um bom exemplo é quando acontece uma batalha em forte pequeno, sabemos que são poucos os privilegiados que poderão participar e geralmente os que tem mais HP. O que acontece? Minutos antes da batalha o jogador responsável pela seleção está no chat se desculpando que não terá vagas para todos pois temos mais de 100 cadastrados...

Bom, então, uma imensa maioria não participa da batalha, algum recrutador coloca aquele amigo seu que não tem a HP correta para batalha, off participa e galera toda reclama e começa a ficar frustados e boicotam outras batalhas que são mais propícia a diversão como seria um forte grande full.

Para maximizar as dificuldades das alianças vem a ser a institucionalização da sopa, que já não precisa ser pedida nas cidades, mas acontece mesmo, e, por seus diversos motivos.... Agora nós os jogadores preocupados com o futuro do Arizona temos mesmo que aceitar tudo isso que ocorre?

De certa forma estão todos certos de quererem se organizar! Mas mesmo assim entramos num círculo vicioso de criação e morte de alianças... Alguns hão de falar da contrapartida do projeto que exige que os jogadores se dediquem mais e mais, mas esquecerão que trata-se, em geral, de TW, onde nem todos são ligados apenas em fortes e batalhas...

E isso acontece desde do inicio, onde eu lembro que para lotar uma defesa eu tinha que mandar telegrama apenas para os jogadores certos, pois se mandasse para todos sabia que era pura perda de tempo.

Por isso venho propor, como alternativa a essa situação, a concientização. A proposta é simples: ao invés de pegar cidades e alianças para se destruir e criar novas alianças descontroladamente tome partido de um lado apenas. Assim ficaria muito mais pragmáticos e sensato rivalizar e divertir.
 

DeletedUser14409

Convidado
:tempo:
:tempo:
:tempo:
:tempo:
alguem por favor apareça '-' parece q eles foram batidos nas ultimas batalhas .-.

max, n se preocupe... o xanx já chegou pra cuidar desse tiro no pé :lol:
e aproveitando, welcome back xanx o/

Pedreiro lindo do Billy!

Cuidado,pq logo Billy retorna as batalhas e arruma mais uma vez a aly,e ñ me venha chorar!


muhhahahahahahaha

Billy o noob mais lindo do arizona!:lingua:
 

DeletedUser

Convidado


Pedreiro lindo do Billy!

Cuidado,pq logo Billy retorna as batalhas e arruma mais uma vez a aly,e ñ me venha chorar!


muhhahahahahahaha

Billy o noob mais lindo do arizona!:lingua:

To esperando um ataquezinho...
:tempo:
:tempo:
:tempo:
:tempo:
:tempo:
 

DeletedUser12012

Convidado
ACHO Q VO PRA ALLY MAIS FRACA CI TIVER VAGA PRA MIM NA MINHA CITY
:boone:
 

DeletedUser

Convidado
saiam da toca..... já ganharam duas e ainda vão ficar de birra?

:tempo:
:tempo:
:tempo:
:tempo:
:tempo:
 

DeletedUser17636

Convidado


Pedreiro lindo do Billy!

Cuidado,pq logo Billy retorna as batalhas e arruma mais uma vez a aly,e ñ me venha chorar!


muhhahahahahahaha

Billy o noob mais lindo do arizona!:lingua:

"Billy o noob mais lindo do arizona!"
A é?
:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Equilibrio?

Vcs ñ tem moral pra vim aqui fala d equilibrio, pq a intenção d vcs ñ era equilibra o mundo e sim da golpe na HH fala verdade XXX.
O que recebi foi proposta de ficar:

X, Hooligans, Olympo, Al Qaeda, Gothan, Black Fênix vs HH

Isso era pra equilibra o mundo? pq uma cidade taum grande como a X precisaria d tantas cidades ao seu lado. Pra equilibra o mundo? ou dominalo e depois dexa as cidades na mão como ja vi fazerem.

A respeito da AL Qaeda ñ ter ido ja provei pra mts amigos a respeito da cagada que o Dh fez mentindo pra Hooligans q ja tinha falado comigo e tinha aceitado ir para la, td mentira e isso ja provei pra quem deveria o resto ñ me importo são bando de traidor q decho 2 cidades em uma aly e espavam oq? q fica-se sozinhos pra recebe ataque dos 2 lados.
 

DeletedUser14409

Convidado
OQUE LEVA UM SER HUMANO A DIZER ISSO POR SUSSURROS?

2:43 36 xanx→120 Billy The Rusc: meu pai é deputado, minha mae prostituta e meu irmao traficante


TEM CERTAS COISAS QUE Ñ ENTENDO NESSE JOGO,HORA DE LARGAR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo