Mundo equilibrado

  • Iniciar tópico Rafael Kindzierski
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Galera como varios sabem o assunto do momento são as nova aly e ñ vi nd aqui entaum vamo bota fogo nessa bagaça.

Alguem que organizo a nova aly da X poderia nos informar a merda q fez?
Serio ate agora to dando mta risada ñ entendo como um ser q tenha celebro faz isso, a 1° vez q vi alguem tenta trai outras cidades para forma uma aly mais fraca q a inimiga, ou seja acabaram dando balão neles msm.

OAPSKAOPSKAPOSK isso ta parecendo fede a coisa feita pelo menininho XXX

Aproveitando ja pra dexa claro q tds sabiam q Al Qaeda ñ joga com a X, e jamais iriamos para la, ninguem nos consulto antes d fazerem oq fizeram.
O mundo vai fica sim desequilibrado mais pq a X são uns :censurado: e nimguem aguenta joga com eles.

Agora oq resta eh da sapeco td dia alias se a desvantagem fosse pro outro lado como estavam planejando não teriam dó tmb.

Por favor alguem que planejou uma das maiores burradas do arizona se explique tem td o direito de defesa (:
 

DeletedUser15471

Convidado
Galera como varios sabem eu sou igno ..... lixo lixo e mais lixo


Eu mesmo kikava o lixo da tua cidade :) na minha ally ...

Como já te disse fazemos o que queremos nunca precizamos de andar a arregar um lixo de cidade como a tua com medo de perder fortes.
(O teu forte foi atacado pela FA mesmo assim foi pedir ajuda tive pena a jalms ter cancelado :( )
Deixa de ser ignorante rafael sempre demos a volta e sempre saimos a ganhar o que tu achas poucos nos importa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Rafa?
Só ele cria tópicos chingando as outras allys quando está ganhando, mas quando tah perdendo nem mete a cara no fórum.
O que ele é?
Não batalha nada,
Não comanda nada,
Não manda nada.
Eu ja quis parar de ler logo que li o "ceLebro".

Véi, tão ganhando? Parabéns, já que isso te faz feliz :D

Por mim se eu mandasse alguma coisa a X poderia dar todos os fortes, batalhar só em pequeno, não ligo pra fortes, só quero meu dano e meus desvios, mas se precisar me matar em alguma bandeira eu vou. Eu até to gostando do jeito que tah agora.

Ahh... masi uma coisa, já que a cidade é tão burra, vem só a sua bater de frente :)
Afinal, aqui é cheio de noobs neh?!
 

DeletedUser14996

Convidado
Pelo que eu conheço a galera da X, (não entrei no mundo) eles querem fazer dano...
Querem fazer uma ally mais fraca, para sofrer ataques e não poder atacar, e ganhar dano (:

A galera da X tem "ceLebro" né rafael ?
 

DeletedUser

Convidado
OAPSKAOPSKAPOSK isso ta parecendo fede a coisa feita pelo menininho XXX

kkkkkkk tá sabendo legal hein rafa...

"celebro"
pois é rafa, acho q CÉREBRO é uma coisa q temos a mais do q vc

Aproveitando ja pra dexa claro q tds sabiam q Al Qaeda ñ joga com a X, e jamais iriamos para la, ninguem nos consulto antes d fazerem oq fizeram.

q estranho rafa, disso eu sabia, só n sabia q os argumentos da Al qaeda de n ficar mais junto com a HH mudaram... no mínimo estranho... tanto q to vendo bastante gente largando a al qaeda

boa sorte aí na ally com a HH rafa... faça um bom proveito dos fortes q valem nada, só rank noob
 

DeletedUser

Convidado
Desde que começou o Arizona que eu participo desse fórum e volte e meia a história é a mesma....

EQUILIBRIO


aff


Quando é que vão deixar as coisas fluírem e parar com essa politicagem nojenta?

Pois para mim, o legal mesmo é dominação, dominação total.

Vamos ver se agora a coisa "flui"
 

DeletedUser

Convidado
q estranho rafa, disso eu sabia, só n sabia q os argumentos da Al qaeda de n ficar mais junto com a HH mudaram... no mínimo estranho... tanto q to vendo bastante gente largando a al qaeda

Estamos sim perdendo jogadores com a nova aly, mais se fosse para o outro lado perderiamos o dobro.
A respeito d vcs expulsarem a Al Qaeda da aly jamais acontecera pois como falei numk iriamos para o lado d vcs, e antes d vcs planeja algo pq ñ falaram pra Hooligans e Olympo que ñ nos aceitariam na aly? ou o plano era so nos separar?
E c ñ nos queriam pq mandaram convite de aly e ficaram enchendo o saco, os jogadores da Hooligans e Olympo ñ sabiam q ñ era pra nos chamar?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
Ainda bem que não estou mais a jogar no arizona (Portugues - Portugal)
Não preciso me envolver nisso..
 

DeletedUser18801

Convidado
h and h

Primeira coisa a hh nunka abriu o pico pra falar que queria equilibrio pois a CH ñ equilibrava o mundo por que ñ queriam pois menbros e jogadores tinham pra isso e outra coisa quando vieram falar de mudança eu so vi o rusc falando chama as suas cidades XXX e depois pegamos o resto se ñ querem joga com a X ñ posso fazer nada ...

Por isso antes de fala mau da hh vejam oq tentaram fazer pois a hh nunca pediu e se queixou de joga com a X ou outras citys !
 

DeletedUser

Convidado
Ja ouvi historias de alguns X chorando pra volta, ñ queriam perde o forte ao lado da cidade HAHA
ñ sou eu quem to falando, eh o povo :D
 

DeletedUser

Convidado
Estamos sim perdendo jogadores com a nova aly, mais se fosse para o outro lado perderiamos o dobro.
A respeito d vcs expulsarem a Al Qaeda da aly jamais acontecera pois como falei numk iriamos para o lado d vcs, e antes d vcs planeja algo pq ñ falaram pra Hooligans e Olympo que ñ nos aceitariam na aly? ou o plano era so nos separar?
E c ñ nos queriam pq mandaram convite de aly e ficaram enchendo o saco, os jogadores da Hooligans e Olympo ñ sabiam q ñ era pra nos chamar?

al qaeda n é cidade para confiar
 

DeletedUser

Convidado
Primeira coisa a hh nunka abriu o pico pra falar que queria equilibrio pois a CH ñ equilibrava o mundo por que ñ queriam pois menbros e jogadores tinham pra isso e outra coisa quando vieram falar de mudança eu so vi o rusc falando chama as suas cidades XXX e depois pegamos o resto se ñ querem joga com a X ñ posso fazer nada ...

Por isso antes de fala mau da hh vejam oq tentaram fazer pois a hh nunca pediu e se queixou de joga com a X ou outras citys !

Quem citou hh aqui?
Quem da X tá chorando? nem fomos nós que abrimos o tópico... pra nós ta de boa, danos pra nós e as cidades da ally do msm jeito.

Tu que ficou se doendo ai..
 

DeletedUser18801

Convidado
Quem citou hh aqui?
Quem da X tá chorando? nem fomos nós que abrimos o tópico... pra nós ta de boa, danos pra nós e as cidades da ally do msm jeito.

Tu que ficou se doendo ai..

essa coisa de criar topic em forum eu acho coisa infantil ñ sabem usar o sussuro?

e max acho que xxx ou rafael falou algo de Alquead correr por colo da hh algo assim so citei isso pois eu vi o rusc me mostrando o sussuro dizendo pro XXX chama o povo dele e depois começariamos a nossa aki !
 

DeletedUser

Convidado
Primeira coisa a hh nunka abriu o pico pra falar que queria equilibrio pois a CH ñ equilibrava o mundo por que ñ queriam pois menbros e jogadores tinham pra isso e outra coisa quando vieram falar de mudança eu so vi o rusc falando chama as suas cidades XXX e depois pegamos o resto se ñ querem joga com a X ñ posso fazer nada ...

Por isso antes de fala mau da hh vejam oq tentaram fazer pois a hh nunca pediu e se queixou de joga com a X ou outras citys !

hsuahsuahuh joao nem sabe o q fala max...
eu n diria q é por causa da X q algumas cidades estão aí, mas dexa pra lá, se n acabo falando mais do q deve
 

DeletedUser18801

Convidado
por mim deixava do jeito que tava + querem inventar moda , so que o Rusc vai ver isso se ñ ñ tem graça msm . Unica bicha que ficou mordida com isso foi jahk kkkkkkkkkkkkkkkk ja foi logo atacando o X qg vacilo....


mas fazer oq sou da hh entao tenho que ajuda-lá mas acho que ta + fail do que antes....
 

DeletedUser

Convidado
al qaeda n é cidade para confiar

Numk teriamos deixado alguma cidade ativa da CH para traz, tinhamos amizade com tds.
A X sim da pra confia OAPSKAPOSKAPKS
E outra quem fez td isso foram vcs msm, para nos estava bom do jeito q tava, estavamos perdendo mais tinha batlhes cheias ainda, quem mecheu nisso foi vcs, so faltava o pessoal ter investido mais nas batles, Hooligans e Al Qaeda decairam mto nas batles (falto a liderança das cidades reerguer a propria cidade em vez d terem buscado nova aly), mais Amsterdam e Gothan estavam e estão crescendo mto.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo