Melhor Familia

  • Iniciar tópico DeletedUser16980
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
pois é ontem a batalha foi massa msm... mas mais uma vez tem q ter as fakes... pra poder ganahr um forte tem q fazer 5 ataques seguidos...

Pra q isso? esse tanto de fake?... nem vira...
 

DeletedUser15674

Convidado
O que me faz rir neste mundo é a NR, sempre se aproveitando dos ataques da WL para levar um forte, mas no mano a mano NR não aguenta, então precisa apelar há isto!

Boa champz!
 

DeletedUser

Convidado
O que me faz rir neste mundo é a NR, sempre se aproveitando dos ataques da WL para levar um forte, mas no mano a mano NR não aguenta, então precisa apelar há isto!

Boa champz!

o que me fazs rir éh este mimimi , se sua familia não tinha pelo menos 20 players para defender , culpa não foi nossa certo ?
 

DeletedUser

Convidado
NR naun incomoda ninguem so enche o saco
Bom q eles sabem da sua insignifcancia e so atacam quando tem outra batalha
 

DeletedUser

Convidado
O que me faz rir neste mundo é a NR, sempre se aproveitando dos ataques da WL para levar um forte, mas no mano a mano NR não aguenta, então precisa apelar há isto!

Boa champz!


mimimimimimimi,nao chora!

se a nr é tao insignificante assim pq nao atacam nosso forte??
ah ja atacaram,mas nao conseguem tomar,dai vem com ataque de madrugada!
pq USW se nao pode no mano a mano,joga sujo,como sempre jogou desde q conheço essa familia(desde o inicio dela).

entao nao chorem!:shot:
 

DeletedUser

Convidado
mimimimimimimi,nao chora!

se a nr é tao insignificante assim pq nao atacam nosso forte??
ah ja atacaram,mas nao conseguem tomar,dai vem com ataque de madrugada!
pq USW se nao pode no mano a mano,joga sujo,como sempre jogou desde q conheço essa familia(desde o inicio dela).

entao nao chorem!:shot:

USW atacou hoje um forte aliado de voces. Veio contra-ataque
NR o lixo do mundo 3. Teve quantos atacantes no ataque de voces? 11?
 

DeletedUser

Convidado
Sim a NR pode até se ruim no ataque e na defesa??

Arrisca lá pega o nosso forte! :assobiando:
 

DeletedUser15674

Convidado
HUAEHAUHEUAHEUAHEUAHUEA me divirtam mais!

Chorar pra que? Fortes vão e vem...

Atacar forte de vocês? Pra receber counter? Porque ultimamente é isso que vocês estão fazendo, o medo é tanto que precisa revidar....

Pelo que me lembro, atacaram o forte grande de vocês, claro que iam consegui defender, várias cidades ao lado do forte e a WL ajudou vocês, enfim....

Amanhã ataco o forte pequeno de vocês, só espero não receber counter heim, se não fica feio xD

Flws ^^
 

DeletedUser

Convidado
HUAEHAUHEUAHEUAHEUAHUEA me divirtam mais!

Chorar pra que? Fortes vão e vem...

Atacar forte de vocês? Pra receber counter? Porque ultimamente é isso que vocês estão fazendo, o medo é tanto que precisa revidar....

Pelo que me lembro, atacaram o forte grande de vocês, claro que iam consegui defender, várias cidades ao lado do forte e a WL ajudou vocês, enfim....

Amanhã ataco o forte pequeno de vocês, só espero não receber counter heim, se não fica feio xD

Flws ^^


pode atacar,nao temos medoo,medoo é coisa de fraco...e sobre counter,até parece q vc nao fazem tbm,vc sab porque nosso ataque so teve 11??porque vcs fizeram conter no nosso forte pequeno,pensa um pok antes de falar oq vc nao sab...

nem sei quem vc é no jogo,mas deve ser um noob querendo se aparecr...
 

DeletedUser

Convidado
Matheus é o Lord Mercenary. conheci ele a pouco tempo, e é sem duvidas o jogador mais dedicado competente e inteligente que eu ja conheci. ele tem iniciativa. admiro-o muito. é o pilar de sustensao da USW. e é super discreto, nao causa problemas por causa do seu ego


pode atacar,nao temos medoo,medoo é coisa de fraco...e sobre counter,até parece q vc nao fazem tbm,vc sab porque nosso ataque so teve 11??porque vcs fizeram conter no nosso forte pequeno,pensa um pok antes de falar oq vc nao sab...

nem sei quem vc é no jogo,mas deve ser um noob querendo se aparecr...

o visao do forte te desmente

counterai.jpg


mais alguma duvida?

NR sempre foi e sempre serao os parasitas do mundo 3. sempre se aproveitaram de ataque dos outros. todos os fortes que eles tem/tiveram foram conquistados assim

e sempre que atacados, mandam um counter
 

DeletedUser15674

Convidado
3 defesas hoje HAUEHUAHEUAHUA :covarde:

Espero que tenham a proeza de conseguir levar algum forte, se não .... :nao::nao::nao:
 

DeletedUser

Convidado
Matheus é o Lord Mercenary. conheci ele a pouco tempo, e é sem duvidas o jogador mais dedicado competente e inteligente que eu ja conheci. ele tem iniciativa. admiro-o muito. é o pilar de sustensao da USW. e é super discreto, nao causa problemas por causa do seu ego




o visao do forte te desmente

counterai.jpg


mais alguma duvida?

NR sempre foi e sempre serao os parasitas do mundo 3. sempre se aproveitaram de ataque dos outros. todos os fortes que eles tem/tiveram foram conquistados assim

e sempre que atacados, mandam um counter


nananna,é imprecionante avestruz como vc sempre axa os erros nos outros e nao olha para sua propria familia,mas nao vo discutir isso,pois ja foi muito discutido aki,flw façam o que quizerem e pensem oque quizerem!!!
 

DeletedUser

Convidado
NR sempre foi e sempre serao os parasitas do mundo 3. sempre se aproveitaram de ataque dos outros. todos os fortes que eles tem/tiveram foram conquistados assim

e sempre que atacados, mandam um counter

Só por que sua Familia teem Quantidade significa q são superiores ?
na NR não acumulamos noob's , Basicamente uma familia só de amigos .
 

DeletedUser

Convidado
pode atacar,nao temos medoo,medoo é coisa de fraco...e sobre counter,até parece q vc nao fazem tbm,vc sab porque nosso ataque so teve 11??porque vcs fizeram conter no nosso forte pequeno,pensa um pok antes de falar oq vc nao sab...

nem sei quem vc é no jogo,mas deve ser um noob querendo se aparecr...

Opa... Esse forum num é tão intenso qdo foi em épocas atraz... msm pq hoje naum temos mais disputas ferrenhas, a USW dominou o mundo rs...

Mas vim aqui por um motivo q é: No comentario acima o C94 ta dizendo q o matheus (Lord mercenary) é noob um então vim aqui postar sobre o assunto... A cidade q hoje é top 1 do mundo 3 sempre teve eu no comando da msm e sempre tive medo de sair dela e deixar no comando de qualquer um mas graças aos Deuses do the west sempre q saía da cidade sempre deichava gente muito competente no comando entre eles Cusco fedorento, bpc, Carl etc... Mas sinceramente nunca senti a cidade tão segura em relação á um lider como me sinto agora com ela sobre o comando do Lord mercenary ele manda muito, ótimo lider com grandes qualidades, e maior q suas qualidades é sua humildade, apesar de ele comandar tudo aqui nunca vi o Lord mercenary se gabar de nada ele é o cara!!!

Passei aqui só pra deixar claro isso antes de sair falando q fulano ou ciclano é noob devemos olhar de quem estamos falando o C94 deu com os burros nágua com seu comentário...

Lord mercenary vc é o cara...!
 

DeletedUser

Convidado
boto minha mao no fogo por ele :blink:
Lord mercenary vc é o cara...!²
vlw parceiro é noizes
 

DeletedUser

Convidado
os mediocres da NR meteram counter na NW (QUEM???)
depois meteram counter na USW
HAUHAUHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAH

SE SE JULGAM INCAPAZESES DE DEFENDER UM FORTE PEQUENO PRA QUE TER ENTAO??????
MEDIOCRES
 

DeletedUser

Convidado
po, os dissidentes da USW copiaram toda a minha estrategia de ataque e levaram pro adversario.

nada se cria, tudo se copia

mas valeu, fazia tempo que nao tinha uma batalha boa no m3

La vem o criador de tudo, porque não cobra por plagio se as "suas" taticas de batalha foram roubadas? Acho que é porque todo mundo em todos os serves usam as táticas que vc "criou" :hmf:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
lord mercenary é o cara mesmo
desde que entrei da verdadeira usw vi ele como um simples gestor como tatos outros (até eu que era na época) , o carl fez uma limpeza e tirou muitos gestores (inclusive eu) e deixou o mercenary como gestor , como o mercenary ficava mais na dele (pelo menos cmg) eu achei estranho , ai o carl deixou ele no comando e ficou um tempo na wl , até então eu percebi a grande importância dele , normalmente eu falava antes com ele apenas sobre batalhas e coisa e tal , quando começei a me entrosar com ele de verdade percebi o grande jogador que ele é :legal:

merecenary vc é o cara :capitao:
 

DeletedUser

Convidado
Kd os adversarios da USW? Sera esse é o fim do mundo 3?

Acho q acabou, uma pena, mas é a realidade!

USW da criação até hoje sempre no topo!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo