Melhor Familia

  • Iniciar tópico DeletedUser16980
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É bom assim, aí ganhamos tempo pra erguer a WL. Falando sério, prefiro não ganhar fortes do que apelar pra essa porcaria de atitude.
 

DeletedUser

Convidado
Procura-se um adversario:

cansamos de bater em defunto, m3 precisa de uma nova familia pra tentar fazer frente ao imperio da USW (mas sao so os mesmos jogadores, no fim da no mesmo, so muda o nome da alianca)

nao tem ninguem a nossa altura. ta complicado esse m3

so a base solida da USW sobreviveu
morreu o m3 :(

ganhamos, mundo 3 é so nosso
 

DeletedUser

Convidado
po vou criar uma familia ae fica equilibrado
eu XUSWXresto...

será q fica +equlibrado?
 

DeletedUser12110

Convidado
Dizem que não há vencedores em uma guerra, acredito que daki a alguns meses a USW dominará por completo o mundo, não porque eu sou da USW, mas numeros não mentem. Isso pode ser ruim porque alguns podem desanimar e o mundo ficar paradão, por isso não há vencedores.
Espero que assim que houver a dominação comecem a existir batalhas "combinadas", combinadas entre aqueles que gostam de batalhas e querem mta xp e caixa, todas lotadas :), espero...
 

DeletedUser13485

Convidado
voltei no m3 pra ver se tinha melhorado, decepcionante as batalhas q participei, nao lota nenhum lado, bom proveito USW, ha outros mundos melhores pra se jogar...
 

DeletedUser

Convidado
eu to começando m3 agora , n é mto bom em batalhas n xD
 

DeletedUser16980

Convidado
Quando comecei nele ele era !! o mundo com mais batalhas, mais a NF(ALAMO) caiu !
 

DeletedUser16650

Convidado
omg,todo mundo ja sabe que a alamo se foi.
mas por que ainda estão falando aqui?







wantedausschreibung1cop.png
 

DeletedUser

Convidado
Eu fui membro de várias famílias mais a melhor família pra mim foi a Alamo antigamente
 

DeletedUser10641

Convidado
A MELHOR FAMILIA É A SEMPRE A QUE TEM O DOG SNIPER

O RESTO É CHULÉ:shot:
 

DeletedUser

Convidado
A melhor familia do m3 concerteza foi a the-alamo os resto é tudo lixooo ^^
 

DeletedUser

Convidado
po, os dissidentes da USW copiaram toda a minha estrategia de ataque e levaram pro adversario.

nada se cria, tudo se copia

mas valeu, fazia tempo que nao tinha uma batalha boa no m3
 

DeletedUser15471

Convidado
West Legends
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
será que só agora que parei de jogar no m3 , vai começar a ter booas batalhas u.u , (erme93 aqui) , não vale isso =/ :lingua:
 

DeletedUser15674

Convidado
Boa batalha ontem, WL mereceu a vitória ^^

E hoje, retornamos aos fakes, se não é o querido exmo, é o tigre, enfim, vamos ver no que vai dar ....
 

DeletedUser

Convidado
show de batalhas hj,nem começou a ficar bom ja estragaram tudo,com esse monte de fake,esse mundo ta perdido msm,sempre tem um pra deixar descendentes na máfia do "FAKE"

:nao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo