[Discussão] Jogo de Aventuras

  • Iniciar tópico DeletedUser22088
  • Data de início

DeletedUser22088

Convidado
Gostaria de sugerir que no jogo de aventuras, o DANO causado fosse limitado conforme o hp do oponente, como ocorre nos tiros críticos nas batalhas de forte. Isso por que alguns jogadores com lvl 150, set dos irmãos Wright somado ao arco Tlingit ficam com dano EXTREMAMENTE desigual em relação aos outros jogadores, além de hp cerca de 50% maior. Entendo que jogadores que compram pepitas tenham certa vantagem já que investem dinheiro, mas acredito que 50% a mais de hp neste tipo de jogo já seria uma vantagem considerável, o DANO é totalmente incompatível tornando o jogo em si impossível.
 
Eu tenho arma de evento também , e esses itens do wright, concordo que é meio apelativo , acredito que deveriam criar alguma forma de equilibrar e tornar o jogo mas justo , até vou além , o tanto de multi contas que jogam é devido o jogo ser desigual , ae a galera corre pra desonestidade rs, minha humilde opinião somente .
 

DeletedUser22114

Convidado
Eu tenho arma de evento também , e esses itens do wright, concordo que é meio apelativo , acredito que deveriam criar alguma forma de equilibrar e tornar o jogo mas justo , até vou além , o tanto de multi contas que jogam é devido o jogo ser desigual , ae a galera corre pra desonestidade rs, minha humilde opinião somente .

mas é vdd isso pq hj fui avent contra o ace o time dele tinha um lv 14 ele tanco o cara até o fim da partida ngm nem atirava no cara fora as armadilhas q pegam sempre tinha q faze uma sala separada pra quem tem arma de evento nem q ficasse 100000000 anos pra acha partida
 

DeletedUser9082

Convidado
o tanto de multi contas que jogam é devido o jogo ser desigual , ae a galera corre pra desonestidade rs, minha humilde opinião somente .

Realmente, falo por experiência própria hahaha.

O fato é que eles planejaram as aventuras com as armas q tinham disponíveis na época (não se podia upar itens ainda). Naquela época era balanceado e realmente o nivel do jogador era o fator principal.
 
Boa Noite!
Desculpa quem acha o contrário, mas vivia perdendo as batalhas pra quem tinha arma de evento... isso me incentivou a ganhar um evento e por isso, as regras não devem ser mudadas.
Precisa criar um limitador de lvl por partida... só assim acabará com as multi.
 

DeletedUser9082

Convidado
Desculpa quem acha o contrário, mas vivia perdendo as batalhas pra quem tinha arma de evento... isso me incentivou a ganhar um evento e por isso, as regras não devem ser mudadas.

Se ganhar dependesse da vontade do jogador e não do dinheiro q ele possui pra gastar com isso, talvez concordaria ctg. A não ser que tenhas ganhado em um mundo falido como balti, colorado, etc...
 

DeletedUser21970

Convidado
Agradeço pela sugestão.

Mudança com relação a rebalancing é a coisa mais complicada de ser feita, porque uma pequena modificação pode desequilibrar ainda mais o jogo. Ainda assim, gostaria de ouvir o que os demais usuários acham da vossa sugestão.
 

DeletedUser21224

Convidado
Isso é fato!

Rebalancear de acordo com o nivel já ajudava um pouco, de 10 em 10 de diferença que fosse.

Quanto as armas de evento, tem o porém que o cara pagou pra ter isso mas pô... é muito apelativo. Eu sou um dos que contra o Ace Matador quita da partida, e sei de vários outros que o fazem. Esses dias jogando com ele o cara mandou 19k de dano enquanto eu que fui o segundo em dano, fiz pouco mais de 5k.

Das duas uma... ou isolam as armas de evento ou fazem outras iguais as Tlingit. Pois só quem tem elas que se torna apelão, visto que as armas mais antigas nem incomodam tanto assim.
 

Deleted User - 438106

Convidado
Se o cara souber jogar o básico nas aventuras, com arma top, já da uma diferença boa, como caso do Ace.
Se tais armas estivessem nas mãos de outro, talvez não tivesse tanta diferença, mas de fato, caiu contra o Ace fica complicado hehehe não só ele, uns 3 ou 4 tem a mesma arma e jogam bem.
 

DeletedUser13152

Convidado
Pra mim deveria ser por dano de arma ou coisa assi do tipo ...assim podendo jogar com outras armas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18963

Convidado
Tem q ter um pouco de bom senso tbm, ir só de artefatos tribais não da graça, eu só uso quando o outro time tem arma de evento tbm ou quando meu time ta em desvantagem, seja pela arma, hp, nivel, quando eu vejo q não tem nenhuma dessas ocasiões eu vou de rifle do fugitivo lvl 1, pra tentar balancear e ficar mais divertido, e mesmo assim tem gente q ainda sai da partida rsrs, mas o q desequilibra mesmo não é o arco tlingit em si, e sim os itens dos irmãos writgh, +20 de ataque é muita coisa.
 

DeletedUser13152

Convidado
Na minha opinião ,acho que deveria ser por nível de atributos ex:de 0 a 0 de 1 á 5 e de 6 a 10 ...assim daria pra equilibras as partidas .
Minha opinião daria pra jogar com outras armas.

mentira jay , já cansei de apanhar de vcs, mesmo o time indo com arco do corvo,
Parece que a galera já se sente ameaçada de perder .xD

Eu voto pro nível de atributos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18963

Convidado
Mas ai não é só a arma o fator, tinha q ver o lvl dos outros do meu time tbm, enfim, antes eu só ia de artefatos tribais, agora to revesando mais a arma pra ter mais emoção.
 
ja falei 1000x e vou falar de novo , no tombstone tinha que ter uma arma virtual e hp também , para que o jogo fosse igual independente de level ou a arma que a pessoa tem , seria tipo um jogo de estrategia, quem soubesse jogar melhor e caisse com bons parceiros venceria, eu tenho arma de evento , sei como é chato jogar contra, na época que eu nao tinha eu saia todas, pois irritava a diferença de jogabilidade ( vou ser grosso mesmo é ridiculo a diferença, e frizo novamente por isso a galera usa multi pois se o jogo nao faz nada, as pessoas acabam fazendo por conta prórpia ) somente minha opiniao , respeito a de todos, mas é isso.
então tendo o hp e essa arma virtual ( diferente da do nosso jogo , mudaria drasticamente o jogo pois eu nao mataria o level 50 em 1 rodada ( ridiculo isso ) deixando o jogo mas legal e competitivo.
seria uma coisa tão simples de fazer, mas quem programa o jogo parece que nao curte jogar ae fica nisso ae desigual e sem graça ....
 

DeletedUser22114

Convidado
fechem isso logo ngm mais aguenta multis e armas de evento apenas quem gosta de perder tempo ou ser reportado joga isso fecha logo q é mais negocio

até quest q pede pra jogar eu deixo de lado fico sem faze mas n jogo avent mais
 
Editado por um moderador:
Topo