Item dos banidos

  • Iniciar tópico DeletedUser14648
  • Data de início

DeletedUser14648

Convidado
Os itens dos jogadores banidos podiam ir para os jogadores ativos.

Isto poderei ser feito a distribuição através de batalhas de forte como existia antigamente ( batalhas de itens existia , não sei direito como funcionava , mas tinha )

também poderei ir pra leilão , ou ate mesmo de alguma forma nos eventos.

Acho que com tempo surgem ideias da forma da distribuição o que realmente e importante e aprovar que os itens sejam distribuídos entre os ativos.
 

DeletedUser12568

Convidado
Os itens dos jogadores banidos podiam ir para os jogadores ativos.

Isto poderei ser feito a distribuição através de batalhas de forte como existia antigamente ( batalhas de itens existia , não sei direito como funcionava , mas tinha )

também poderei ir pra leilão , ou ate mesmo de alguma forma nos eventos.

Acho que com tempo surgem ideias da forma da distribuição o que realmente e importante e aprovar que os itens sejam distribuídos entre os ativos.
Sinceramente eu não entendi qual o motivo de fazer com que isso aconteça...
Além do banimento da conta que realmente é uma grande punição pois dependendo da duração e quando o banimento foi efetuado o jogador pode perder aventuras e eventos sazonais além de ficar para trás de outros jogadores você ainda quer que ele perca todos os itens?
Esse tipo de coisa nunca irá ser implementada afinal, seria uma punição muito severa além de poder fazer a Inno perder dinheiro já que poderia diminuir o numero de jogadores...

Quer itens? Trabalhe para consegui-los ou compre pepitas.
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot:Eu acho q ele esta falando de Banimento Permanente!
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
:shot:Eu acho q ele esta falando de Banimento Permanente!

Mesmo assim acho sem cabimento a proposta, sem falar que nao tem como implementar isso no jogo. Nao imagino ideia que possa dah certo para que isso aconteça. Pois mesmo que venha a contecer, teria que ser algo que possa ser igual para todos. Leilão nao é.
 

DeletedUser12568

Convidado
Se a questão é que você queira conseguir itens bons e ou raros fora de eventos sazonais cobre a sua comunidade eventos iguais aos do The West ".net"...
Caso contrário é como eu disse antes. Quer itens? Trabalhe para consegui-los ou compre pepitas. Não tem dinheiro para pepitas? Vá trabalhar. Ainda não pode trabalhar? Pare de ficar chorando por que não consegue boas coisas em um jogo por causa do sistema capitalista e acostume-se, já passou da hora de fazê-lo...

:shot:Eu acho q ele esta falando de Banimento Permanente!
Exatamente...
Mas quem é que recebe banimento permanente? Já vi vários de longa duração mas nenhum permanente...
Mesmo assim acho sem cabimento a proposta, sem falar que nao tem como implementar isso no jogo. Nao imagino ideia que possa dah certo para que isso aconteça. Pois mesmo que venha a contecer, teria que ser algo que possa ser igual para todos. Leilão nao é.
Possível provavelmente é sim entretanto, não será adicionado ao jogo. Por quê? Que vantagem a Inno teria fazendo uma coisas dessa? Eu sinceramente não consigo pensar em nenhuma...
É muito mais viável e lucrativo os tipos de eventos que estão nos planos para o The West em 2014.
 

DeletedUser14648

Convidado
LMaltez não entendi o por de sua agressividade você nem me conhece e vem me chamar de preguiçoso, pra você que não me conhece vou me apresentar, sou nível alto, e tem bastante roupa pra mim nas lojas pois jogo pra forte e as roupas das lojas de nível 130 são ótimas melhores que os sets antigos só esses que estão saindo agora que são melhores pode ver a bota chelsea vistosa , mas eu tenho meus itens que quero e preciso como Natty completo , então relaxa e para de agredir os outros , e a respeito de você falar que não ha banimento permanente é por que, ou você joga pouco ou não presta atenção mesmo mas pelo que percebi aqueles que pensaram um pouco acertaram o banimento que falo e o permanente, estou dando uma sugestão que acredito ser boa ,por vários motivos como:

A quantidade de itens raros pode ser que seja determinado um percentual assim os banidos que o possuem só vão esta atrapalhando a distribuição dos mesmos.

Agora você vir falar que não e de interesse da inno e muita prepotência pois acho que só ela pode falar através de seus funcionários, pois isto pode servir para ajudar os jogadores que estão iniciando e perderão os eventos, assim pode ser que venhamos a ter mais jogadores, acredito que seja de interesse de todos, alem de que pode servir de incentivo para que os jogadores comecem participar mais das batalhas e duelos.

A maneira de distribuir estes itens tem varias , e só pensar um pouco , apesar que tem gente que não gosta de pensar , poderia ser feito através de leiloes ou então da seguinte forma os itens de batalhas seriam distribuídos nas mesma para os vencedores , e antes que você diga que não tem como vou te contar outra coisa antigamente existiam batalhas assim , os itens de trabalhos seriam achados em jobs e de construção iriam para pessoas que construíssem um determinado nível como a partir do 50 na igreja os de duelos a partir de tantos duelos 10 por exemplo ganhos sucessivamente e os raros que servem para tudo iriam para leiloes

Mas volto a dizer isso seria para banidos permanentes minha intenção não é pegar itens dos outros e dar utilidade pra itens que estão inúteis , porem talvez esteja na porcentagem de itens existentes.

LMaltes aqui é um lugar pra se debater ideias e não para ofender os outros, pois se você não sabe vou te contar outra coisa e falta de educação agredir os outros gratuitamente sem nenhum motivo, e sem falar que você saiu do objetivo proposto aqui.
Bom jogo pra você.
 

DeletedUser14648

Convidado
Banidos

So pra que conste , pois tem gente que joga pouco ou não presta atenção existi banidos permanente , a conta de jogador que foi considerado multi , eu poderei citar mas de 10 facil mas nao tem por que quem joga e presta atenção sabe disso ,se percebe ate pelas citaçoes anteriores:burrinho::burrinho:
 

DeletedUser14648

Convidado
Banidos

So pra que conste , pois tem gente que joga pouco ou não presta atenção existi banidos permanente , a conta de jogador que foi considerado multi , eu poderei citar mas de 10 facil mas nao tem por que quem joga e presta atenção sabe disso ,se percebe ate pelas citaçoes anteriores:burrinho::burrinho:
 

DeletedUser12568

Convidado
LMaltez não entendi o por de sua agressividade você nem me conhece e vem me chamar de preguiçoso, pra você que não me conhece vou me apresentar, sou nível alto, e tem bastante roupa pra mim nas lojas pois jogo pra forte e as roupas das lojas de nível 130 são ótimas melhores que os sets antigos só esses que estão saindo agora que são melhores pode ver a bota chelsea vistosa , mas eu tenho meus itens que quero e preciso como Natty completo , então relaxa e para de agredir os outros , e a respeito de você falar que não ha banimento permanente é por que, ou você joga pouco ou não presta atenção mesmo mas pelo que percebi aqueles que pensaram um pouco acertaram o banimento que falo e o permanente, estou dando uma sugestão que acredito ser boa ,por vários motivos como:

A quantidade de itens raros pode ser que seja determinado um percentual assim os banidos que o possuem só vão esta atrapalhando a distribuição dos mesmos.

Agora você vir falar que não e de interesse da inno e muita prepotência pois acho que só ela pode falar através de seus funcionários, pois isto pode servir para ajudar os jogadores que estão iniciando e perderão os eventos, assim pode ser que venhamos a ter mais jogadores, acredito que seja de interesse de todos, alem de que pode servir de incentivo para que os jogadores comecem participar mais das batalhas e duelos.

A maneira de distribuir estes itens tem varias , e só pensar um pouco , apesar que tem gente que não gosta de pensar , poderia ser feito através de leiloes ou então da seguinte forma os itens de batalhas seriam distribuídos nas mesma para os vencedores , e antes que você diga que não tem como vou te contar outra coisa antigamente existiam batalhas assim , os itens de trabalhos seriam achados em jobs e de construção iriam para pessoas que construíssem um determinado nível como a partir do 50 na igreja os de duelos a partir de tantos duelos 10 por exemplo ganhos sucessivamente e os raros que servem para tudo iriam para leiloes

Mas volto a dizer isso seria para banidos permanentes minha intenção não é pegar itens dos outros e dar utilidade pra itens que estão inúteis , porem talvez esteja na porcentagem de itens existentes.

LMaltes aqui é um lugar pra se debater ideias e não para ofender os outros, pois se você não sabe vou te contar outra coisa e falta de educação agredir os outros gratuitamente sem nenhum motivo, e sem falar que você saiu do objetivo proposto aqui.
Bom jogo pra você.

De fato eu não lhe conheço mas independente disso seu nível, tempo de jogo e itens que tem são irrelevantes.
Se eu lhe ofendi peço desculpas, não foi minha intenção e sinceramente mesmo eu lendo o que eu enviei várias vezes não consigo ver nenhuma agressividade em minhas palavras, pensarei sobre o que eu disse para que não volte a ocorrer no futuro e novamente lhe peço desculpas.
Eu por um breve momento imaginei que estivesse falando sobre banimento permanente mas estava sem tempo quando postei a mensagem então não editei ela coisa que eu costumo fazer sempre que posto alguma coisa.
Como você mesmo disse aqui é um local para se debater ideias e eu simplesmente dei a minha. Como você mesmo disse não sou um funcionário da empresa então certamente não posso confirmar nada entretanto garanto que você após ler uma ideia de um jogador não apenas do The West mas qualquer jogo que você já tenha jogado tenha pensado pelo menos uma vez: "Ah, está ideia provavelmente não será adicionada pelo motivo "X", "X" e "X"."

Não sei você mas eu acho muito improvável que coloquem em circulação os itens de jogadores banidos permanentemente e sinceramente eu não iria gostar que o fizessem e acho que eu não seria o único que não iria gostar. Por quê? Bom, imagino que possamos excluir os itens comuns que conseguimos em lojas já que qualquer um pode consegui-los facilmente mas e os itens raros?
Eu e imagino que muitas outras pessoas não iriam gostar que alguém conseguisse um item que não irá haver uma maneira de conseguir nunca mais pois iria tirar a graça do jogo e jogar no lixo o esforço de quem conseguiu tal item além de fazer com que jogadores mais antigos que conseguiram ele quando foi lançado não sejam assim tão especiais...
Não vejo necessidade de fazer também que itens sazonais voltem a circular afinal como é sazonal voltará ano que vem então realmente é desnecessário.
Drops raros é algo discutível mas itens comuns como já disse antes não é necessário já que todo mundo consegue...
Além disso imagino que jogadores com itens bons e raros não devem aprontar alguma coisa para que sejam banidos permanentemente não é mesmo? (estou me referindo a jogadores antigos e de níveis altos e não um cara aleatório que iniciou o jogo na época certa)
A ideia embora possa esquentar um pouco a economia do jogo não é realmente a melhor maneira de fazer isso.
É preferível eventos como por exemplo o que o governador fez recentemente ou os que ocorreram no ".net" embora eu ache pouco provável que aconteça o mesmo aqui pois acho que podemos contar nos dedos quantos eventos "exclusivos" da comunidade BR nos tivemos ao decorrer dos anos...
Não existe realmente uma necessidade de retirar itens de jogadores banidos para dar em batalhas de forte pois para isso seria interessante uma ideia que foi apresentada aqui no fórum anteriormente de fazer um ranking de batalhas onde seriam premiado os melhores jogadores e se me lembro bem existiria premiações semanais, mensais, semestrais e anuais... Também não é realmente necessário retirar eles para leilões... Existe várias formas de fazer isso de fato mas o objetivo é apenas que exista mais ocasiões onde se consiga itens então não vejo porque retirar itens de jogadores banidos...

Novamente peço desculpas se minhas palavras lhe ofenderam como disse antes não era realmente minha intenção.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14648

Convidado
Desculpas aceita parabens pela postura , tambem lhe peço caso tenha lhe ofendido
Abraços
 

DeletedUser14648

Convidado
Nao lhe conheço mas pela sua atitude ja lhe respeito.
 
Gostei dessa ideia, poderiam implementar a caça da cabeça do banido permanentemente e cada duelo ganho, pega um item do inventário dele. Já que vários mundos estão sem motivação.
 

DeletedUser

Convidado
Gostei dessa ideia, poderiam implementar a caça da cabeça do banido permanentemente e cada duelo ganho, pega um item do inventário dele. Já que vários mundos estão sem motivação.

Masse o banido tiver lvl de duelo alto ou baixo sempre vai ter jogadores que não poderão usufruir dessa "funcionalidade"
 

DeletedUser14648

Convidado
verdade

N:tempo::tempo:eek: duelo teria esse problema do nivel e tambem a sorte de achar os banidos permanentes acho mas justo em duelos normais se fosse atingido um numero tal de vitorias consecutivas e nas batalhas de forte como existia antigamente e os mas raros como howda e cinto da inno e tambem declaraçao de independencia seriam em leiloes.
 

DeletedUser

Convidado
Poderia ser missões valendo os produtos tendo rank de premiação do 1º ao 5º colocado...
 

DeletedUser14648

Convidado
bem acho que tem diversas maneiras , o mas importante e que seja aprovada convitem amigos pra opinar aqui de preferencia a favor , porem vivemos numa democracia entao chamem os contra tambem para que opinem.:lol::lol::lol:
 

DeletedUser12568

Convidado
Gostei dessa ideia, poderiam implementar a caça da cabeça do banido permanentemente e cada duelo ganho, pega um item do inventário dele. Já que vários mundos estão sem motivação.
Muitos mundos estão sem motivação mas e dai? Não vai ser algumas poucas dezenas de jogadores que vão motivar o mundo só porque pode se ganhar algum item vencendo um duelo contra eles.

Masse o banido tiver lvl de duelo alto ou baixo sempre vai ter jogadores que não poderão usufruir dessa "funcionalidade"
Esse motivo além de vários outros tornam a ideia inviável. Nem todo mundo tem build voltadas para os duelos e certamente não compensaria mudar pois não da para saber se o lucro serio maior que as despesas pra mudar a build...

N:tempo::tempo:eek: duelo teria esse problema do nivel e tambem a sorte de achar os banidos permanentes acho mas justo em duelos normais se fosse atingido um numero tal de vitorias consecutivas e nas batalhas de forte como existia antigamente e os mas raros como howda e cinto da inno e tambem declaraçao de independencia seriam em leiloes.
Pois é... Mas como eu já disse antes, quanto aos itens em batalhas de forte poderia ser como na ideia dada pelo Grandia sobre o ranking e os prêmios ganhos de tempos em tempos. (Caso queira ver a ideia clique aqui)
Os prêmios talvez necessitem de uma mudança entretanto isso também poderia ser adaptado para duelos...

bem acho que tem diversas maneiras , o mas importante e que seja aprovada convitem amigos pra opinar aqui de preferencia a favor , porem vivemos numa democracia entao chamem os contra tambem para que opinem.:lol::lol::lol:
Exatamente. Existem diversas maneiras e é por isso que não entendo a fixação em jogadores banidos!
O objetivo é simplesmente que tenhamos mais ocasiões onde os jogadores possam conseguir itens e prêmios e com isso motivar os jogadores a jogar seja em duelos ou em fortes e esquentar a economia do jogo por isso não existe a necessidade de envolver jogadores banidos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14648

Convidado
....

Não é fixação e que vejo os itens simplesmente perdidos , mas a questão de duelo e batalha não tem o que discutir , se for da os itens tem que ter opçao pra tudo tipo de classe batalha , duelo , Jobs e construção sem duvida , e questao de coloca evnto pra isso nao vejo vantagem , ai concordo com você LMalres a programação de 2014 da vindo muito boa , mas insisto por que desperdiçar esses itens inutilizados ,
 

DeletedUser12568

Convidado
Não é fixação e que vejo os itens simplesmente perdidos , mas a questão de duelo e batalha não tem o que discutir , se for da os itens tem que ter opçao pra tudo tipo de classe batalha , duelo , Jobs e construção sem duvida , e questao de coloca evnto pra isso nao vejo vantagem , ai concordo com você LMalres a programação de 2014 da vindo muito boa , mas insisto por que desperdiçar esses itens inutilizados ,
Entendo...
Mas acredito que grande maioria dos jogadores banidos permanentemente não tem nenhum item raro ou caso tenha sejam poucos ou itens incomuns (sets sazonais)... Acho bastante improvável você ver alguém que tenha cinto da Inno ser banido permanentemente... Não compensa fazer isso com itens comuns pois podem ser facilmente conseguidos...
Enfim, acredito que banimentos permanentes não devam ocorrer frequentemente e com isso poucos jogadores seriam beneficiados por isso eu acho que um evento pré-programado que ocorra periodicamente (como por exemplo os descontos na loja da união pacifica nos fins de semana) seja o ideal pois como já deram exemplos da distribuição ser feito em fortes e ou duelos coisa que nem todos gostam ou tenham alguma chance de conseguir adquirir um item pois não é todo mundo que terá um bom desempenho; é por isso que a ideia sobre prêmios em batalhas que também poderia ser adaptado para duelos e não apenas duelos mas é possível fazer o mesmo com outras coisas como quem mais constrói, trabalha, ou faz aventuras num determinado período de tempo...
A distribuição dos itens de jogadores banidos permanentemente não iria ocorrer frequentemente e com isso não iria realmente motivar os jogadores a batalhas de fortes, duelos ou aventuras...
 
Topo