Wallmir Walker
Pontuação de reações
59

Última atividade Postagens Sobre

• Wallmir Walker
      Wallmir Walker reagiu ao post de Rainha0025 no tópico Nome do Mundo? com Curtir Curtir.
      Nárnia Gostei de Neverland sugerido ai em cima.
    • Wallmir Walker
      Wallmir Walker reagiu ao post de 1Chapolin no tópico Votação - Nome do Mundo com Curtir Curtir.
      Primeiramente obrigado a todos que sugeriram/votaram em nomes para nosso mundo. Conforme informado a votação para o novo nome iria até...
    • Wallmir Walker
      Wallmir Walker reagiu ao post de Aninha0025 no tópico SUGESTÕES 2022 com Curtir Curtir.
      Uma solução para as batalhas ?????? Colocar jogadores não reais tipo npc contra jogadores reais eu ri de mim própria, mais ia ser...
    • Wallmir Walker
      Wallmir Walker reagiu ao post de Notlimahh no tópico SUGESTÕES 2022 com Curtir Curtir.
      Em alguns mundo só tem uns três para atacar ....e dai vivo dormindo ou dormindo vivo...:pifpaf:
    • Wallmir Walker
      Wallmir Walker reagiu ao post de Jalim no tópico SUGESTÕES 2022 com Curtir Curtir.
      Obrigado Limahh!!! Pare não que você é um dos poucos adversários que dá pra competir :D kkk Brincadeiras a parte, seu posicionamento...
    • Wallmir Walker
      Wallmir Walker reagiu ao post de Notlimahh no tópico SUGESTÕES 2022 com Curtir Curtir.
      olá, ja tinha passado a idéia de aumentar de LV e infelizmente a Inno ou sei lá quem não faz e não passa nenhuma resposta ou por que não...
    • Wallmir Walker
      Wallmir Walker reagiu ao post de Jalim no tópico SUGESTÕES 2022 com Curtir Curtir.
      Obrigado Bad! A ideia de "desup" de itens é bastante válida, movimentaria bastante o jogo na parte do comércio.
    • Wallmir Walker
      Opa galera, tudo bem? Para quem me conhece do Kentucky, sou um verdadeiro amante do TW e me preocupo bastante com os rumos com que o...
    • Wallmir Walker
      Wallmir Walker reagiu ao post de Aninha0025 no tópico SUGESTÕES 2022 com Curtir Curtir.
      Rezar para nossas ideias sair do papel :D
    • Wallmir Walker
      Wallmir Walker reagiu ao post de *Poker* no tópico SUGESTÕES 2022 com Curtir Curtir.
      MPI seria legal.. assim os NPC nao iria sair no meio da partida ferrando com a equipe :up:
    • Wallmir Walker
      Wallmir Walker reagiu ao post de 1Chapolin no tópico QUET HISTÓRIA PRINCIPAL com Curtir Curtir.
      Por hora não temos uma previsão para o lançamento de uma nova série de aventuras da história principal, contúdo irei levar o feedback ao...
    • Wallmir Walker
      Lembre-se dos atribs e habilits dos sets novos, precisam ser melhorados e corrigidos com foco nas ações do game: batalhas, duelos, jobs...
    • Wallmir Walker
      Wallmir Walker reagiu ao post de Sombra no tópico Atualização 2.172[Feedback] com Curtir Curtir.
      Alteração de nomes. Espingarda de cano dublo enferrujada ➔ Espingarda de cano duplo enferrujada Espingarda de cano dublo ➔ Espingarda...
    • Wallmir Walker
      Wallmir Walker respondeu o tópico [Pergunta] Speed.
      Vimos o que você fez nos SPEEDs :tumbleweed:
    • Wallmir Walker
      Wallmir Walker respondeu o tópico Contar até 1000.
      63 nota: não chega nem a 100 quando em 1000 (sem sabotagem kkk) [o número original deve ser 20...] kkk
  • Carregando…
  • Carregando…