Fim do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom sabem pq acreditam que os atecaz e os maias acham que o mundo vai acabar em 2012? É pq arqueólogos não encontraram em escavações o calendario dos maias de 2012, é como se alguém daki tivesse um calendário de 3100! Alguém tem?
 

DeletedUser

Convidado
Bom sabem pq acreditam que os atecaz e os maias acham que o mundo vai acabar em 2012? É pq arqueólogos não encontraram em escavações o calendario dos maias de 2012, é como se alguém daki tivesse um calendário de 3100! Alguém tem?

nao é bem assim gafanhoto '-'
pegue um livro, vai ler, depois vem aqui conversar ok =D
 

DeletedUser

Convidado
O pior que o OS do PC de deus é superior ao Mac, e ao Windows. MÁAAS, é pior que o Linux :s

Linux OWNA oeieoeieo

Linux é um lixo, a unica vantagem dele era que não pegava virus, por não ser muito usado, mais hoje já existem varios virus pra ele.
E meu pc não pega virus pq eu sou foda anyway
 

DeletedUser

Convidado
Linux é um lixo, a unica vantagem dele era que não pegava virus, por não ser muito usado, mais hoje já existem varios virus pra ele.
E meu pc não pega virus pq eu sou foda anyway

seu pq não tem virus QUE VC SAIBA, né?
:assobiando:
 

DeletedUser16650

Convidado
so nao acredito nisso por um motivo.

disseram que o fim domundo era em 2000,depois disseram que era 2012,e agora é esse mes?essa historia esta muito enrolada para ser verdade.


wantedausschreibung1cop.png
 

DeletedUser8352

Convidado
so nao acredito nisso por um motivo.

disseram que o fim domundo era em 2000,depois disseram que era 2012,e agora é esse mes?essa historia esta muito enrolada para ser verdade.


wantedausschreibung1cop.png

A de 2000 talvez os caras tivessem interpretado errado, mas acho que nem é verdade, vai acabar mas nós não vamos prever, pode ser que acabe amanhã...

2012 não tem fundamento algum, os maias preveram o fim do mundo, mas não preveram seu próprio fim, ou seja, são ignorantes hauhauahua

E esse ai de 2011 é zica memo heim, o pior q mostro no Jornal Nacional (Globo), que tinha gente q tava acreditando *-*
 

DeletedUser8352

Convidado
Nao nao, Jornal nacional da record. ¬¬'

Só pros Pá...

Tem um canal da Globosat que passa os programas, novelas e telejornais nele...

(Acho que é o Viva), então nesse canal passa luciano hulk, acho que Tv xuxa tb, e advinha JN (muahahahahaha)

Senta lá klaudia
 

DeletedUser

Convidado
Sim, viva passa so os programas antigos ;x

e é da globosat ;x
 

DeletedUser

Convidado
Globosat e globo são o mesmo canal?
Tão no mesmo numero?
Os 2 ocupam o mesmo lugar?
Não né.
 

DeletedUser8352

Convidado
Globosat e globo são o mesmo canal?
Tão no mesmo numero?
Os 2 ocupam o mesmo lugar?
Não né.

Globosat é:
Globosat Canais é a maior programadora de TV por assinatura da América Latina, pertencente às Organizações Globo que também é proprietária da Rede Globo de televisão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo