Fim do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
entao jesus foi um glóbulo branco de deus? ah, sim, tudo faz sentido agora

pde ser, mas globulo branco é grande, se o universo é uma celula, um globulo branco seria maior do q nosso planeta D:

entao ele é alguma outra coisa geneticamente modificada enviada pra ca.

talvez um remedio pra tentar curar cancer =D
 

DeletedUser

Convidado
Stare-Dad.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Pra União Sovietica sim pois eles broxara* em frente ao U.S.A kkkk
 

DeletedUser9818

Convidado
http://www.newgrounds.com/portal/view/525347


Esse flash ai é muito loco, ele mostra a escala do universo, desde os menores componentes da teoria das cordas até o tamanho do nosso universo observável. Tudo isso numa escala interativa que você pode ir dando zoom in/out manualmente.


Do ovo de um beija-flor à estrela Sirius, de uma formiga ao sistema solar e de um vírus ao tamanho de um ser humano, várias coisas estão representadas nele, nos dando uma boa idéia da vastidão do nosso universo e insignificancia do nosso planetinha.


Infelizmente está tudo em inglês, mas eu recomendo que deem uma boa olhada, a maior parte das coisas você pode traduzir (ou deduzir) facilmente.
 

DeletedUser

Convidado
http://www.newgrounds.com/portal/view/525347


Esse flash ai é muito loco, ele mostra a escala do universo, desde os menores componentes da teoria das cordas até o tamanho do nosso universo observável. Tudo isso numa escala interativa que você pode ir dando zoom in/out manualmente.


Do ovo de um beija-flor à estrela Sirius, de uma formiga ao sistema solar e de um vírus ao tamanho de um ser humano, várias coisas estão representadas nele, nos dando uma boa idéia da vastidão do nosso universo e insignificancia do nosso planetinha.


Infelizmente está tudo em inglês, mas eu recomendo que deem uma boa olhada, a maior parte das coisas você pode traduzir (ou deduzir) facilmente.
:eek:

Muito louco Koyal!

Coloquem a barrinha no início e vão arrastando o mouse devagar. ROX demai!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16931

Convidado
URSS, currupta, e mentirosa.

Para me entender, leve Chernobyl como exemplo. Vida ceifadas por ela ter ocultado a verdade.
Mas se lascaram, pq depois entraram em crise por causa do prejuixo e o preço do petroleo que entro em colapso.
 

DeletedUser

Convidado
fim do mundo realmente se iniciou dia 21, o pastor nao estava errado!!!!


minha teoria q acabei de inventar (devido ao tedio brutal e falta do que fazer)...

o pstor previu q o fim do mundo aconteceria dia 21.....

http://www.dn.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=1532216
bom isso aconteceu pouco tempo depois, pode se dizer na mesma semana, lembram de como essa maquina foi chamada no começo da sua criaçao?
"a maquina do fim do mundo", pessoas diziam q a maquina iria gerar um buraco negro e todo o planeta seria destruido em pouco tempo, bomm... o pastor previu o inicio do fim do mundo, a maquina do fim do mundo começou a funcionar, conhecidencia?

os 5 meses a mais pode ser um tempo para mais reaçoes na maquina, e cada vez mais serias u.u


se vcs meus irmaos q querem ser salvos, me mandem agora td o dinheiro q tiverem e eu o usarei para alertar o mundo do perigo, assim vcs salvarao suas almas no paraiso eterno em nome do senhor, e ajudarao a milhares serem salvos tambem u.u

ALELUIA IRMAOSSSSS !!!!!!

\,,/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Remarcado?
wut?
De acordo com o treco o arrebatamento ia começar em maio ( levar os bons pro céu), e agente ficaria aqui até outubro quando acabaria o mundo de verdade de acordo com o pastor lá.
 

DeletedUser

Convidado
Isso é, todos que ainda estão aqui ainda não são puros D: D: D:
aliás, ninguem que eu conheça foi pro céu(desapareceu), todos somos impuros e do mal então o.o
Nem o papa é omg
 

DeletedUser

Convidado
se os padres podem purificar as pessoas, quem purifica os padres?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo