Correu Porquê ???

  • Iniciar tópico DeletedUser15336
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É pick, eu tenho poder, matei o tópico, MwahahHA.
Mas a discussão era inútil msm...

:indio:
 

DeletedUser15336

Convidado
Quem ta fazendo fake agora ???

Nome do forte: Unknown Desmata
Pontos: 15400
Batalha no forte: Amanhã às 19:30

########################

Nome do forte: HQ Dark City
Pontos: 19500
Batalha no forte: Amanhã às 21:23

Uhmmm,agora podem parar de chingar que a gente faz fake !Do mesmo jeito pararam de flar que era Fabrica de Full HP :indio::indio:
 

DeletedUser

Convidado
Sujo falando do mal lavado

Fábrica de sem AR (100% dos jogadores da aliança) Multi contas virando full hp...


sinistro.jpg




Engraçado que semana passada bani +30 contas (tavam sem cidade pra disfarçar). :huh:

Quem é o recorde do M6?

O Paraíso das Anas?
Anti Gaza e Alto da Pedra?
Ou os sem cidade, virando full hp ou passando produtos crafts no valor a menos de $50 cada, achando que não iriam perceber?
 

DeletedUser

Convidado
Quem ta fazendo fake agora ???

Nome do forte: Unknown Desmata
Pontos: 15400
Batalha no forte: Amanhã às 19:30

########################

Nome do forte: HQ Dark City
Pontos: 19500
Batalha no forte: Amanhã às 21:23

Uhmmm,agora podem parar de chingar que a gente faz fake !Do mesmo jeito pararam de flar que era Fabrica de Full HP :indio::indio:


Que fake???

Os dois fortes são no mesmo quadrante e tem quase 2 horas de diferença as batalhas,da para a 1ª durar 55 rounds que ainda dará tempo de ir para a outra batalha.:hmf:
 

DeletedUser15336

Convidado
Que fake???

Os dois fortes são no mesmo quadrante e tem quase 2 horas de diferença as batalhas,da para a 1ª durar 55 rounds que ainda dará tempo de ir para a outra batalha.:hmf:

Rafa vc sabe que a Ar num lota nem forte grande '-'
Então pq quando tem o ataque vai la e ataca otro ?
 

DeletedUser

Convidado
Rafa vc sabe que a Ar num lota nem forte grande '-'
Então pq quando tem o ataque vai la e ataca otro ?



Esses ataques um atras do outro e estrategico um time esta em desvantagem tem que atacar e obvio fica exposto tw e a msm coisa.
 

DeletedUser15336

Convidado
Esses ataques um atras do outro e estrategico um time esta em desvantagem tem que atacar e obvio fica exposto tw e a msm coisa.

Agora a AR defende e a Unk defende e mais um dia sem XP !
Vai ser a msm coisa dakele dia que o dewlete atacou e o dood até veio aqui e avisou '-'
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade, o ataque da Dark City estava marcado com outra pessoa, mas veio um e atacou sem agendar, por isso ninguém vai ataque para priorizarem na defesa.
E vcs sabem que a maioria da Leste não lota um forte grande na Oeste por causa da longa distância, alguns por falta de condições de chegar a tempo e a maioria tem vida fora do pc em vez de logarem deixando de colcoaram pra trabalhar pra colocar caminhando e perder 100 pontos de energia.
Se a AR tem tanta qualidade e a Unk é apenas um juntadão de noobs, então por que não ataca um forte grande da Leste?


PS: Quando atacaram um forte médio no centro do mapa recentemente, viram que a Unk lotou, né? :assobiando:
Nem a AR apareceu. E quando aparecem, sem a presença dos veteranos da Unk, e ainda conseguem apanhar dos noobs do juntadão, né?
 

DeletedUser

Convidado
Heey galera, aqui estou eu de novo.

Sombra... Na minha humilde condição de noob, acho que pode-se colocar qualquer produto no mercado, no preço que bem entender. Quando tu tiver as provas de que alguém comprou, e de que isso foi combinado ou que tenha algum objetivo "obscuro" tu posta aqui, blza? :rolleyes:

Só se faz uma acusação qdo se tem certeza do que se diz. Até usando vc como exemplo, poderia dizer q tu tbm juntava dinheiro de forma irregular na época das cashbattles, mas como eu sabia de Toda a história a acusação seria incompleta e infundada, como a sua. :D
 

DeletedUser15336

Convidado
Na verdade, o ataque da Dark City estava marcado com outra pessoa, mas veio um e atacou sem agendar, por isso ninguém vai ataque para priorizarem na defesa.
E vcs sabem que a maioria da Leste não lota um forte grande na Oeste por causa da longa distância, alguns por falta de condições de chegar a tempo e a maioria tem vida fora do pc em vez de logarem deixando de colcoaram pra trabalhar pra colocar caminhando e perder 100 pontos de energia.
Se a AR tem tanta qualidade e a Unk é apenas um juntadão de noobs, então por que não ataca um forte grande da Leste?


PS: Quando atacaram um forte médio no centro do mapa recentemente, viram que a Unk lotou, né? :assobiando:
Nem a AR apareceu. E quando aparecem, sem a presença dos veteranos da Unk, e ainda conseguem apanhar dos noobs do juntadão, né?

Num é possivel que de 500 140 num possam andar 3 horas pra chegar no forte '-'
 

DeletedUser

Convidado
Num é possivel que de 500 140 num possam andar 3 horas pra chegar no forte '-'

3 horas se gastar 5 pepitas ou usar aveias/ovos.

É 5 horas ou mais a distancia até o HQ,nós não lotamos,mas a defesa também nunca lotou,isso que possui cidades "coladas ao forte",e num é possivel que 300 não vá 120 né.:rolleyes:
 

DeletedUser15336

Convidado
~~pokerface~~

Do mesmo jeito que tem a Fao com 250 '-' (sim ela tem isso tudo !Como eu sei ? Tive que juntar o nome de todos uma vez)

E num é 5 Horas '-'
eu ja fiz esse trajeto zilhonezimas vezes '-'
A não ser que vá de burro
 

DeletedUser

Convidado
~~pokerface~~

Do mesmo jeito que tem a Fao com 250 '-' (sim ela tem isso tudo !Como eu sei ? Tive que juntar o nome de todos uma vez)

E num é 5 Horas '-'
eu ja fiz esse trajeto zilhonezimas vezes '-'
A não ser que vá de burro

FAO não tem nem 150 membros.

É mais de 5 horas.

E os membros da aliança se preocupam mais em cuidar 119 fortes do que tomar 1.:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
medalsu.jpg



medalsk.jpg





Xitados fica onde mesmo? Ah, sim. Bem do Lado da Dark City e do único forte (roubado pelos spys da Fuzileiros).


medalsr.jpg






Sabe o que é isso?

medo.jpg






Engraçado que as crianças sem AR tem quase 3 meses que não ataca 1 forte grande na Leste e ainda vem falar m****r**a da Unk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15336

Convidado
47+41+11=99
DC+Xitados+RDC

Vo somar a FAO !(com certeza vai dar mais)

FAO = 112

OH WAIT !

Se vcs com 500 num lotam um ao Oeste a gente com 300 num vai lotar um a Leste '-'
 

DeletedUser16455

Convidado
Não era você que queriam battle que desse xp, de qualidade, cansado de um monte de faaake e etc, agora estão correndo das battles? Mais um fake hoje, rs.
 

DeletedUser13615

Convidado
O sombra já postou sobre o ataque,basta olhar na pagina anterior.

Agora reclamar do nosso ataque???Teve gente que só botou 1.

Já estavam sabendo que ia falhar, afinal deram counter.

Mas se você afirma que são só 19 minutos de um forte pro outro porquê o pessoal não foi pro ataque?

Repetindo, pra que fique bem claro, a AR não atacou por causa do counter, mas qual a desculpa de vocês?
 

DeletedUser

Convidado
o sombra já postou sobre o ataque,basta olhar na pagina anterior.

Agora reclamar do nosso ataque???teve gente que só botou 1.



Vai dizer que a culpa e minha se vc tivesse atitude de homem vc falava a verdade naum ficava inventando essas desculpas do seculo xxi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo