Correu Porquê ???

  • Iniciar tópico DeletedUser15336
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15336

Convidado
Sabado forte cheio, derrepente some td mundo !

Rafa Correu porque ???

PORQUEEEEE ????
 

DeletedUser

Convidado
E quem tá migrando a cidade Anti Gaza pro Lado Oeste? :assobiando:
Aaaah, sim. Tá por causa do Dark City. Será medo?
Então, imagina vcs morando na Leste defender um forte e depois ir pra Oeste pra chegar lá e quase nem dar tempo por alguns não ter condições.
Se estão preocupados, aconselho fazer uma pequena distribuição de pepitas para que possam chegar a tempo, daí lotariam o ataque.
Mas como não é permitido nenhum tipo de ação para outro jogador com pepitas, então não tem necessidade vir aqui e falar bobagens, porque vcs tem só 1 fortinho.
Ah, e o forte do mapa central da Golden Gun, sem bônus, a que vcs estão atacando todo dia, nem isso vcs levam.
 

DeletedUser

Convidado
Sabado forte cheio, derrepente some td mundo !

Rafa Correu porque ???

PORQUEEEEE ????

1º Forte cheio do que? Não tinhamos nem 50 atacantes,pois mais de 80% dos que estavam na defesa não deu tempo de comparecer ao ataque,nem com set de mexicano ou indio.

2º Correu do que? Não tava nem no quadrante do forte...

Mas eu acho que a Unknown correu de medo,só pode,afinal a AR é a aliança do futuro.

PS: Thx pelos quase 10k de dano,ontem,não sou muito de criar topico de cada batalha.
 

DeletedUser12153

Convidado
Pode não ser a Aliança do futuro mas é a aliança que se comprometeu a fazer batalhas muito melhores e tem cumprido com o que prometeu.
Graças a esse único "fortinho" as batalhas tem sido excelentes (pelo que tenho lido) e muita gente tá saindo com xp e caixas; isso é o que importa.
 

DeletedUser

Convidado
Deixar bem claro,que o crescimento da Resistência não passou unicamente por eles,o acordo que eu queria fazer a tempo e que só o Darth acabou aceitando de 1 batalha diária por ally,funcionou muito bem a presença deles em batalhas aumentou consideradamente.

Mas se alguem tem que ganhar méritos por isso,alem de toda a AR é o Dart.

O que não entendo é que temos 119 fortes para serem atacados e não atacam 1 deles...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado
Quando eu disse se comprometeu eu me referi ao Darth, sim.

Quanto às batalhas, é até covardia comparar a Unknown com a AR. O Darth tá fazendo um trabalho incrível com pessoal mas ainda tá muito longe de obter o resultado que ele espera. A Unknown no ataque rende batalhas muito melhores e acho que vocês deveriam continuar procedendo dessa forma até a AR esteja mais preparada.
 

DeletedUser

Convidado
A controvérsias.

Porque se a Unknown acabar tomando o forte,todo um trabalho feito,pode se desfazer...

Por isso não temos pressa,afinal depois ter que ficar batalhando entre ally,não tem muita graça.
 

DeletedUser15336

Convidado
O mais incrivel é ter 500 e num colocar 140, mas 300 colocarem 119 '-'

E porqe num lotam uma battle de sabado, continuo com minha teoria de fugiram '-'
 

DeletedUser

Convidado
O mais incrivel é ter 500 e num colocar 140, mas 300 colocarem 119 '-'

E porqe num lotam uma battle de sabado, continuo com minha teoria de fugiram '-'

Precisa explicar? A grande maioria dos 500 membros estão a leste na outra ponta do mapa,tendo que caminhar mais de 5 horas em média(se não for mais).
Quanto menor mais facil de se organizar,tanto que a UNKNOWN tinha mais de 40 cidades na aliança e hoje tem apenas 30,(lembrando que temos provisórias pela busca de membros por medalhas).

Agora eu pergunto se a AR atacasse o Bill Memorial ou o Koyal In Memorian,quantos iriam no ataque dos 300? e quantos na defesa dos 500?
A diferença é a mesma.

Criticar uma aliança que ja conquistou o mundo e hoje tem 119 fortes é facil né?
Se tu achar 10 em todos os servidores é mais fácil criticar.
 

DeletedUser15336

Convidado
Precisa explicar? A grande maioria dos 500 membros estão a leste na outra ponta do mapa,tendo que caminhar mais de 5 horas em média(se não for mais).
Quanto menor mais facil de se organizar,tanto que a UNKNOWN tinha mais de 40 cidades na aliança e hoje tem apenas 30,(lembrando que temos provisórias pela busca de membros por medalhas).

Agora eu pergunto se a AR atacasse o Bill Memorial ou o Koyal In Memorian,quantos iriam no ataque dos 300? e quantos na defesa dos 500?
A diferença é a mesma.

Criticar uma aliança que ja conquistou o mundo e hoje tem 119 fortes é facil né?
Se tu achar 10 em todos os servidores é mais fácil criticar.


OK, dexa sem atacar o HQ amanhã que resolvo o problema '-'
 

DeletedUser12153

Convidado
A controvérsias.

Porque se a Unknown acabar tomando o forte,todo um trabalho feito,pode se desfazer...

Por isso não temos pressa,afinal depois ter que ficar batalhando entre ally,não tem muita graça.
Controvérsias? Seria isso se seu ponto de vista fosse diferente, mas no caso é apenas uma afirmação de algo que todos já sabem.

Em todo o caso, é muito melhor deixar a AR ter alguns fortes e consequentemente ter batalhas decentes do que a Unknown ter todos os fortes e disputar consigo mesma. Então joguem com o intuito de ter uma boa batalha ao invés de jogarem pra conquistar o forte (ainda que essa seja a consequência).
 

DeletedUser

Convidado
OK, dexa sem atacar o HQ amanhã que resolvo o problema '-'

Voces vao fazer o que la cocegas no maximo nao eh?????


Ace seu post e interessante mas nem querendo ceder forte eles conseguem tomar a vergonha foi naquele forte de 5k que msm com as patentes zuada todo mundo tretando no chat eles tomam e outra foram bandeira o desespero e tao grande que precisa de agir desta forma indo bandeira num forte fraco para ainda a missão falhar.
 

DeletedUser15336

Convidado
Voces vao fazer o que la cocegas no maximo nao eh?????


Ace seu post e interessante mas nem querendo ceder forte eles conseguem tomar a vergonha foi naquele forte de 5k que msm com as patentes zuada todo mundo tretando no chat eles tomam e outra foram bandeira o desespero e tao grande que precisa de agir desta forma indo bandeira num forte fraco para ainda a missão falhar.

Com o well comandando só milagre faz ele num ir na bandeira ¬¬"
 

DeletedUser12153

Convidado
Sim, pick. De fato o pessoal é ainda bem inocente no que diz respeito a batalhas de forte. Eu não estou jogando ultimamente por falta de tempo, mas procuro me interar do que anda acontecendo.

Eu acho que apesar de tudo, esse acordo com Darth foi a melhor coisa que aconteceu, porque pelo menos ele foi o único adversário que a Unknown teve até hoje que soube respeitar mesmo sabendo que sua equipe é visivelmente mais fraca.
 

DeletedUser

Convidado
Controvérsias? Seria isso se seu ponto de vista fosse diferente, mas no caso é apenas uma afirmação de algo que todos já sabem.

Em todo o caso, é muito melhor deixar a AR ter alguns fortes e consequentemente ter batalhas decentes do que a Unknown ter todos os fortes e disputar consigo mesma. Então joguem com o intuito de ter uma boa batalha ao invés de jogarem pra conquistar o forte (ainda que essa seja a consequência).

A Unknown ja fez demais pelo mundo 6,se for analisar com o que todas as outras alianças que existiram fizeram.

Ceder fortes para a AR?Para que?
Já sei,eles iriam fazer mais multis para defender os fortes,infelizmente eu sei que não são todos,mas como são alguns lideres de la que jogam assim,acabam manchando a própria aliança.

Se os fundadores e a grande maioria dos membros das alianças anteriores G6,UD,Army não se comprometeram ou não se dedicaram o bastante para fazer um equilibrio com a Unknown,não é nós que vamos pagar por isso,afinal tanto eles como nós,lutamos para conquistar o mundo.

Sendo que antigamente as alianças eram equilibradas,com ótimos líderes Merlim,Gerrard,Maia,Sauron...
 

DeletedUser15336

Convidado
A Unknown ja fez demais pelo mundo 6,se for analisar com o que todas as outras alianças que existiram fizeram.

Ceder fortes para a AR?Para que?
Já sei,eles iriam fazer mais multis para defender os fortes,infelizmente eu sei que não são todos,mas como são alguns lideres de la que jogam assim,acabam manchando a própria aliança.

Se os fundadores e a grande maioria dos membros das alianças anteriores G6,UD,Army não se comprometeram ou não se dedicaram o bastante para fazer um equilibrio com a Unknown,não é nós que vamos pagar por isso,afinal tanto eles como nós,lutamos para conquistar o mundo.

Sendo que antigamente as alianças eram equilibradas,com ótimos líderes Merlim,Gerrard,Maia,Sauron...

Era Rafa, tenho certeza que quando perder o HQ, vai ter um monte de gente falando que vai sair '-'
Ai com isso temos mais um mundo parado '-'
 

DeletedUser

Convidado
A antiga UD e Army fizeram vários ataques 10 ~ 20 batalhas por dia e tomaram sem nenhum esforço, sem caixa e sem xp.
Antes, eu tinha pedido acordo com a Dona Sra. Florbela e com o Dr. wellington.wallisons, ambos negaram.
Agora que demos troco, retomando os fortes e assim, a aliança adversária inteira banida, depois dessa, viraram a aliança AR e deixamos alguns fortes para poder ter batalhas decentes, o acordo só foi aceito com o Darth.Le e com o Rafa.
Mas o engraçado é ver que a AR continua com a mesma tática, ataca um forte e vão bandeira e reclamam da xp fail.
Agora não entendo, se é para retomar um forte, acabando a batalha no máximo 10° round ou é para conquistar um forte, eliminando todos os seus adversários. Ceder fortes? Nunca! Jamais!
A aliança AR precisa se esforçar num ataque, daí sim, merecem um forte, porque defesa é mais fácil.
 

DeletedUser15336

Convidado
A antiga UD e Army fizeram vários ataques 10 ~ 20 batalhas por dia e tomaram sem nenhum esforço, sem caixa e sem xp.
Antes, eu tinha pedido acordo com a Dona Sra. Florbela e com o Dr. wellington.wallisons, ambos negaram.
Agora que demos troco, retomando os fortes e assim, a aliança adversária inteira banida, depois dessa, viraram a aliança AR e deixamos alguns fortes para poder ter batalhas decentes, o acordo só foi aceito com o Darth.Le e com o Rafa.
Mas o engraçado é ver que a AR continua com a mesma tática, ataca um forte e vão bandeira e reclamam da xp fail.
Agora não entendo, se é para retomar um forte, acabando a batalha no máximo 10° round ou é para conquistar um forte, eliminando todos os seus adversários. Ceder fortes? Nunca! Jamais!
A aliança AR precisa se esforçar num ataque, daí sim, merecem um forte, porque defesa é mais fácil.

Com o well comandando só milagre faz ele num ir na bandeira ¬¬"

Naqele dia eu berrrei,esguelei, falando pra ele num ir na bandeira '-'
Mas não ele gosta tanto da vara que sempre quer ta lá
 

DeletedUser13615

Convidado
Apesar de ser visto como um traidor no mundo estou fazendo o possível para melhorar o nível das batalhas do mundo, tenho ajudado a AR em algumas batalhas que deram um bom resultado, mas ainda falta preparo do pessoal da AR quanto aos ataques, nas defesas eles estão conseguindo ir bem.

Já conversei com os líderes e algumas atitudes já estão sendo tomadas, como incentivo de mais pessoas online nas batalhas e alguns mudando a build para full fortes. É questão de tempo até se acostumarem com os ataques e melhorar o nível destas batalhas também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo