Batalhas De Fortes IMPERIUM vs ETF

  • Iniciar tópico DeletedUser9019
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16241

Convidado
Sem muito lenga lenga;
Mais ETF não ta tão boa assim no pedaço não;
Até agora só vi um ataque da ETF contra nós, e foi o mais vergonhoso ataque que já presenciei ;X
Agora nós já atacamos umas 10 vezes :)
e mais da metade dos ataques foram compensados aos atacantes;
ETF por enquanto só está aliciando;
Pelo que contei com meio minuto nos ranking's, olhando foram 5 :)
 

DeletedUser15674

Convidado
Qual a desculpa dessa vez?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHORAAAAAAAA
 

DeletedUser

Convidado
ele nem é da familia, ¬¬
não tem pq vcs darem bola para oq o jef fala.

O seu faca sega, antes de vc falar ABOBRINHAS :censurado: pesquise sobre o jogador para não ser um faca sega e falar caquinha, eu desde que entrei no mundo 4, pertenci a família BNW que passou com o tempo para HK, eu tenho inimigos no jogo dos ETFs que eu os perseguia quando eu era full duelo, e sempre servi bem minha família, inclusive, sempre admirei muito o nobre Líder Zé Ruela Matador o qual, mesmo eu tendo feito recentemente uma pequena ofensa no msn eu continuo o admirando, agora vc, vem soltar caquinha pela boca dizendo que não sou da família, filho vai aprender a ser gente, pois eu nunca trai família minha como vc traiu os ETFs sou HK até a morte e só defendo a Impérium porque se juntou a HK e pelos amigos e inclusive pelo Zé Ruela o qual admiro e o qual não fala :censurado: como vc falou, nunca me refiro a jogadores e sim a família por tanto vai aprender a ser gente e OBS: Só não estou na família antiga HK porque tenho que ficar saindo da cidade para tentar conseguir minha espingarda dourada este é meu objetivo e o Zé esta a par disto por isso não estou na cidade do Zé, agora ao invés de vc falar :censurado: pergunte antes sobre quem vc ira falar seu faca sega!
E não se refira a minha pessoa, pois vc tem que comer muito arroz e feijão, para ter honra e falar de minha pessoa!

Antes de vc trair a ETF ou pensar em ser gente, eu já era BNW - HK e nunca os trai!

SEU FACA SEGA AS PESSOAS NÃO DEVEM DAR IDEIA PARA AS ASNEIRAS QUE VC FALA SEU FACA SEGA!!!


NOBRE LÍDER ZÉ, PEÇO DESCULPAS A VC POIS SEI QUE O KING É UM DOS LÍDERES, OU PELO MENOS ACHO QUE É, PORÉM O FACA SEGA FALOU BESTEIRA POR ISSO OUVIU OU MELHOR LEU BESTEIRA POR RESPEITO A SUA LIDERANÇA PEÇO A VC DESCULPAS, MAS NÃO PUDE ME CONTER A ASNEIRAS DITA PELO FACA SEGA SUPRACITADO!

DELEGADOS DO FÓRUM, SÓ ME REFERI AO JOGADOR PORQUE ELE SE REFERIU A MIM POIS, COMO EM TODAS AS OUTRAS MENSAGENS POSTADAS POR MIM NÃO SE REFEREM A NOME DE NINGUÉM EU NÃO ADMITO QUE SE REFIRAM A MINHA PESSOA, SÓ ESTE FACA SEGA QUE TENTOU FALAR ABOBRINHA E AGORA SEGURA OU SE PREFERIR ENGOLE ESTA!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ae jafelord, não importa se você vence facilmente, ou de forma díficil. Vencer é vencer...


Obs.: Tenha mais criatividade pra zoar a etf, primeiro que vocês nem tem motivo, segundo que acho que só alguém com idade mental de um cachorro acha graça nisso, é sério, se pá nem o povo da sua família acha graça :pistoleiro:

mais criatividade que esta cantiga, eu desafio qualquer um me ganha rsrsrsrs!

Brabo é vc que só sabe bla...bla...bla... Ti...ti...ti... Nós estamos nos organizando vai levar um tempinho ti...ti...ti... Bla...bla...bla..., a velho inventa outra ok!

E por favor eu não me referi a ninguém, justamente para não causar intrigas no fórum por tanto, não se refira a minha pessoa por favor!


OBS: EU ESTOU POUCO ME IMPORTANDO SE A FAMÍLIA IMPÉRIUM OU QUALQUER OUTRA ACHE GRAÇA OU NÃO DAS COISAS QUE ESCREVO, O QUE ME IMPORTA E MINHA DIVERSÃO E ME DIVIRTO POR VC FALAR TANTAS ASNEIRAS E AGORA ESTA LEVANDO NO COCO DE TANTO TIRO NAS BATLE DO FORTE!!!!!! RSRSRSRS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se o king criar vergonha na cara ele para de me chamar de farm. :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A Emperium domina a ETF não segura forte ponto final.

E0Cqd.png
 

DeletedUser16241

Convidado
Estou louco pra rir da cara do espertinho que vai falar que vencemos por bandeira;
bandeira só torna as coisas mais vergonhosas para os defensores, já que são tão superiores como dizem, já que tinham muitos online como vi no replay :)
Como minha querida vivi disse uma vez;
"Não estamos aqui pra provar que somos melhores, e sim mostrar que podemos fazer a diferença!":assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Estamos sempre vencendo por bandeira por conta do excesso de hp ambos os lados e o tempo é limitado (55 rounds - quase 1 hora), só se o ataque tiver só pistoleiros full hp e tiverem sorte de critar sempre, dá para matar todos ou a defesa com pouca mira.
De qualquer forma, está equilibrado os hps, porém, falta se organizarem mais e... quem sabe, pode acontecer alguma batalha épica... :assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12692

Convidado
Estamos sempre vencendo por bandeira por conta do excesso de hp ambos os lados e o tempo é limitado (55 rounds - quase 1 hora), só se o ataque tiver só pistoleiros full hp e tiverem sorte de critar sempre, dá para matar todos ou a defesa com pouca mira.
De qualquer forma, está equilibrado os hps, porém, falta se organizarem mais e... quem sabe, pode acontecer alguma batalha épica... :assobiando:

Concordo com o sombra, ambos os lados tem muita HP, se tivesse mais umas 10 rodadas daria para matar todos ontem.

Agora falta uma batalha em forte pequeno
 

DeletedUser9019

Convidado
pelo que andaram me falando, as batalhas tão boas nos ultimos dias, ganhando quase todos, quando eu volta (to na praia) ai sim vamo ganha todos riariariaria :assobiando::lingua::covarde:
 

DeletedUser12692

Convidado
pelo que andaram me falando, as batalhas tão boas nos ultimos dias, ganhando quase todos, quando eu volta (to na praia) ai sim vamo ganha todos riariariaria :assobiando::lingua::covarde:

Sim, mais ta muito equilibrado, tomara que volte logo quereremos te derrubar na batalha
 

DeletedUser15674

Convidado
@Henrique

Acredito que em forte pequeno, é complicado...

Pois ambas as famílias colocam bastante jogadores nas batalhas, e ficaria quase 50% dos jogadores fora da batle '-'
 

DeletedUser

Convidado
@Henrique

Acredito que em forte pequeno, é complicado...

Pois ambas as famílias colocam bastante jogadores nas batalhas, e ficaria quase 50% dos jogadores fora da batle '-'

Forte pequeno não rola, a não ser que sejam 3 batalhas para caber todo mundo....

A média de participamente da Imperium é 120 e da ETF 100 entao precisamos de no minimo 3 fortes para nao deixar ngm de fora....
 

DeletedUser

Convidado
Forte pequeno não rola, a não ser que sejam 3 batalhas para caber todo mundo....

A média de participamente da Imperium é 120 e da ETF 100 entao precisamos de no minimo 3 fortes para nao deixar ngm de fora....

A chance de ficar mal distribuido é enorme e vai continuar dando chiadeira do pessoal que vai ficar de fora ... enquanto pudermos continuar nos fortes grandes, melhor que assim seja.
 

DeletedUser9019

Convidado
descanso forçado hehehe

nos vemos nas batalhas essa semana
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Joguem mais e falem menos!

Bom, quem me conhece, sabe que eu detesto esse fórum, por isso nunca me pronuncio aqui. Mas como li algo que ao meu parecer foi muito sujo, vou abrir uma exceção, e dizer algumas palavrinhas aqui...

sobre os aliciados, da vontade de para de joga, pessoal da etf tem nem vergonha na cara, os q aliciam e aceitam, são uns covardes, se for contar qnts ja foram enche uma defesa em forte pequeno, vcs são uns B:censurado:B:censurado:C:censurado:S, estao com tds os fortes, com mais tempo juntos, mais GG, e mesmo assim partem pro aliciamento, incrivel como tem medo da imperium, entao no dia q vcs ganharem algo, não foi por competencia da etf viu, foi pelos jogadores q trocaram d lado.

e kid, esse tempo q vc fala em recuperação, de um mais uma semana, não é pra vcs se recuperarem, é para aliciar mais gente. :p

Olha rei, vc sabe que eu gosto muito de vc, apesar dos pesares.
Qdo vc saiu daqui e se aliou a HK, eu fiquei muito p da vida com vc e te excuí da minha lista de amigos. Mas depois qdo vi que isso era bobagem, voltamos a nos falar normalmente...
Agora, nos chamar de babacas, covardes e aliciadores, rei? Demais vc ñ acha?! Porque vc ñ está se enxergando!
Aliciamento é uma palavra que lhe cai muito bem, bem de vc isso. De vc e de alguns aí. E vou explicar o motivo de eu estar falando isso...

Recebi 3 convites verbais de jogadores daí, e um deles rei, foi o seu. Portanto, guarda a língua na boca. Joga mais e fala menos ok?!
Isso que vc esta fazendo é muito feio rei. Ñ seja sórdido ao falar de uma coisa que lhe é especialidade. Deixe de ficar agindo e falando como se vc ñ fizesse isso, porque a gente só tem cacife pra falar e condenar algo errado, sómente qdo ñ cometemos o tal ato errado. Sim, porque vc aliciou vários membros daqui pra ir pra sua aly ñ é vdd?

Quanto aos convites que recebi?.. Bem, oque eu tenho a dizer é que, tentaram a sorte com a pessoa errada. Sei que tiveram boa intenção ao me convidarem pra ir pra aí, mas jamais cometeria a loucura de aceitar, porque tenho caráter, e jamais trairia a família que me acolheu quando eu estava ao léu aqui nesse jogo há quase 2 anos atrás.

E mudando um pouco de assunto, que “coisa mais fofa” ver o Zezinho lhe defender aqui rei! -.- Ai, nossa, ele deve estar morrendo de amores por vc msm, rsrs. Afinal de contas, como a zuzuangel disse no outro tópico, foi vc quem "levantou" a aliança dele ñ é?! Coisa que ele ñ teve a capacidade de fazer mesmo!.. Então, nada mais justo ele lhe retribuir o que vc fez. Ele realmente deve ter tido amor a primeira vista por vc.


Obs:
Me desculpe se peguei pesado com vc reizinho, mas quem fala oque quer, tbém ouve oque ñ quer.
Pense bem antes de dizer alguma coisa aqui sobre a minha família ok?! Ñ cuspa no prato em que vc comeu. Falando dela, vc tbém esta falando de mim.
Fora isso, continuaremos amigos...

Bom jogo a todos! ;** ;)
 

DeletedUser13449

Convidado
Nao existe aliciaçao,se uma ally chama um jogador a escolha é dele de ir ou nao.
 

DeletedUser3746

Convidado
Nao existe aliciaçao,se uma ally chama um jogador a escolha é dele de ir ou nao.

Vc tem toda razão Hunter.
A escolha é da pessoa. Todos aqui tem livre arbítrio para ir para onde quiserem.
Mas não estamos aqui falando da ida de jogadores ou não. Estamos falando do ato de aliciar em si.
E nisso, o king é rei.
Por isso, como disse a Lu, ele não deveria jamais ter a cara de pau de vir aqui falar essas asneiras. Está falando as coisas sem olhar para o próprio...traseiro.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk

ta baum entao, se eu não tivesse aliciado ninguem,
vamos imaginar a situação....> MUNDO MORTO, PARADO, VEGETANDO, EU, e os q chamei, NA ETF BRINCANDO DE MANOBRA INTERNA
olha só q legal neh,
vishhhhh
por isso q agente joga neh, para ficarmos em um mundo sem graça parado,


outra coisa q falei pra lu ontem, não aliciei ninguem, até hj dentre tds as pessoas só uma q fui chamar se conhecer, e ela apoiou a proposta de batalhas melhores, tds os que vieram comigo, se for ver nome por nome, são meus amigos, e aceitaram entrar na aly, mas agora oq a etf está fazendo sim é falta de vergonha na cara, e cara de pau, vindo chamar gente q nem conhece só para tentar se levantar, ai os noobs caem na conversa d qm é o mestre dos aliciamentos ai, é sempre assim, qnd vem chamar mostra dinheiro e fama, dai os noobs não resistem, eu ofereci suor e luta,
conseguem ver a diferença de aliciamentos?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo