Batalhas De Fortes IMPERIUM vs ETF

  • Iniciar tópico DeletedUser9019
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9019

Convidado
Vamos tentar focalizar só no assunto batalhas, please!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vamos tentar focalizar só no assunto batalhas, please!

Mas batalhas da IMPostores contra ela mesma não vai ter graça ... haushuahs.

Na divisão do LLD ... o resto da divisão de 120 fortes é 112 ...
Matemática realmente não é o forte de vcs ... kkkk.

ETF 112 x 8 Resto
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
Nossa, engraçado que até em tática de batalha vocês copiam agente, hahaha =D

(Pena que não sabem aproveitar a tática para vencer)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nossa, engraçado que até em tática de batalha vocês copiam agente, hahaha =D

(Pena que não sabem aproveitar a tática para vencer)

a tatica inicial no mundo 4 foi da etf, vocês copiaram, porém o tempo não nos beneficiou hoje
 

DeletedUser

Convidado
a tatica inicial no mundo 4 foi da etf, vocês copiaram, porém o tempo não nos beneficiou hoje

Não viaja, essa tática foi usada inicialmente pela HK, não foi nem Imperium nem tampouco ETF que começou a utilizá-la. (créditos ao Tigrão que surgiu com a idéia) Duvida? Confere no Westsforts.
Mas como prometi não vou postar nada de discussões mais.

Só parabenizando a Imperium... sempre digo que defender não é nada mais do que obrigação, mas, essa defesa foi LINDA...

fortedefesa.png


Maior números de sobreviventes, mais rápida defesa, maior número de conquistas para participantes (mais de 20 conseguiram conquistas) enfim, um show. Parabéns..
 

DeletedUser

Convidado
ja que eu to sem sono, vou falar aqui tbm,

vcs ai q ficam de mmimiimi dos dois lados, peguei nojo, só isso,
ganhamos por bandera????
idái?
pago pra ver a etf matar tds nós em um fort grande, lembrando q agente ja coloco 500k de hp em um.
e é sempre assim, qnd eu estava na etf, e ganhava-mos por bandera, hk vinha ak reclamar, e vice-versa,
se o jogo permite ganhar por bandeira, pq não iriamos nela?


Hoje nossa defesa foi show, nem round 30 ja estavam tds mortos no ataque, enquanto vcs nos levam até o 54, ralf ta ligado nisso, pq ele adora uma conta e comparações.

lórd órion, no outro tópico vc disse q a imperium é hk, pois bem, pode deixar q eu arrumo um convite pra vc viu, pq sei q se "aqui é hk" vc deve morrer de vontade de entrar de volta, nossa, pensando aqui, vc ja foi e voltou varias vesez neh, q estranho vc passar por td isso e ainda ter seu lugar ai, pq se fosse qualquer outro não teria nem chances, eu mesmo q sai por justa causa ja sou apedrejado, imagina vc q feiz só por graça, deve se q é pq vc é uma criança inconsequente q não sabe oq faz.
outra coisa, nova aliança sem honra ou coragem?
ahhh, me esqueci q tu ainda é uma criança, entao alem de naun saber oq faz, não sabe oq fala tbm, se nós fizemos multi ataqs, foi pela falta de estrutura, mesmo assim tendo no minimo 1 batalha boa por dia, agora entao com a imperium nenhum dia com essa falta de coragem e honra, td no mano a mano como tds desejam.

Ralf, eu si divirto com vc, como q no "msn" vc vem td trankilo, e aqui ja solta noob pra todo lado, inclusive para min, e ja q vc gosta de falar nossas conversas de lá, te digo, naun era vc q falava como se fosse ''O CARA'' do m4, "Ahh, essas batalhas tão muito faceis, eu vou é terminar minhas aventuras, eu nem fiz akela q da 23k de xp, enquanto isso vc é capacho do zé ruela"

kid, para de falar em recuperação pow, ja vai pra 1 mês q vc só fala isso no forum, ve bem se agent da avengers ficava agitando aqui no forum, nós fizemos nossa parte, só, e deu certo, entao fale menos, e faça mais.
 

DeletedUser13687

Convidado
não gosto

não gosto nem de comentar aqui...

mas nunca tinha visto uma batalha assim... os atacantes nem andar... uma ótima batalha... rolou boa xp a todos e caixa...

continuem assim... dando resposta no jogo ta ficando bom :)
 

DeletedUser

Convidado
RESTO x Imperium

King, falou uma coisa q nunca acontecera amigo, sinto lhe informar mas FALE MENOS e FAÇA MAIS isso nunca ira acontecer, sinto lhe decepcionar!!!!

Lord Órion:
Você é tao criança q precisou inventar coisas de mim pra tentar fazer o psicologico da Vivi achando q iria conseguir algo com isso.... voce acha q com isso voce vai ganhar alguma coisa??? Cara voces ai precisam crescer um pouquinho mais e ver q isso aki eh um JOGO e aceitar a derrota...

e falando de numeros voces gostam tanto entao vamos la.....

Imperium 7 x 1 RESTINHO

VAMOS PRO FORTE E VAMOS VER QUEM EH MELHOR LA DENTRO....

aki vcs falam mto e fazem pouco... e se nao conseguem fazer entao parem de falar pelo menos!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Rsrsrsrs

CANTIGA CANTADA PELOS ETFs DEPOIS DESTA BELA DEFESA DA IMPÉRIUM

NOSSA... NOSSA... ASSIM A IMPÉRIUM NOS MATA, AI SE FERRAMOS AI... AI... SE FERRAMOS! DELÍCIA, DELÍCIA ASSIM TALVEZ APRENDEMOS AI... NOS FERRAMOS AI... AI... NOS FERRAMOS!

SEGUUUUUUURAAAAAAAAAAAAA ETFs!

AGORA VENHAM COM DESCULPAS ESFARRAPADAS, ACUSAÇÕES SEM PÉ NEM CABEÇA PARA NÃO ADMITIR QUE FOI UMA LAVADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOBRE VOCÊS RSRSRSRS E NÃO VENHA DE TI...TI...TI... BLA...BLA...BLA... DIZENDO DESCULPINHAS E TAL POIS, O ATAQUE ESTAVA CHEIO POREM RSRS TOMARAM NO COCO!

IMPÉRIUM :shot: ETFs

SEGUUURAAAAA PIÃOOOOOOOOOOO RSRSRS!

ETF ENGOLE ESTA!!!!! :assobiando:

thewestp.png



OBS:NÃO ESTOU OFENDENDO NENHUM JOGADOR NEM CITANDO NOMES POR TANTO, NÃO SE REFIRAM A MINHA PESSOA E SIM A FAMÍLIA ASSIM COMO EU TENHO FEITO!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7664

Convidado
Mundo 4 tá muito bom...se recuperou legal :lol:

Agora todo mundo que for ver meu perfil vai me zuar kkkkk não é skul?
 

DeletedUser17299

Convidado
Mundo 4 ta bom mesmo, aproveitei as "férias" no m5 e voltei u.u
 

DeletedUser

Convidado
Impérium

ESTOU ME DIVERTINDO DE MAIS, PENA QUE OS ETFs PARARAM DE FALAR AS ASNEIRAS! HA ESQUECI, A IMPÉRIUM OS CALARAM RSRSRSRS :eek:
 

DeletedUser8352

Convidado
ESTOU ME DIVERTINDO DE MAIS, PENA QUE OS ETFs PARARAM DE FALAR AS ASNEIRAS! HA ESQUECI, A IMPÉRIUM OS CALARAM RSRSRSRS :eek:

A imp nos calou? Discordo...

Eh uma questão de tempo até que voces comecem a perder os fortes que conseguiram, isso é fato...

E eu que acho engraçado, a ETF ainda é a top (e pelo jeito sempre será...), voces não levam um forte faz algum tempinho, e voce que está rindo? D: Isso é tenso em!

Para voces ficarem pelo menos com um sorriso no rosto, ainda tem que conquistar pelomenos uns 50, e isso todos nós sabemos que não irá acontecer né?!Mas a chance de voces perderem os fortes conquistados, que é uma quantia muito baixa, é alta, nós logo teremos condições de conquistar, pois covenhamos, é pura matematica, é muto mais fácil a ETF recuperar 8 do que perder 50...

E como prometi, a recuperação da ETF está sendo rápida de mais, previ errado, não foi nescessário 1 mes, muito menos que isso!

Chora ai Zé e LLD... (Obs.: aos que mencionei nem precisam responder, estão nos ignorados :p)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A imp nos calou? Discordo...

Eh uma questão de tempo até que voces comecem a perder os fortes que conseguiram, isso é fato...

E eu que acho engraçado, a ETF ainda é a top (e pelo jeito sempre será...), voces não levam um forte faz algum tempinho, e voce que está rindo? D: Isso é tenso em!

Para voces ficarem pelo menos com um sorriso no rosto, ainda tem que conquistar pelomenos uns 50, e isso todos nós sabemos que não irá acontecer né?!Mas a chance de voces perderem os fortes conquistados, que é uma quantia muito baixa, é alta, nós logo teremos condições de conquistar, pois covenhamos, é pura matematica, é muto mais fácil a ETF recuperar 8 do que perder 50...

E como prometi, a recuperação da ETF está sendo rápida de mais, previ errado, não foi nescessário 1 mes, muito menos que isso!

Chora ai Zé e LLD... (Obs.: aos que mencionei nem precisam responder, estão nos ignorados :p)

Com todo respeito que tenho a você nobre player, digo que quando a HK perdeu os fortes, vinha de uma época que os jogadores estavam desanimados sem contar que vocês, não direi que aliciaram os cidades pequenas e todas as outras que não eram da HK mais direi, que vcs simplesmente se uniram a muitos se tornando fortes como eram, mas agora rsrsrsrs vcs vão cantar sem sessar:

CANTIGA CANTADA PELOS ETFs DEPOIS DA NOVA IMPÉRIUM

NOSSA... NOSSA... ASSIM A IMPÉRIUM NOS MATA, AI SE FERRAMOS AI... AI... SE FERRAMOS! DELÍCIA, DELÍCIA ASSIM TALVEZ APRENDEMOS AI... NOS FERRAMOS AI... AI... NOS FERRAMOS!
 

DeletedUser

Convidado
rsrsrsrs quase tomou em etf rsrsrs estamos impondo o medinho em vcs rsrsrsrsrs, ta ficando crítico em kkkkkkkk, quase perderam este em! :D

OBS: JÁ QUE O NOBRE PLAYER GOSTA TANTO DE MATEMÁTICA, RSRSRSRS OLHA OQUE FIZEMOS COM A DEFESA DE VCS E COMPARE COM A BELA DEFESA QUE FIZEMOS EXTERMINANDO VCS ATACANTES EM 30RAUD E AINDA FIZEMOS VCS DE TIRO AO ALVO NO FINAL, DETALHE VCS NEM SE MEXIAM POIS NÓS RSRSRS OS INTIMIDAMOS KKKKKKK, DETALHE VCS ESTÃO TÃO INFERIORES A IMPÉRIUM QUE NESTA DEFESA FICARAM COM O @#$% NA MÃO, E AINDA NEM CONSEGUIRAM MATAR DODOS NÓS KKKKKKKKKKKKKKK CANTA AI ETFSSSSSSSSS CANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

CANTIGA CANTADA PELOS ETFs DEPOIS DA NOVA IMPÉRIUM

NOSSA... NOSSA... ASSIM A IMPÉRIUM NOS MATA, AI SE FERRAMOS AI... AI... SE FERRAMOS! DELÍCIA, DELÍCIA ASSIM TALVEZ APRENDEMOS AI... NOS FERRAMOS AI... AI... NOS FERRAMOS!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
E eu que acho engraçado, a ETF ainda é a top (e pelo jeito sempre será...), voces não levam um forte faz algum tempinho, e voce que está rindo? D: Isso é tenso em!

Sim, são tão bons que não conseguiram nem encostar nos muros do forte quando atacaram.... ataque vergonhoso. E sempre que defendem conseguimos invadir o forte e colar na bandeira.


E como prometi, a recuperação da ETF está sendo rápida de mais, previ errado, não foi nescessário 1 mes, muito menos que isso!
Recuperação? A única mudança que vi foi um monte de aliciados (o que já era esperado).

Kid pra evitar discussões desnecessárias....

Quem tem a melhor defesa hoje? IMPERIUM - provado e confirmado
Quem tem o melhor ataque hoje? IMPERIUM - provado e confirmado

Qual a desculpa? São em menor número (Não)? Estão aprendendo a jogar (Parece)? Começaram agora?

E você se acha superior?

Como seus amigos dizem: resposta se dá no jogo, enquanto não conseguir mostrar superioridade dentro do jogo é inútil tentar passar uma imagem inexistente aqui.
 

DeletedUser8352

Convidado
Ae Jafelord, não importa se você vence facilmente, ou de forma díficil. Vencer é vencer...

E você disse que não matamos todos certo?

100 atacantes atacaram o Forte. 84 defensores defenderam.
86 atacantes cairam. 43 defensores caíram.

Pelas minhas contas 100-86= 14 84-43=41... Se tivéssemos mais Rounds, brincaríamos de tiro ao alvo também.

E quanto ao ataque, não sei como foi, não pude ficar online mas creio que tínhamos muitos offs o que complica muito, mas fique tranquilo, como disse, em breve vocês perderam o pouco que conseguiram, como dizem alegria de pobre dura pouco; já não estão mais levando nada, está cada dia mais difícil pegar os fortes da ETF, logo será quase impossível defender seus fortes.

Obs.: Tenha mais criatividade pra zoar a ETF, primeiro que vocês nem tem motivo, segundo que acho que só alguém com idade mental de um cachorro acha graça nisso, é sério, se pá nem o povo da sua família acha graça :pistoleiro:
 

DeletedUser

Convidado
ele nem é da familia, ¬¬
não tem pq vcs darem bola para oq o jef fala.
 

DeletedUser

Convidado
falo pouco bonito e uma coisa serta cria vergonha na cara

SERTO como dois e dois são cinco...

Maylinha, tu sabe que gosto demais de você, mas, discordo das suas críticas quanto ao King.
Não é questão de vergonha, o cara trouxe sim alguns da ETF, mas para montar um time que de início não tinha quaisquer expectativas.
Agora, vocês já tinham um time "formado" e "treinado", não tem justificativa terem que ficar aliciando a galera não.

Reconheço que você faz um excelente trabalho liderando aí, contudo, não reconheço a família ETF justamente pelos meios sujos usados para alcançar os objetivos.
Porque simplesmente não procuram melhorar ao invés de tentar rebaixar a outra família aliciando seus membros?

KID, você não vai aceitar porque seu ego não deixa, mas, é muito visível a superioridade no ataque e defesa... coisa que até um noob perceberia, mas, talvez por você ser tão esperto não consiga entender coisas tão simples.

Mostra que é melhor no jogo, senão vai ficar jogando palavras ao vento.

A Imperium tem dado um show em cada batalha, ontem se tivessemos mais 4 on... era vitória na certa.

Mas vamos que vamos, hoje tem mais... preparem-se.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo