Mundo Clássico

Você é a favor de um Mundo Clássico?

  • Sim

    Votos: 43 74,1%
  • Não

    Votos: 15 25,9%

  • Total de eleitores
    58
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
nao precisa tirar trabalhos... tira só os fortes e as armas sem noçao q surgiram que aí o jogo volta a seu verdadeiro objetivo: aventuras :boone: e duelos:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Apoio,


na época que as cidades chamavam os duelistas para proteger os trabalhadores eram as melhores, duelos com machados aviados e Colts Buntlines ;)
 

DeletedUser

Convidado
É, ficou bom. Mas não vejo necessidade de tirar as armas vistosas que já existiam no jogo, tipo a Deringer, Espada do Hernando ou as dropáveis (Ganmont, Mosquete do Drake). Afinal, a Colt Buntline de Precisão é melhor que todas elas.
 
É, ficou bom. Mas não vejo necessidade de tirar as armas vistosas que já existiam no jogo, tipo a Deringer, Espada do Hernando ou as dropáveis (Ganmont, Mosquete do Drake). Afinal, a Colt Buntline de Precisão é melhor que todas elas.

Essas armas no começo não tinha e elas equivalem a uma colt para um nvl menor, faz muito estrago, ambas armas tanto deringer,granmont,drake e hernando são muito apelativas, por isso sou contra :D
 

DeletedUser

Convidado
"E qual é sua proposta?
R= Um mundo clássico, assim como o jogo começou, sem fortes, sem armas do tipo Belle Starr, Pistola do Granmont, Colt Dourado, Sabre de Ouro e etc.
Resumindo, como era o jogo quando chegou no auge."


Isso inclui calça, cinto, etc? Exatamente da forma de quando eu comecei no início do Mundo 3?
 
"E qual é sua proposta?
R= Um mundo clássico, assim como o jogo começou, sem fortes, sem armas do tipo Belle Starr, Pistola do Granmont, Colt Dourado, Sabre de Ouro e etc.
Resumindo, como era o jogo quando chegou no auge."


Isso inclui calça, cinto, etc? Exatamente da forma de quando eu comecei no início do Mundo 3?

Hehe n vejo pq n ter calças e cintos, falo como antigamente me refiro ao set dourado, armas como belle starr, espada do hernando, fortes, compra de habilidades com pepitas e compra de energia com pepitas :D
 

DeletedUser

Convidado
Bom mesmo era quando o melhor inventário de duelos era assim:

 
Bom mesmo era quando o melhor inventário de duelos era assim:


Só de olhar pra essa imagem me dá vontade de voltar pra aquela epoca :(
Hehe quem tinha um inventário desses e uma boa build antigamente, não precisava de mais nada :lol:
Espero mesmo que eu consiga com a mobilização de todos trazer um mundo clássico, afinal no Tribal Wars tem, pq aqui não? :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Hehe n vejo pq n ter calças e cintos, falo como antigamente me refiro ao set dourado, armas como belle starr, espada do hernando, fortes, compra de habilidades com pepitas e compra de energia com pepitas :D

Tenho quase certeza de que Hernando e Belle Star existiam desde o início... Os jogadores é que eram muito noobs e desinformados (ninguém tinha vazado como pegar ainda) para ter estas armas.
 

DeletedUser

Convidado
Tenho quase certeza de que Hernando e Belle Star existiam desde o início... Os jogadores é que eram muito noobs e desinformados (ninguém tinha vazado como pegar ainda) para ter estas armas.

Desculpe, não foi você quem descobriu o mistério da Deringer e da Hernando, então não chame de noob quem lhe permitiu que usasse. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Desculpe, não foi você quem descobriu o mistério da Deringer e da Hernando, então não chame de noob quem lhe permitiu que usasse. ;)

E você acha que realmente algum jogador descobriu isso? Pra mim, isso vazou de cima para baixo através de algum MOD de algum servidor.
 

DeletedUser

Convidado
vi um carinha ai, acho q o GUN, falando que ficaria chato pois não teria aliança, rapaaaaaaaaaaaaz tu não sabe o q fala, ou se vivenciou isso era pq era um misero aventureiro ou um singelo construtor...
vi m1 arrebentar nos duelos.. alianças mtos mais unidas dos que as de hoje...
alguem parar? era raro ver... se não me engano antes dos fortes, uns 3 a 5 de 4 cidades fulls pararam... q eram as cotnroladas por hotan, apos os fortes? 3 a 5 era por dia ou semana....
forte e pra quem não sabe duelar.

Não não cara vc entendeu errado, fui da epoca em que as alianças se matavam nos duelos, falei que HOJE fortes se tornou o UNICo foco das alianças isto estragou o jogo.....
 
Eu acredito que só descobriram como pegar ambas em servers mais antigos ;)
Dizer que não existia era mais apropiado, porque ninguém tinha.
Podemos até trazer elas para o mundo clássico, mas exigir um nvl um pouco maior para usa-las seria uma solução cabível :D
 

DeletedUser15037

Convidado
Não é por Vazamento... o que ocorre é que existem vários outros servidores, com viciados muito mais que aqui, e também o servidor beta, então depois que descobrem lá, a galera ve e faz aqui também!
 

DeletedUser

Convidado
man, a belle e a hernando sempre teve, mas pra ter elas era bem mais complicado, tinha quer fazer os baguis pra ganhar a hernando desdo começo do jogo ,, Agora você pode ate comprar , mesma coisa da belle ,

No mundo clássic pode ate ter as duas, mas tinha que ser bem mais complicado de ganhar elas, iih também elas não são as melhores, a colt buntline é melhor que a belle, e o safre de cavalaria afiado é melhor que a hernado ; )
 

DeletedUser

Convidado
man, a belle e a hernando sempre teve, mas pra ter elas era bem mais complicado, tinha quer fazer os baguis pra ganhar a hernando desdo começo do jogo ,, Agora você pode ate comprar , mesma coisa da belle ,

No mundo clássic pode ate ter as duas, mas tinha que ser bem mais complicado de ganhar elas, iih também elas não são as melhores, a colt buntline é melhor que a belle, e o safre de cavalaria afiado é melhor que a hernado ; )

Sabre de cavalaria afiado melhor que Hernando?????????????!!!!!!!!!!!!!!
EM QUÊ?
 

DeletedUser

Convidado
Sabre de cavalaria afiado melhor que Hernando?????????????!!!!!!!!!!!!!!
EM QUÊ?

PUTZ é mesmo o_O :assobiando:

vi a arma errada no the west stats (:


em vigor a hernado pode ser a melhor, mas é bem mais complicado de tela
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo