[Tutorial] Como ser Um TOP Player

  • Iniciar tópico *Arthur Nunes*
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
1º Tenha Experiencia em 2 ou 3 mundos, quests, builds etc;

2º Tenha no minimo 13 hr de jogo bem distribuida;

3º Disfrutar de pepitas em torno de 1k por mês;


Caso não tenha isso pode ser um grande jogador mais as chances de chegar ao Top são muito pequenas até pq tem gente que gasta muito mais tempo, pepitas e tem experiencia e mesmo assim é dificil ser top.

Build/dicas pra ser Top:

Alguns começam como "colocar armadilha" outros preferem "liderança" pois ajuda nos Jobs e batalhas lembrando que devem ser mantidas até o lvl 30 no maximo.

Durante o começo de um mundo não entre em cidades, as familias estao se formando por isso não há necessidade outro fator são as batalhas que começam geralmente depois de uns 45 dias após a abertura de um mundo.

Antes de escolher uma cidade, não escolha cidades que apenas Duelem caso esse não seja seu objetivo, eu particularmente prefiro cidades que apenas tenha jogadores Full forte e que seje influente em batalhas pois assim não será "kickado" da maioria das batalhas.

Lembrando que existem varias Quests e apenas compençam aquelas que vão dar mais de 140 exp em um curto espaço de tempo, caso seje menor que isso nem tente ir atraz da quest. Quests que dão pontos de habilidade/atributo são muito boas por isso é importante também concluir elas. As quests de classe, cidade fantasma são obrigatória a conclusão pois dão muita exp etc.

Dinheiro também será importante na busca pelo Top pois com dinheiro você tem itens e se você tem itens você tem mais jobs e se estiver itens melhores poderá ficar alguns passos a frente dos adversarios, é bom resaltar NUNCA venda seus itens a menos que ache ele muito desnecessario principalmente produtos e itens de set são extremamente importantes. Voltando ao asunto DINHEIRO é uma coisa muito simples de se conseguir caso você esteje muito pobre pegar pastas de medico pode ser uma boa, vender itens da cidade com um valor acessivel no mercado também é um bom jeito de conseguir dinheiro fazer jobs dinheiro é perda de tempo você gasta energia e não ganha exp.

Uma build de um top não pode ser totalmente voltada para jobs pois existem 3 meios de ganhar exp: Duelos, Jobs, Batalhas. Dos 3 meios é possivel ter os 3
mas é mais viavel escolher 2 e ficar focado apenas neles uma dica é escolher batalhas com uma build batalha consequentemente você tera alguns jobs bons.

Outra dica é nunca ficar mais de 2 horas longe da acc a menos que ponha a mesma para dormir ou viajar.


Não pare de jogar logue nos domingos em todos os dias da semana participe do máximo de batalhas por dia gaste pepitas para chegar até elas, uma dica importante é que vc ja se inscreve nas batalhas no minimo 20 hrs antes delas começarem pois assim você consegue um melhor lugar.

Em fim esse tutorial explica por cima como ser top, como eu disse antes precisa ter experiencia em outros mundos, tempo é importante e pepitas são apenas um fator que fazem muita diferença espero que gostem vi necessidade de criar esse tutorial pois em breve teremos o M10 e estão as dicas pro pessoal.

Obrigado!
 

DeletedUser14077

Convidado
Bom, na minha opinião vc disperdisou tempo digitando isso...


O melhor jeito de ser um top player, é ou ser o duelista mais :censurado: do mundo, ou sendo um full jobs.
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade eu disse as caracteristicas que são necessarias para ser um TOP, não adianta também ter uma boa build e não ter tempo e pepitas.

Por isso Apenas coloquei algumas caracteristicas pro pessoal a build fica a par da experiencia nos 2 ou 3 mundos.
 
Na verdade eu disse as caracteristicas que são necessarias para ser um TOP, não adianta também ter uma boa build e não ter tempo e pepitas.

Por isso Apenas coloquei algumas caracteristicas pro pessoal a build fica a par da experiencia nos 2 ou 3 mundos.

A questão é ter PEPITAS e uma BUILD BOA, tem o botão de 8ordens de trabalhos, não precisa ficar grudado o dia todo no pc :D
 

DeletedUser

Convidado
Não sou top por que não tenho tempo, dinheiro mas tenho experiência e como disse no tutorial é preciso ter os 3 para ser top ;D

Vendo os Tops jogarem eu aprendi como ser um top, eles as vezes nem tem muito tempo, alguns gastam mais de 1k por mês alguns tem muita experiência desde o m1 por isso the west é: quem tiver mais tempo, pepitas, e souber jogar concerteza será top.
 

DeletedUser

Convidado
ESTRELANDO PAUPATODAOBRA em mais um tutorial fail...
 

DeletedUser

Convidado
Não sou top por que não tenho tempo, dinheiro mas tenho experiência e como disse no tutorial é preciso ter os 3 para ser top ;D

Vendo os Tops jogarem eu aprendi como ser um top, eles as vezes nem tem muito tempo, alguns gastam mais de 1k por mês alguns tem muita experiência desde o m1 por isso the west é: quem tiver mais tempo, pepitas, e souber jogar concerteza será top.

Não tem tempo? Você ficava online o dia inteiro quando eu jogava... Desde quando você tem experiência? nunca ouvi falar de você em nenhum mundo, fora o Baltimore que tinha que te aturar na RR. Já fui top duelo e top batalhas, o top batalhas precisa de muito tempo sim, mas não de pepitas. O duelos eu logava uma vez por dia e nem usava pepitas direito, gastei menos de 300 provavelmente. E nem precisa de experiência pra isso, sendo que eu joguei menos de 1 ano e só 3 mundos. O unico top que precisa "obrigatoriamente" de pepitas, é o top xp, de resto...
Você nunca foi top nada pra ensinar alguém a ser... meio estranho, não?
E... antes que eu me esqueça, mais um tutorial seu ensinando algo que você não sabe fazer, igual aos outros, ficou horrivel.
 

DeletedUser

Convidado
¬¬'

Artur newba top duelos no BETA com 520 players ¬¬'
top batalhas no baltimore ja tava caindo no raking ai pensou em parar não venha dizer que foi pq parou, calamity, biduh, cris ja teriam te passado parando ou não

eu era inativo logava menos tempo que você nunca comprei pepitas, tinha build avacalhada pois foi o primeiro mundo que joguei sem contar a semana que começei atrasado.
m10 vou te ensinar como se joga!
Não vou buscar o top exp mais um top 40 exp eu GARANTO


(Meu tutorial explica como ser top exp!)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
topico fail total

topico fail total


aew pra vc na sua bunda:shot::shot::shot::shot:toma!!!
 

DeletedUser16455

Convidado
Olha, creio que top batalhas precisa de pepitas sim, nem por bônus de classe, se for soldado, porém pra ir em muitas battles por dia precisa de pepitas pra diminuir o tempo de viagem rsrs, e se faz muuuuuito isso.
 

DeletedUser16502

Convidado
Tinha que ser o nobb do arthur pra fazer um turtorial desse.
 

DeletedUser

Convidado
pra ser top batalhas precisa de muitas pepitas e muito tempo disponivel on line... eu sei disso pq jah fui o top do arizona por muito tempo... creio que a média semanal era de 300 pepitas :D.... concordo com o artumg pra ser top duel naoo precisa de muitas pepitas... e para ser top XP este sim precisa desenbolçar uma boa grana aeuheauaehueahueaheau
 

DeletedUser16650

Convidado
manolo,gastar 1000 pepita por mes?meda dinheiro que eu compro pepita pra min,pois eu não consigo nem 25 pepita por mes.


wantedausschreibung1cop.png
 

DeletedUser16502

Convidado
manolo,gastar 1000 pepita por mes?meda dinheiro que eu compro pepita pra min,pois eu não consigo nem 25 pepita por mes.


wantedausschreibung1cop.png

Tú tá pobre em ??:lol::lol::lol::lol:
Esses caras que gastam 1000 de pepitas são viciados no jogo ou a família é muito rica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo