[Tutorial] Como ser Um TOP Player

  • Iniciar tópico *Arthur Nunes*
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vc merece uma bela surra se acha que para ser top player é preciso ser premy,e ficar 13 horas no pc.
8 horas diarias ta bom e não precisa ser premy,vc pode demorar mas vai chegar ao tão sonhado level 120.
além do mais hj em dia é facil se ganah mais de 500 pepitas gratis por dia é só vc querer.

Ganhar 500 pepitas grátis DIARIAMENTE? Aham
 

DeletedUser7461

Convidado
usar 1k de pepita por mes?
Outra dica é nunca ficar mais de 2 horas longe da acc nem que tiver dormindo?

cara isso é pra noobs viciados ahisohioauhuioshuioahuioshuioahs
 

DeletedUser

Convidado
Sou Top no Baltimore, e muitas coisas que vc escreveu aqui são verdadeiras, mas deixe-me corrigir algumas:

2º Tenha no minimo 13 hr de jogo bem distribuida
Se vc quiser pode jogar apenas umas 4 horas diárias ou menos, eu fiz isso. O Mais importante é estar presente em todas as batalhas de fortes.

3º Disfrutar de pepitas em torno de 1k por mês
No, MINIMO isso, eu diria. Até mais. Muitas pessoas devem perguntar, pq tanta pepita? Cara, 1) Vc tem q ter todas as premiuns, sempre. 2) vc não pode se dar ao luxo de chegar em batalhas ou trabalhos em mais de 10 minutos se deslocando, ou seja, vai gastar muitas pepitas de deslocamento (principalmente para batalhas de fortes). 3) Vc não pode se dar ao luxo de ir na cidade para retirar itens (terá q gastar 10 pepitas para isso). 4) E o principal, no inicio do server vc vai ter q ficar mudando as ofertas do mercador até vir o item q vc quer. É assim, se não não dá.

Alguns começam como "colocar armadilha" outros preferem "liderança" pois ajuda nos Jobs e batalhas lembrando que devem ser mantidas até o lvl 30 no maximo
Concordo em partes. Armadilha é melhor no inicio, mas Liderança é melhor ao longo do tempo, eu, particularmente, adotei liderança. Full liderança e carisma até pegar o job "Proteger a Carroçaria" e depois full destreza e tiro. E não, não é para manter até lvl 20, mantenha essa minha build até lvl 120.

Durante o começo de um mundo não entre em cidades, as familias estao se formando por isso não há necessidade outro fator são as batalhas que começam geralmente depois de uns 45 dias após a abertura de um mundo.
Denovo, parcialmente certo. Não entre em cidades até que desenterrem a primeira batalha. Entre depois e participe de TODAS as batalhas de forte q vc puder, sem exceção. Entre em uma família q será focada em batalhas de fortes, SÓ ISSO INTERESSA.

Lembrando que existem varias Quests e apenas compençam aquelas que vão dar mais de 140 exp em um curto espaço de tempo, caso seje menor que isso nem tente ir atraz da quest. Quests que dão pontos de habilidade/atributo são muito boas por isso é importante também concluir elas. As quests de classe, cidade fantasma são obrigatória a conclusão pois dão muita exp etc.
Errado. Só faça quests que, somando a xp da quest e dos trabalhos para completá-las, darão mais xp do q os trabalhos q vc costuma fazer. Quests de habilidades só depois do lvl 120.

Dinheiro também será importante na busca pelo Top
Concordo. 1) No inicio do server dinheiro será um pouco escasso, depois vai sobrar. 2) Dinheiro para comprar itens para abrir os trabalhos q dão mais xp. 3) O mais importante, dinheiro para comprar pastas de médico. Eu passei cerca de 2 meses sem dormir em nenhum hotel, só na base de pasta de médico. 4) Ache itens bons e venda somente no seu mercado, venda a um preço entre o preço de compra e o preço de venda, de forma q seja atrativo tanto para o comprador qnt para vc e vc tenha bastante liquidez no seu inventário. 5) Nunca gaste energia fazendo jobs q dão dinheiro ou sorte, SÓ JOBS DE XP.

Uma build de um top não pode ser totalmente voltada para jobs pois existem 3 meios de ganhar exp: Duelos, Jobs, Batalhas.
Correto, tem q ser full job voltado para Liderança. Com minha build citada acima vc será full jobs e um bom batalhador de fortes. Dica muito importante: ESQUEÇA OS DUELOS, NUNCA DUELE, NÃO GASTE TEMPO, VIDA, ENERGIA DUELANDO. Assim q acabar o seu tempo de desmaio, faça trabalhos até acabar sua energia, batalhe com alguém PARA SE DESMAIAR, tome pastaws de médico e volte ao trabalho.

Outra dica é nunca ficar mais de 2 horas longe da acc a menos que ponha a mesma para dormir ou viajar.
Maior absurdo q já li. Vc pode sim ficar horas e horas longe da sua acc. Pode colocar para trabalhar 8 horas seguidas, o importante é estar presente em todas as batalhas, ou pedir para algum amigo seu estar por vc. Quanto ao viajar e dormir...se quiser ser top vc não viaja, gasta pepita e chega em até 10 minutos a qualquer lugar do mapa, SEMPRE, e tb não dorme, consome pastas de médicos.

Não pare de jogar logue nos domingos em todos os dias da semana participe do máximo de batalhas por dia gaste pepitas para chegar até elas, uma dica importante é que vc ja se inscreve nas batalhas no minimo 20 hrs antes delas começarem pois assim você consegue um melhor lugar.
Isso aqui é muito verdade. Seja o primeiro a se inscrever, isso ajuda bastante.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo