[Tutorial] Como ser Um TOP Player

  • Iniciar tópico *Arthur Nunes*
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16650

Convidado
Tú tá pobre em ??:lol::lol::lol::lol:
Esses caras que gastam 1000 de pepitas são viciados no jogo ou a família é muito rica.

não é questão de eu ser pobre,é minah mãe que num deixa eu gastar meu dinheirinho em jogo

wantedausschreibung1cop.png
 

DeletedUser

Convidado
kkk, concerteza
esse tutorial é um lixo
quem é que ganhar pra 1k de pepitas por mês? kk eu não!
tutorial orrível com O!
 

DeletedUser

Convidado
Se um trabalhador seguir em força e construção tendo itens que dão esses atributos eles podem fazer muito dinheiro.
 

DeletedUser17713

Convidado
gastar dinheiro real em jogo é paia tudo bem q vc tem o dinheiro para gastar e gaste no futuro vc para de jogar e para pra pensar no que o dinheiro gasto naquele jogo te ajudou?.Olha eu tenho dinheiro pra gastar em jogo e antes ate queria gastar mas agradeco a alguns amigos meus q me derao conselhos e me fizeram ver a borrada q eu iria fazer..;):D
 

DeletedUser16502

Convidado
gastar dinheiro real em jogo é paia tudo bem q vc tem o dinheiro para gastar e gaste no futuro vc para de jogar e para pra pensar no que o dinheiro gasto naquele jogo te ajudou?.Olha eu tenho dinheiro pra gastar em jogo e antes ate queria gastar mas agradeco a alguns amigos meus q me derao conselhos e me fizeram ver a borrada q eu iria fazer..;):D

Sim é exatamente isso o jogo não é uma coisa que é pra ser gasta com dinheiro porque depois uma hora você enjoa de jogar e quando percebe gasto uns 500R$ no jogo que não tem ajudaram em nada na vida real pelo contrario esse dinheiro poderia ser gasto em varias outras coisas necessárias.:assobiando:
 

DeletedUser16455

Convidado
Não vejo porque não comprar pepitas, eles te ajudam in game, não compraria 1000-2000 por mês, mas não acho dinheiro completamente desperdiçado, te dá diversão, é que nem bolachinha que vai durar até você comer ela, um ingresso pro parque de diversões, cinema e etc, são momentâneos.(apesar de diversão rl > diversão virtual)
 

DeletedUser11254

Convidado
Voce nao é top entao só acredito em um tutorial quem for top auhuhauhahuauh
 

DeletedUser

Convidado
Não sei porque, mas comparado a outros fóruns de games, as signatures do Fórum do the west são horríveis.
 

DeletedUser

Convidado
Não sei porque!

AS Signs aqui no fórum do the west são terrívelmente péssimas.
 

DeletedUser

Convidado
São "orríveis" msm !! Não tem tanta competição por design. Estou acostumado a ir no Fórum do MuAway lá sim tem gente fera de design! Queria que aki fosse assim !!
 

DeletedUser

Convidado
Vc merece uma bela surra se acha que para ser top player é preciso ser premy,e ficar 13 horas no pc.
8 horas diarias ta bom e não precisa ser premy,vc pode demorar mas vai chegar ao tão sonhado level 120.
além do mais hj em dia é facil se ganah mais de 500 pepitas gratis por dia é só vc querer.
 

DeletedUser16455

Convidado
Pegar o lv máximo não quer dizer que vá ser top amigo, já tem vários lv 120 aí, e premmy não é necessário, mas é muito recomendado, alías, não sei porque não acreditar no tuto do de ser top do amigo aqui só porque ele não foi, por observação é muito fácil ver "comofas/", muitas coisas no campo científico são baseados em teorias e observações pois a prática costuma não ser possível, e com o tempo se aceita isso, a ignorância "rulou" o tópico.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo