Melhor do melhor do mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Seth, dois não dá.. mas vou tentar em três, quem que fazer quest agora.. pegar a chave 3, ranjar grana que tá foda e pepita, haha. Mas vou tentar :D
 

DeletedUser

Convidado
parabéns *-*, mas porque ter inveja de alguem que fez isso mas também vc teve ajuda não é? se me lembro bem foi no seu perfil que falou que vc queria X % do lucro de alguém, assim é mais facil upar como pistoleiro, já que é só comprar os melhores itens com a grana que receber e coisas de aumentar motivação, ae fica bem fácil d eupar uns 5 lv por dia até o 50 ou 60....
 

DeletedUser

Convidado
parabéns *-*, mas porque ter inveja de alguem que fez isso mas também vc teve ajuda não é? se me lembro bem foi no seu perfil que falou que vc queria X % do lucro de alguém, assim é mais facil upar como pistoleiro, já que é só comprar os melhores itens com a grana que receber e coisas de aumentar motivação, ae fica bem fácil d eupar uns 5 lv por dia até o 50 ou 60....

Cria uma conta, passa a grana dessa aí, apaga ela e bate o record dele... é fácil :assobiando:
 

DeletedUser14996

Convidado
Skyder, a net do Allen é de ultravelocidade ?

Parabéns pelo suposto Record.
 

DeletedUser

Convidado
Sem inveja galera.

JOGO MUITO!

E respondendo o cara lá emcima, só ver no hall da fama, flw :)

CE JOGA MUITO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só fica nivel alto e no hall da fama pq usa PREMIUM, VC NÃO SABE JOGAR SEM PREMIUM SEU NOOB, PARA DE SE GABAR! E depois ainda fica inventando que morreu, brincando com coisa séria, brincadeira de criança, pensando bem acho q nem criança brinca com esse tipo de coisa...
CRESCE MULEKE!
 

DeletedUser

Convidado
Farseer continua o mesmo chorão de sempre, parece um bebê, esperneia para ganhar atenção e mamar...

E para acrescentar algo antes que um pseudo-delegado venha querer pagar de ativo e util para o chefe

O que tem ele usar premium? cada um usa as armas que tem.
 

DeletedUser

Convidado
Farseer continua o mesmo chorão de sempre, parece um bebê, esperneia para ganhar atenção e mamar...

E para acrescentar algo antes que um pseudo-delegado venha querer pagar de ativo e util para o chefe

O que tem ele usar premium? cada um usa as armas que tem.

ué preto? não usa mais tua conta original por que? chorao? a culpa é minha se ele não joga "honestamente"? ta certo que o bug do npc tava la, e ele se aproveitou, mas vir se gabar disso depois? oiahieuhauhauaheuoiaeeuia
 

DeletedUser

Convidado
É normal você ser invejoso assim?
Ah é.. teve uma história, provas? eu fui ban? hum.. tá, são histórias né. Bom, eu posso printar pra você meu mercado.. até hoje tenho + de 20 páginas de compra de produtos do natal do ano passado.. mas não né? Não vou tirar sua "coroinha" na frente de todo mundo né? Aprende uma coisa: Sempre argumente com fatos verídicos ou pessoas que possam responder por você.
Tudo que eu digo, podem provar por mim.. jáaaa você? Histórias né?...

Você sabe que sempre vai ser meu top ban preferido, bill
 

DeletedUser

Convidado
Você sabe que sempre vai ser meu top ban preferido, bill

Obg.


ué preto? não usa mais tua conta original por que? chorao? a culpa é minha se ele não joga "honestamente"? ta certo que o bug do npc tava la, e ele se aproveitou, mas vir se gabar disso depois? oiahieuhauhauaheuoiaeeuia

Pra você ver, o os npcs estavam lá e você é tão noob, e não se aproveitou.
E das pessoa que se aproveitaram, eu fui o melhor, pra variar..

Nossa, será que realmente eu nao sou honesto, ou realmente eu sou inteligente e me aproveito das oportunidades que o jogo dá pra mim.. enquanto você fica chorando por aí e pedindo mamadeira?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Obg.




Pra você ver, o os npcs estavam lá e você é tão noob, e não se aproveitou.
E das pessoa que se aproveitaram, eu fui o melhor, pra variar..

Nossa, será que realmente eu nao sou honesto, ou realmente eu sou inteligente e me aproveito das oportunidades que o jogo dá pra mim.. enquanto você fica chorando por aí e pedindo mamadeira?

eu nem jogava naquela epoca meu filho :), engraçado é que tu nao pegou 75 no Baltimore em 1 mes quando ele lançou ne? Pegou quando ja tem uma tonelada de 120 e o caulfield que fica te dando itens ne? ;x,
 

DeletedUser

Convidado
eu nem jogava naquela epoca meu filho :), engraçado é que tu nao pegou 75 no Baltimore em 1 mes quando ele lançou ne? Pegou quando ja tem uma tonelada de 120 e o caulfield que fica te dando itens ne? ;x,

Pago todas suas pepitas, e os itens, 1 mês pra 75, se você conseguir, paro de jogar tw e falo que você é melhor que eu, se você perder.. admitirá o que todos sabem, que eu sou o melhor e devolverá em dobro as pepitas, afim?
 

DeletedUser

Convidado
Pago todas suas pepitas, e os itens, 1 mês pra 75, se você conseguir, paro de jogar tw e falo que você é melhor que eu, se você perder.. admitirá o que todos sabem, que eu sou o melhor e devolverá em dobro as pepitas, afim?

eu faria se eu tivesse tempo :), voce é o melhor? auioaheuoiheoiuhaeiaeeaeuoihaeoiehaeuiaeuiea, menos bill, menos.
 

DeletedUser

Convidado
eu faria se eu tivesse tempo :), voce é o melhor? auioaheuoiheoiuhaeiaeeaeuoihaeoiehaeuiaeuiea, menos bill, menos.

Se tivesse tempo? Quem você quer enganar? haha
Se alguém aqui tem vida social e faz as coisas sou eu, e não você e mesmo assim eu detruo no jogo :)

Sim, eu sou o melhor, hipócrita de quem dizer que não, eu sou o jogador mais completo IG que existe e existiu, logico, lembrando do Caulfield mon'amour :*
 

DeletedUser

Convidado
Se tivesse tempo? Quem você quer enganar? haha
Se alguém aqui tem vida social e faz as coisas sou eu, e não você e mesmo assim eu detruo no jogo :)

Sim, eu sou o melhor, hipócrita de quem dizer que não, eu sou o jogador mais completo IG que existe e existiu, logico, lembrando do Caulfield mon'amour :*

Uma das coisas que faz um jogador ser bom e consagrado é a humildade, e isso você tem bastante. :huh:
 

DeletedUser

Convidado
Se tivesse tempo? Quem você quer enganar? haha
Se alguém aqui tem vida social e faz as coisas sou eu, e não você e mesmo assim eu detruo no jogo :)

Sim, eu sou o melhor, hipócrita de quem dizer que não, eu sou o jogador mais completo IG que existe e existiu, logico, lembrando do Caulfield mon'amour :*

hahahahahhaa, tu nem sabe o que se passa aqui ;), minha vida mudou bastante desde os tempos que eu falava contigo, imagina só, tu até ja renasceu :), e não adianta tu se botar no pedestalzinho, todo mundo só vai ficar rindo de ti mais :/
 

DeletedUser14996

Convidado
Eu peguei 120 em 1 ano, pois passei muito tempo sem usa premmy, e tinha mais oque fazer '-'
:p
 

DeletedUser

Convidado
Bill deveria ser chamado de Fênix, pois, "ressuscitou" das cinzas kkkk...

Não questiono a habilidade dele de jogar, realmente ele joga muito bem, conhece o jogo e sabe utilizar bem todos os recursos.

Mas, se eu tivesse um pouco mais de coragem de usar pepitas em grande escala nesses mundos novos, eu adoraria aceitar esse tipo de desafio.

Quem sabe no M11, tenhamos a oportunidade de competir pelo top =)...
 

DeletedUser10596

Convidado
Joga bem sim, seu talento é incontestável, mas melhor do BR, ai você exagerou.
Tem que ser o melhor coletivamente também, e isto deixa um pouco a desejar.
 

DeletedUser18091

Convidado
Muito dinheiro e ler alguns bons tutoriais e você chega nesse resultado.

sem mais
 

DeletedUser

Convidado
Bill deveria ser chamado de Fênix, pois, "ressuscitou" das cinzas kkkk...

Não questiono a habilidade dele de jogar, realmente ele joga muito bem, conhece o jogo e sabe utilizar bem todos os recursos.

Mas, se eu tivesse um pouco mais de coragem de usar pepitas em grande escala nesses mundos novos, eu adoraria aceitar esse tipo de desafio.

Quem sabe no M11, tenhamos a oportunidade de competir pelo top =)...

Ahaha, provavelmente não irei lutar para o top, irei fazer algo, mas não sei o que ainda, eu e o Koyal estamos vendo, haha!


Joga bem sim, seu talento é incontestável, mas melhor do BR, ai você exagerou.
Tem que ser o melhor coletivamente também, e isto deixa um pouco a desejar.

Pra você, IN GAME, quem é o melhor?
Bom, pra mim, in game é o Caulfield**, off game Koyal.
Agora, coletivamente? Fiz coisas, descobri coisas, e criei ally's desde o m5 que são lembradas até hoje, ao contrário de 95% dos jogadores.

Darkside + Dodge M4 / Knoas M5 / Unknown [cujo você ta cuidando agora, mas quem criou e fez tudo lá na verdade foram os criadores, Eu, Koyal, Preto, Rafa..] M9 - RR.

Posso ter deixado na mão o M9, e o M6, o M9 eu não aguentava mais jogar com tanto noob numa ally só e tanto player safado, M6 meus amigos pararam [o Rafa parou, ele voltou depois.. mas deixou a gente na mão] e não tinha o porque eu continuar, sendo que a Unknown sempre foi forte e você e o Rafa fizeram um bom trabalho pra hoje ser a melhor do BR, ao meu ver. Como também, fui deixado na mão no M4 pela galera da Darkside [cujo tenho amizade ainda, ainda bem, pelo fórum] e pela Dodge, que todo mundo parou de jogar.

Acho que coletivamente eu até fiz mais coisas que individualmente. E você sabe como é a organização de uma ally minha e do Koyal quando a gente quis jogar [ultima M9] cujo você deixou a gente na mão e começou a putaria no M9.


** cujo eu ajudei muito na evolução do jogo, apresentei tudo pra ele, e ainda ajudo, como ele me ajuda também.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo