Melhor do melhor do mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
duelando feito doido e farmando numa morini, até eu pego 75 :assobiando:

kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Comofas pra você ser tão linda assim? AOEOHAOIEH
 

DeletedUser

Convidado
como vc pode saber se foi o recorde? alguem pode farmar mais rápido ;)

parabéns :lingua:

boa sorte no seu jogo ae
 

DeletedUser

Convidado
Sem inveja galera.

JOGO MUITO!

E respondendo o cara lá emcima, só ver no hall da fama, flw :)
 

DeletedUser9956

Convidado
podem fechar o tópico por favor, antes que saia alguma mer## né billy
 

DeletedUser17133

Convidado
kkkkkkk experiencia em 75 em 1 mês, fiz 10 em 5 dias e estava se achando importante e você fez 75 em 1 mês parabéns
 

DeletedUser

Convidado
Parabens cara eu aki jogando faz 4 meses to no 66 faz tempo que quero upar :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Ahhhhhhhhhhhhhhh, é porque eu fui burro e comecei com build de fortes, mas se fosse duelo estaria beirando isso, ou TALVEEZ passaria, m9 tem muitos full hp pra farmar. Peguei 61 em 1 mês... mas eu viajei e não posso ficar o dia todo on =\
Mas parabéns seu feio.
 

DeletedUser

Convidado
75 em 1 mes acha isso bom???

quero ver fazer isso sem torrar pepita e sem a ajuda dos outros :P
 

DeletedUser

Convidado
INVEJA MATA GALERA.



Ah, tirando o dia que eu peguei 6,9k de exp diária [69k de xp em um dia]. No Arizona, peguei 120 em 3 meses..


JOGO FÁCIL
 

DeletedUser

Convidado
INVEJA MATA GALERA.



Ah, tirando o dia que eu peguei 6,9k de exp diária [69k de xp em um dia]. No Arizona, peguei 120 em 3 meses..


JOGO FÁCIL

Tem print? Porque se tem é um recordbr... e de lavada ainda.
 

DeletedUser

Convidado
nem jogava no arizona, mas tem umas história ae que ele os npc de duelo davam xp pra caralho, e tem reposição de energia la, entao ele ficou usando isso direto ;)
 

DeletedUser

Convidado
nem jogava no arizona, mas tem umas história ae que ele os npc de duelo davam xp pra caralho, e tem reposição de energia la, entao ele ficou usando isso direto ;)

Isso foi na época que tinha o calendário advento, ou seja, mais motivação de duelo, recuperação da saúde e energia, teve uma história aí das 30 multis do bill pra passar as bolachas. Fácil né bill?

(Sem querer tirar seu mérito, obviamente)

:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Tem print? Porque se tem é um recordbr... e de lavada ainda.

Então, eu fiquei sabendo desse recordbr duas semanas depois, tem um cara que pego 4,600 se não me engano, também no Arizona, eu printei, mandei pro Koyal e pro Caulfield, e uns amigos.. mas não salvei, mesmo se tivesse salvo.. eu formatei faz tempo o pc, e perdi, vou tentar recuperar aqui, se tiver no skype.


Isso foi na época que tinha o calendário advento, ou seja, mais motivação de duelo, recuperação da saúde e energia, teve uma história aí das 30 multis do bill pra passar as bolachas. Fácil né bill?

(Sem querer tirar seu mérito, obviamente)

:assobiando:

É normal você ser invejoso assim?
Ah é.. teve uma história, provas? eu fui ban? hum.. tá, são histórias né. Bom, eu posso printar pra você meu mercado.. até hoje tenho + de 20 páginas de compra de produtos do natal do ano passado.. mas não né? Não vou tirar sua "coroinha" na frente de todo mundo né? Aprende uma coisa: Sempre argumente com fatos verídicos ou pessoas que possam responder por você.
Tudo que eu digo, podem provar por mim.. jáaaa você? Histórias né?...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo