Zona de Duelos - Apenas W$!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Firepower INcrease – Adiciona 2 HP ao ataque na presença de um revólver ou espingarda. - 50,00

mais a espingarda fica 110 W$

faço desconto e fica a 70 W$.

Só a espingarda 60 W$.
o item sozinho custa 50 westerns
 

DeletedUser

Convidado
Tem espada do hernano?

Hãn?
tem?
Se tiver compro e quero duelar.
 

DeletedUser

Convidado
Espada de Hernano

75 W$

Dano: 7 HP



--------------------
temos de marcar uma hora para o duelo.
 

DeletedUser

Convidado
Quero de volta

A espada do hernano num tira muito Hp então atualiza nu banco que eu vo pega a minhas armas especiais.
 

DeletedUser

Convidado
quero meu dinheiro

pode tirar a minha espada e devolver a grana.

quero arma q tira pelo menos 50 Hp
 

DeletedUser

Convidado
não existe essa arma. o máximo para armas legalizadas e que realmente podem ser usadas nos duelos é de 15 HP, pois a saúde máxima sem items especiais é 20 HP. Mas pode querer um revolver, ou espingarda com algum item que provoque mais dano.
 

DeletedUser

Convidado
Esta é, segundo os items da mini-loja da Zona de Duelos, a melhor combinação de ataque (tendo em conta que o máximo de items que se pode levar para um duelo é de 3!)


- Firepower INcrease – Adiciona 2 HP ao ataque na presença de um revólver ou espingarda. - 30,00
AccelAmmo – Adiciona 1 HP ao ataque na presença de um revólver, espingarda ou funda. - 25,00

- Espingarda - 40 W$ - Tira 12 HP
- Firepower INcrease 30 W$ - Adiciona 2 HP ao ataque (revolver ou espingarda)
- AccelAmmo - 25 W$ - Adiciona 1 HP ao ataque na presença de um revolver, espingarda ou funda.



12 HP + 2 HP + 1 HP = 15 HP

40 W$ + 30 W$ + 25 W$ = 95 W$



Esta é a melhor combinação de ataque na minha loja. Se quiser, pode devolver a espada e pagar mais 20 W$ da diferença
 

DeletedUser

Convidado
Blz.

Ok pod atualiza menos 20 e arruma lá q eu to com esa arma pra duelo.
 

DeletedUser

Convidado
quero uma espingarda e Firepower INcrease, deposita no meu inventario e deposita a grana no banco, Obrigado =].
 

DeletedUser

Convidado
São 30 W$, por favor. Obrigado e volte sempre, não se esqueça que agora pode duelar e ganhar dinheiro até ficar rico...
 

DeletedUser

Convidado
quero duelar com alguem, com minha espingarda que comprei na Guns&Guns, tira 12 mais ganhei uma caixa com 20 balas aí tira 14
 

DeletedUser

Convidado
De volta à primeira página!!

-Coloque seu nome na lista de duelos ou desafie alguém!
-Venda items que interfiram em qualquer aspeto da zona de duelos de graça, desde que não se esqueça que items que não correspondam aos parametros abaixo não podem ser aqui usados:


-Armas: O máximo de dano é 15 HP
-Ajuda ao Ataque: O poder máximo dos items de ajuda ao ataque é de mais 6 HP de dano!
-Saúde: O poder máximo dos items de saúde é de no máximo 80 HP no início do duelo!


De resto, não há regras no tipo de items que pode ser usado em duelos da Zona de Duelos!


Estou na lista para duelar, quem quiser pode duelar comigo, basta 1 post, eu duelo das 22:00 às 23:00, horário do fórum! Tenho:

-1 espingarda
-1 AccelAmmo
-1 Firepower INcrease
 

DeletedUser

Convidado
ó mais um patrocinio

poem ai nove armas portateis e retira dos meus itens

depois te dou mais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo