Xp ou 7 ?

  • Iniciar tópico DeletedUser14996
  • Data de início

Xp ou 7 ?

  • Windows XP

    Votos: 16 34,0%
  • Windows 7

    Votos: 31 66,0%

  • Total de eleitores
    47
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu gosto do 7 :)

Quanto ao kinect, não ficaria bom substituindo o mouse, pois ainda vão ser necessárias muuuuuitas atualizações pra ele acompanhar a velocidade de um mouse !!!
 

DeletedUser

Convidado
Me parece que realmente é verdade que o Kinect será integrado ao W8. Vejam este artigo do TecMundo.

Na verdade, é possível usar o Kinect no W7 graças a um programa. Mas a análise feita pelo TecMundo desaprovou essa ideia. Você pode conferir o artigo aqui. Realmente tava difícil controlar o mouse.

Ah, já ia me esquecendo! Acho que o XP é a melhor escolha para PCs mais antigos enquanto que o 7 é o melhor para quem tem PCs com procedores multi-core. Eu quero ver mesmo é como será a versão final do W8, mas até lá, vai levar um tempinho. :tempo:
 

DeletedUser17047

Convidado
Cara eu achei esse Windows 8 muito louco kkk

inovou muitooo, ficou parecido com o menu do Xbox360.

Todo mundo vai estranhar mas é só questão de tempo para se adaptar creio que será possivel usar com mouse/kinect assim como até mesmo o windows xp com o auxilio de um software.

Acho que não é viável usar toda a tecnologia do kinect para substituir um pequeno e pratico mouse, acho que por enquanto é meio impossível até por questões de preço :)
 

DeletedUser

Convidado
Eu vi o novo menu do W8 e achei bastante interessante. Apesar de ser mais voltado para Tablet, é perfeitamente possível navegar nele com o mouse, sem dificuldades.

E para quem não gostar desse novo menu, o W8 traz também o clássico Desktop, que é muito semelhante ao do W7. Tudo pensado para agradar à gregos e troianos.
 

DeletedUser

Convidado
Já usei os dois prefiro 7 mais o xp é mais fácil pra roubar(falo registrar)
xxxxDDDxxxx

:rolleyes:


To escutando dança kuduro de junto da academia minha casa :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Nenhum dos dois, prefiro aquele que começa com M capaz de criar ondas de haterismo com a simples pronuncia de seu nome.



Mentira, eu uso mesmo é Vista.


Sério.
 

DeletedUser

Convidado
Nenhum dos dois, prefiro aquele que começa com M capaz de criar ondas de haterismo com a simples pronuncia de seu nome.



Mentira, eu uso mesmo é Vista.


Sério.

VISTA NÃO É RUIM pra quem tem um computador bem bom.Tipo o HD de 1000 ( com HD Externo) , Processador da atualidade... ai sim que ele é bom.Mas entre o XP e 7 eu acho bom o 7.
 

DeletedUser18627

Convidado
sem duvidas o 7, mais algumas alguns tipos não vou com a cara
Starter e HomeBasic nem passo perto muito divagar prefiro e uso os
Ultimate e Profissional
 

DeletedUser

Convidado
Fiquei 3 anos usando windows xp, a cada ano 1 formatação e R$70,00 indo embora, a cada queda de energia entrava em modo de recuperação ou nem entrava.
XP já me deu tanta raiva que um dia chutei o desktop e pensando pc maldito de tão ruim que estava.
Daí ouvi bons comentários do windows 7, resolvi testar porque era isso ou jogar meu pc no lixo. Á 1 ano exatamente uso o windows 7 ultimate e só tenho elogios á pronunciar sobre ele, programas rodam leves, jogos tem qualidade perfeita(claro com a ajuda de uma placa de vídeo razoável) e nunca vi um pc pra desligar e ligar rápido igual ao meu.

Concluindo o windows 7 dá de 10x0 no xp por ser mais simples que ele em alguns casos, mais leve que o xp em qualquer pc e pela plataforma dele que é muito mais avançada. E quem acha que o xp é melhor está parado no tempo, tem um pc da década de 90, ou é um fanboy dele:nao:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fiquei 3 anos usando windows xp, a cada ano 1 formatação e R$70,00 indo embora, a cada queda de energia entrava em modo de recuperação ou nem entrava.
XP já me deu tanta raiva que um dia chutei o desktop e pensando pc maldito de tão ruim que estava.
Daí ouvi bons comentários do windows 7, resolvi testar porque era isso ou jogar meu pc no lixo. Á 1 ano exatamente uso o windows 7 ultimate e só tenho elogios á pronunciar sobre ele, programas rodam leves, jogos tem qualidade perfeita(claro com a ajuda de uma placa de vídeo razoável) e nunca vi um pc pra desligar e ligar rápido igual ao meu.

Concluindo o windows 7 dá de 10x0 no xp por ser mais simples que ele em alguns casos, mais leve que o xp em qualquer pc e pela plataforma dele que é muito mais avançada. E quem acha que o xp é melhor está parado no tempo, tem um pc da década de 90, ou é um fanboy dele:nao:

falando assim eu quero comprar o 7
 

DeletedUser

Convidado
Xp é melhor pelo motivo de poder instalar varios software na marra mesmo, mas no sete só pode instalar softwares permitidos pela Windows .... ma linux e mac são 32 vezes melhor que Windows ...
 

DeletedUser14996

Convidado
Usei o XP por muito tempo, mas ele da muito problema.
Ai resolvi formatar e colocar o 7.
E o 7 fico muito bom, pc fico mais rapido, melhor aparencia.

O unico problema é que não roda o Counter strike 1.6 em Opengl(opção de videio)
 

DeletedUser12640

Convidado
Usei o XP por muito tempo, mas ele da muito problema.
Ai resolvi formatar e colocar o 7.
E o 7 fico muito bom, pc fico mais rapido, melhor aparencia.

O unico problema é que não roda o Counter strike 1.6 em Opengl(opção de videio)

mas o 7 tem opção de usar versões antigas, algo desse tipo
 

DeletedUser

Convidado
tem como baixar ou é zuação?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
o win 7 é melhor só que nao sei se o meu foi baixado ou comprado , como sou um pobre ta mais provavel baixado

:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Xp é melhor pelo motivo de poder instalar varios software na marra mesmo, mas no sete só pode instalar softwares permitidos pela Windows .... ma linux e mac são 32 vezes melhor que Windows ...

Os mesmos programas que são instalados no windows Xp, NT ou au até 2000 podem ser instalados no windows 7, segue a dica:
Clica com o botão direito encima do programa na área de trabalho, Propriedades>Compatibilidade>Executar este programa em modo de compatibilidade>Escolha o sistema que roda ele no caso do xp escolha Windows Xp Service Pack 3 ou 2).
 

DeletedUser

Convidado
Xp é melhor pelo motivo de poder instalar varios software na marra mesmo, mas no sete só pode instalar softwares permitidos pela Windows .... ma linux e mac são 32 vezes melhor que Windows ...

Eu tenho um linux e um windows(e o meu é vista ainda) os dois a bastante tempo, e ainda assim acho o windows melhor que o linux.
Sobre o Mac eu não discuto, mas não usaria, pra mim a comodidade está acima de tudo, e me readaptar a outro sistema seria um problema.
 

DeletedUser

Convidado
98 é possivel jogar silver sem precisar de nem uma gambiara u.u

chupem esse u.u


silver.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo