Wr - gtw

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cara hoje eu vi que a GTW é mais que esses caras ficam falando aqui pelos topicos, pelo seguinte fato.
A WR atacou 1 forte UNITED STATS e a GTW tinha 12 pessoas a mais, então pensei fudeooo, porque eles sempre ficam falando aqui que "QUALIDADE" vence "QUANTIDADE", so que no final deu GTW, eu fiquei olhando o nivel dos caras da WR so tinha 40+ :eek: pra não mentir vi um lvl 29.

CARACA como tem "ALIANCA" nesse m7 .Tem uma WR atacando um forte SQUAD, e vi 1 CARA SQUAD DO LADO DA WR :(
 

DeletedUser

Convidado
Cara hoje eu vi que a GTW é mais que esses caras ficam falando aqui pelos topicos, pelo seguinte fato.
A WR atacou 1 forte UNITED STATS e a GTW tinha 12 pessoas a mais, então pensei fudeooo, porque eles sempre ficam falando aqui que "QUALIDADE" vence "QUANTIDADE", so que no final deu GTW, eu fiquei olhando o nivel dos caras da WR so tinha 40+ :eek: pra não mentir vi um lvl 29.

CARACA como tem "ALIANCA" nesse m7 .Tem uma WR atacando um forte SQUAD, e vi 1 CARA SQUAD DO LADO DA WR :(

Pelo que fui informado, tinha SQUAD defendendo o forte da GTW.
Então falar que GTW venceu por que são bons fica dificil.
Se alguen tiver o relatorio da batalha e puder postar, vamos ver o que rolou por lá.
Mais pelos que já to sabendo, os mais fortes que tinha na batalha, era um grupo da SQUAD, que foi defender a GTW.
 

DeletedUser

Convidado
Uh...
Vamos dizer assim...
A WR x GTW... E uma grande vergonha ... E ainda por cima perder e mais ainda...
Nao importa quem ajudou... Ou qual cidade estava la...
A WR tinha por obrigaçao por vencer a GTW ...
Isso foi uma grande vergonha ...

Vamos dizer assim pra nao acabar com a moral do povo da WR...

Eu acho que o povo da WR nao foi pra GTW pensando que ja tava ganha a batalha... E deu nisso ae...

E oque eu acho...

Falando na GTW... OQUE SIGNIFICA GTW?
 

DeletedUser9818

Convidado
Pelo que eu li no perfil de uma cidade, GTW significa Guerreiros The West.
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que eu li no perfil de uma cidade, GTW significa Guerreiros The West.

Ah... Vlw ae Koyal...Voce acaba de descobrir o segredo do The West xD...
Mais voltando ao assunto...
Teve 2 batles da WR x GTW...
As duas teve ajuda da Element e da Squad ... Ambos dos lados ( Na WR tinha uns 3 Elementeiros e 2 Squadianos ... Na GTW tinha um pouco mais... )

...
Bem bora finalizar...
Quem venceu foi quem teve a melhor estrategia...
Concordao comigo?
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que fui informado, tinha SQUAD defendendo o forte da GTW.
Então falar que GTW venceu por que são bons fica dificil.
Se alguen tiver o relatorio da batalha e puder postar, vamos ver o que rolou por lá.
Mais pelos que já to sabendo, os mais fortes que tinha na batalha, era um grupo da SQUAD, que foi defender a GTW.

Não foi isso que eu tentei expressar, só falei que vi uns SQUAD do lado da WR não falei que foi todos :mad:

Ah... Vlw ae Koyal...Voce acaba de descobrir o segredo do The West xD...
Mais voltando ao assunto...
Teve 2 batles da WR x GTW...
As duas teve ajuda da Element e da Squad ... Ambos dos lados ( Na WR tinha uns 3 Elementeiros e 2 Squadianos ... Na GTW tinha um pouco mais... )

...
Bem bora finalizar...
Quem venceu foi quem teve a melhor estrategia...
Concordao comigo?

Sim concordo :), cara sou tão noob que fui desmaido nos 5 primeiros rounds :( mais fiquei TENSO esperando acaba, tinha pensado que iamos até perde LOL
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não foi isso que eu tentei expressar, só falei que vi uns SQUAD do lado da WR não falei que foi todos :mad:

Aqui para mim, foi dito que,

Na batalha tava
GTW
SQUAD
E alguns outras cidades perdidas no meio, atuando na defesa do forte.

E no ataque foi.
WR
Alguns da Plantons
e outros loucos perdidos por la kkk.

Mais o que foi mais decisivo mesmo, parece que foi a presença da Squad na def, por que parece que de todos os participaram, dos 30 mais fortes 20 eram da Squad, e estavam na def.

A outra informação que recebi, foi que a defesa, tava em bloco, e o ataque ficou espalhado pela lateral direta

E que acabou a batalha com 22 duelistas no ataque e 22 duelistas na defesa.
Como forte não caio, dai fica com se a GTW tivese ganhado.
 

DeletedUser

Convidado
Aqui para mim, foi dito que,

Na batalha tava
GTW
SQUAD
E alguns outras cidades perdidas no meio, atuando na defesa do forte.

E no ataque foi.
WR
Alguns da Plantons
e outros loucos perdidos por la kkk.

Mais o que foi mais decisivo mesmo, parece que foi a presença da Squad na def, por que parece que de todos os participaram, dos 30 mais fortes 20 eram da Squad, e estavam na def.

A outra informação que recebi, foi que a defesa, tava em bloco, e o ataque ficou espalhado pela lateral direta

E que acabou a batalha com 22 duelistas no ataque e 22 duelistas na defesa.
Como forte não caio, dai fica com se a GTW tivese ganhado.

HADIASDAASUDUHSAUDSA :D EXATAMENTE :) Mais acho que os SQUADs não ganharam só :) mais devemos 70% da vitoria a eles :).
 

DeletedUser

Convidado
HADIASDAASUDUHSAUDSA :D EXATAMENTE :) Mais acho que os SQUADs não ganharam só :) mais devemos 70% da vitoria a eles :).

Se voce participou, podias mandar o relatorio da batalha, para nos ver, como se sairam, os grupos da GTW / SQUAD / WR / Plantons (algo assim) / e demais que participaram.

Pois já foi confirmado para mim, que o resultado final ficou empatado.
22 x 22
Porem, quem ataca, se não baixar o numero de defensores, acaba sendo considerado o perdedor.
 

DeletedUser

Convidado
Essa batalha foi muito emocionante, para quem estava presente. É verdade que tinha Squad na defesa mas tinha MUITOS membros da Planctons e da WR-INTOCÁVEIS no ataque, alem de alguns da Squad e da Element tambem. No final acabou 22x22 e a GTW ficou com o forte (merecido)
 

DeletedUser

Convidado
Se voce participou, podias mandar o relatorio da batalha, para nos ver, como se sairam, os grupos da GTW / SQUAD / WR / Plantons (algo assim) / e demais que participaram.

Pois já foi confirmado para mim, que o resultado final ficou empatado.
22 x 22
Porem, quem ataca, se não baixar o numero de defensores, acaba sendo considerado o perdedor.

Eu não sei como passar o relatorio...Me explica ai.
 

DeletedUser

Convidado
Final infeliz...

Bem Primeiro eu Sou nível 38 e tinha uns amigos meus nível 35- 30 - la... e não tinha só nível 40 + la meu caro.. PS: estava la no ataque por vingança heuehuehu foi no forte da plantons 111 X 33 (tenso), Segundo A squad prefere Mais a GTW Do o que a WR .-. (TENSO)² e terceiro perdemos porque os generais e os capitães mandaram agente subi no muro bem no final da batalha (Tenso)³ RESULTADO: todo mundo ficou com pouca Saúde e correrão :eek: :eek: e ai empatou como alguns falarão...22x22

Agora o que complico e a squad não gostar da wr =/

Mas acho que ter 250 cidades da gtw vai ajudar a lotar muitos fortes isso que vai complicar para os outros..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bem Primeiro eu Sou nível 38 e tinha uns amigos meus nível 35- 30 - la... e não tinha só nível 40 + la meu caro.. PS: estava la no ataque por vingança heuehuehu foi no forte da plantons 111 X 33 (tenso), Segundo A squad prefere Mais a GTW Do o que a WR .-. (TENSO)² e terceiro perdemos porque os generais e os capitães mandaram agente subi no muro bem no final da batalha (Tenso)³ RESULTADO: todo mundo ficou com pouca Saúde e correrão :eek: :eek: e ai empatou como alguns falarão...22x22

Agora o que complico e a squad não gostar da wr =/

Mas acho que ter 250 cidades da gtw vai ajudar a lotar muitos fortes isso que vai complicar para os outros..

Sem problema tu tar nivel 38 eu era nivel 24 :( e um bucado de noob la tambem :(.
 

DeletedUser

Convidado
NOOSSSSAA os cara tão se gabando por segurar um forte

PARE E PENSE além de vc's terem vantagens de dos edificios, torre e muros

era obrigação de vc's vencer por ter a squad do lado de vc's... mas

pelo que vi a GTW n ão ta guentando muito não ja apareceu mais uma familia a OMEGA

ou seja m7 é o mundo com mais familias ( WR, Planta e raiz, Elements, Gtw Patriots ,Squad e Planctons) fora umas outras que não me lembro aki

mundo mais confuso não sei quem é aliado de quem.
 

DeletedUser9818

Convidado
NOOSSSSAA os cara tão se gabando por segurar um forte

PARE E PENSE além de vc's terem vantagens de dos edificios, torre e muros

era obrigação de vc's vencer por ter a squad do lado de vc's... mas

pelo que vi a GTW n ão ta guentando muito não ja apareceu mais uma familia a OMEGA

ou seja m7 é o mundo com mais familias ( WR, Planta e raiz, Elements, Gtw Patriots ,Squad e Planctons) fora umas outras que não me lembro aki

mundo mais confuso não sei quem é aliado de quem.

Assim que é bom!

Mundos bi-polarizados com alianças de famílias co-dependentes são o que estragam esse jogo.

Meu sonho é ver um mundo com várias famílias de no máximo 10-12 cidades brigando pela supremacia, ao contrário do usual, ver 2 mega-blocos de 30-40 cidades aliadas que não para de crescer, cada vez mais desorganizado e ineficiente.
 

DeletedUser

Convidado
..

NOOSSSSAA os cara tão se gabando por segurar um forte

PARE E PENSE além de vc's terem vantagens de dos edificios, torre e muros

era obrigação de vc's vencer por ter a squad do lado de vc's... mas

pelo que vi a GTW n ão ta guentando muito não ja apareceu mais uma familia a OMEGA

ou seja m7 é o mundo com mais familias ( WR, Planta e raiz, Elements, Gtw Patriots ,Squad e Planctons) fora umas outras que não me lembro aki

mundo mais confuso não sei quem é aliado de quem.



e blabla bla rs, e verdade eles se gabam por 1 2 vitórias ,Mas quando o pessoal começa fica bravo ai a bala come.. ,O problema e que a gtw lota os fortes._. só que eles não fazem estratégia só por isso perdem minha opinião..

Só mais uma coisa.. Agora Planctons e Squad planctons o_O legal ne ._.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
[/FONT]

e blabla bla rs, e verdade eles se gabam por 1 2 vitórias ,Mas quando o pessoal começa fica bravo ai a bala come.. ,O problema e que a gtw lota os fortes._. só que eles não fazem estratégia só por isso perdem minha opinião..

Só mais uma coisa.. Agora Planctons e Squad planctons o_O legal ne ._.

Fods, não ganha so com 4 FORTES :). Só a YAKUZA.
 

DeletedUser

Convidado
Fods, não ganha so com 4 FORTES :). Só a YAKUZA.

deixamos pra atacar dinovo quando houvesse ataque entre element e squad , pra ser só as duas cidades de cara , e adivinha , levamos os dois fortes em menos de 2h , ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo