wfw is comming ;)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Decidiram tarde demais, vai ter que aliciar os memlhores do Dallas :lol:
 

DeletedUser19443

Convidado
eh so o top oferecer mais pepitas q os full premmy por ae (;
 

DeletedUser18725

Convidado
alicia vai ser facil hehe, sem contar q o mundo ta no inicio ainda...
 

DeletedUser19245

Convidado
eu sou facinho se me dar uns 20k pepitas eu boto 15k hp e ajudo vcs

não recrutando gente de minha cidade nem ligo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16583

Convidado
provavelmente eles nem te conhecem e tu ta ai lambendo...

wfw mais fo:censurado::censurado: se encontra no COLORADO, vc sabe disso né ;)

Marechal eu conheci o líder da WFW e ele foi meu amigo no PT, e até o momento só vejo vc, top e burnout de bom lá, pois, o trepeça e o derethor são dois noobs. E não venham dizer que não conheci os líderes da WFW, não defequem pela boca.

E Outra..alguma vez vcs ja me viram lambendo alguém chamando de foda? Única pessoa Foda neste jogo é o Jack Rabbit Slim, Sagon e Wyatt!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19443

Convidado
Hugo vc eh o cara mais pidao do TW inteiro!Te emprestei dinheiro e ate hj nao me pagou!

Foi pra WFW do m10 ficou 2 dias so pedindo item e dinheiro e saiu! Vc nunca consegue nada pelas proprias maos!

So sabe reclamar no forum sai fora!
 

DeletedUser

Convidado
Sou tao noob ne? upo em 1 dia o que voce upa em 1 ano


Pego top dano de traidor





E pego mulher, sim sou noobão, ne nao pseudo-engenheiro, de 17(ou 47?) aninhos que tem mentalidade de 10?
 

DeletedUser

Convidado
parem de defecar pelos dedos vamos provar jogando que viemos forte pro dallas
 

DeletedUser

Convidado
saron ajuda a construir a wfw infeliz só quem tem direito de entrar qndo tiver full é eu...
 

DeletedUser18725

Convidado
derethor ja começo representando bem kkkk, de traidor top dano na batalha no forte G.
 

DeletedUser

Convidado
aiaiai, ja to ate vendo


em 1 mes ou 2 levaremos P sozinhos e vao começar a chorar dizendo que botamos os melhores numa cidade KKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser19204

Convidado
quando eu voltar a jogar , vou dar uma força ai xD
Los <3
 

DeletedUser

Convidado
Ae galera conheço só de nome essa cidade, topcrazy te conheço tbm e sei q tem bons jogadores...

Quero o que for melhor para o mundo,para as batalhas e para a xp.... espero que venham bem.... e ajudem a melhorar esse mundo....

Dere, tamo esperando ainda pra ver vcs melhorarem em qualquer tamanho de forte ok/??/

Bem vindos!!!


 

DeletedUser

Convidado
kdu, cidade nem upada ta ainda, e vai demorar ahsuashausa


tamo devagar ainda, pessoal ta entrando aos poucos, tao criando conta, ou pegando contas inativas que ja tinham



deixa estar, tamo upando enquanto isso, indo em todas as battle asaushasashau
 

DeletedUser16502

Convidado
só pra deixar claro.. no Dallas e no Colorado, Burnout. = Kozuke(eu)

e tem mais ai Hugo, nós até nao podemos ser os criadores da West Forts War no The West todo, mas pelo menos no BR os principais líderes de todos os mundos se juntaram no Dallas... e mesmo estar tarde para começarmos nós vamos conseguir... e nao precisamos comprar ngm para provar isso!

Nós mesmos com membros fieis já conseguimos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo